Postado 6 de novembro de 20204 anos 4 minutos atrás, Locemar disse: Tem influência se a tua mão ainda estiver machucada e você não conseguir treinar rs Está "zero bala" rs!!!
Postado 6 de novembro de 20204 anos Moderador 11 horas atrás, Talita disse: O que acha? Acho lindo! kkkk. E se manteve medidas.....agradeça! Normal dentro da fisiologia..... 8 horas atrás, Talita disse: Só um detalhe na semana do dia 17 de outubro a 21 de outubro tive um acidente doméstico e lesionei a mão e foi necessário utilizar cetoprofeno por 5 dias.. não sei se tem alguma interferência! Interfere ao ponto de cagar no projeto (5 dias) = Não. Interfere a novel hepatico em vários processos de metabolização enzimatica e mais um monte de coisa= Sim se vc tomou via oral. Pode lhe dar um piripaque no Figado= Raro...bem raro...mas pode. Lembre-se que ja está com comprimidos diários de Aes....que obrigatoriamente ferram com seu figado....ai vc dá mais uma metralhada.....Pensei nisso Sugestão ( e que eu levo para minha vida pessoal)= Quando em uso de Aes sempre solicite medicações via endovenosa ou intramuscular. Doi a picada....doi pra kct.....porem...a eficacia e custo beneficio se comparado com via oral é superior. Se necessario quebre o pal com o médico que lhe atendeu. Salvo medicação ou outra....não podem ser adminsitradas nas vias citadas.
Postado 11 de novembro de 20204 anos Autor Boa Noite! Dia de atualização, @Apollo Galeno, @Foston @Joaninha Peso inicial (30/10/2020)/ Peso atual (11/11/2020): 41,8 kg / 43,6 kg + 1,8 Quilos FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou CABELO/PELOS= Normalizou. Sem queda ACNE= apareceram algumas espinhas, após o uso do cetoprofeno, mas com o uso de peróxido de benzoíla está normalizando LIBIDO= normal CICLO: 63º dia de utilização – 9 semanas com 12,5mg Oximetolona TREINO: 100% 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada! Outros: Crescimento maior de densidade Muscular, com volume maior de inferior. Roupas continuam apertando embaixo. * Com relação ao peso, no dia 22/10/2020 estava com 43,3 kg. Todavia, no dia 30/10/2020, resolvi me pesar e estava marcando tão somente 41,8 kg. Hoje, estou com 43,6. Neste passo considerando que o meu peso no dia 30/10/2020 era de 41,8 kg houve um aumento de 1,8 kg. Circunferências (cm) 22/10/2020 Circunferências (cm) 11/11/2020 Peso 43,3 * 41,8 Peso 43,3 +1,8kg Braço Dir 25 Braço Dir 26 +1 cm Braço Esq 25 Braço Esq 26 +1 cm Coxa Dir (adutor) 53 Coxa Dir (adutor) 54 +1 cm Coxa Esq (adutor) 53 Coxa Esq (adutor) 54 +1 cm Tórax 81 Tórax 81 Abdômen 64 Abdômen 62 - 1cm Quadril 8 4 Quadril 85 +1 cm Cintura 61 Cintura 60 - 1cm Coxa Dir (Média) 48 Coxa Dir (Média) 49+1 cm Coxa Esq (Média) 48 Coxa Esq (Média) 49+1 cm Panturilha Dir 29 Panturilha Dir 30+1 cm Panturilha Esq 29 Panturilha Esq 30+1 cm As fotos Novas Estou com short azul e adicionei duas fotos que tirei mais cedo na praia, com o objetivo de obter melhor resolução. Mas, acho que não resolveu (poxa, vida)!
Postado 12 de novembro de 20204 anos Moderador Cara...eu vou te falar! Vcs dois são um casal com um Shape invejável! E com as fotos mais embaçadas que eu já vi! kkkkkk As vzs posso até estar exigindo muito de vcs....mas..mas.....meus queridos.....eu tomo como base as fotos e medidas para dar as sugestões seguintes. E fica complicado fazer as coisas as cegas..... 15 horas atrás, Talita disse: CICLO: 63º dia de utilização – 9 semanas com 12,5mg Oximetolona Não use mais..... E ai....pensou no que já foi conversado aqui a respeito da continuação de seu projeto com intuito dos seus objetivos ?
Postado 12 de novembro de 20204 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Cara...eu vou te falar! Vcs dois são um casal com um Shape invejável! E com as fotos mais embaçadas que eu já vi! kkkkkk As vzs posso até estar exigindo muito de vcs....mas..mas.....meus queridos.....eu tomo como base as fotos e medidas para dar as sugestões seguintes. E fica complicado fazer as coisas as cegas..... Não use mais..... E ai....pensou no que já foi conversado aqui a respeito da continuação de seu projeto com intuito dos seus objetivos ? Sim.. quero continuar ganhando mais volume e massa.. chegar ao peso que julgo ser meu ideal que é 50 kg. O que acha devemos fazer? Não chegou a indicar outros aes!!! Estou aberta a sugestões! Como conversei quero entrar para segmento de competição daqui a algum tempo.. vale dizer, no tempo suficiente para colocar um corpo próprio para competição.. Então tenho um objetivo imediato que é consegui chegar ao peso ideal de 50 kgs e vê como ficarei e um objetivo mediato que é " talhar" um físico para poder ingressar no mundo da competição!
Postado 12 de novembro de 20204 anos Moderador Minha sugestão seria Nandrolona NPP e Boldenona.....e ai podemos pensar nos 50kg para ano que vem.... A....e na boa....peçao celular emprestado ao dono da academia....mae....pai.....dono da lojinha....sei la......pq...tá phodaaa!
Postado 12 de novembro de 20204 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Minha sugestão seria Nandrolona NPP e Boldenona.....e ai podemos pensar nos 50kg para ano que vem.... A....e na boa....peçao celular emprestado ao dono da academia....mae....pai.....dono da lojinha....sei la......pq...tá Certo!!!!! Tá ótima a sugestão.. cada um tem 10 ml acha que pego 1 de cada? Quanto ao celular vou providenciar.. e adicionarei um videozinho Também!
Postado 12 de novembro de 20204 anos Moderador 15 minutos atrás, Talita disse: Certo!!!!! Tá ótima a sugestão.. cada um tem 10 ml acha que pego 1 de cada? NPP=1 (marcas boas e que prestem!) Boldenona= 2 (marcas boas e que prestem!)
Postado 12 de novembro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno, me tira uma dúvida! Vamos iniciar com a bold e Nandrolona juntas? Ou vamos iniciar com a boldenona e seguir com a Nandrolona. Outra coisa, meu marido me salientou que a NPP e Boldenona são parecidas, vamos fazer uso conjunto?
Postado 12 de novembro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno, só mais outra questão. Meus horários passarão a ser 5horas 1 refeição 8 horas 2 refeição 10h30 Pré treino 12 treino 13h30 almoço 16h30 lanche 19h30 ceia Tudo bem?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.