Postado 13 de agosto de 20204 anos Autor 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seja assertivo: Qual momento do dia sente mais fome ? Entre 15:00-18:00. Mudei meu almoço para 13:00 , jantar para 18:00 e última refeição para 21:00. Para dar uma melhorada. Mas mesmo após as últimas refeições, ainda me sinto um pouco com fome, é como se o corpo precisasse de mais comida. Nem durante o cuting era assim. Editado 13 de agosto de 20204 anos por MOTUMBO
Postado 13 de agosto de 20204 anos Moderador O Shape está fenomenal! Volumoso, bem vasodilatado, musculos com aspecto denso, leve acumulo de gordura em algumas regiões porém estamos dentro do planejado! Vc citou algo a qual partilho muito= definição indo embora! E isso me preocupa......no meu mero conhecimento fazer um bulk é muiot mais cheio de detalhes do que fazer um cutt! Não adianta eu socar peso na balança e a gordura vir a galope.... Ou seja....seguiremos com a dieta bem parecida....e vamos deixar o seu metabolismo fazer o restante! A....e sobre onde seu peso se acumula não esqueça dos seus campos petroliferos das dorsais. Acnes= use o sabonete e procure no mercado livre aquele que contem acido salicilico tbm. Uma boa pedida pode ser usar pomada de adapaleno e passar fina camada sobre as acnes, passar sempre protetor solar, evitar sol e retirar no banho antes de treinar. PLANO 5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina 50g de whey + 1 Banana 6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis) 7:30 - 2 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 40g de aveia 11: 30 - 3 Refeição – 200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia 18:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 200g de carne boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin 22:00 - 5 Refeição – 2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de milhos e fazer pipoca ÁGUA : 5 litros AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!) FOTOS= 27/08 (nem preciso te falar nada né!)
Postado 13 de agosto de 20204 anos Autor 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sensibilidade nos mamilos ? Esqueci de responder. Mamilos estão normais 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis) Você deve ser uma pessoa muito exótica na academia kkkkkk. 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! É pra comer Maizena crua? Nem sabia que se comia assim. Quanto a bater, sem problemas, sou mais parecido com um cão virá lata, jogo pra dentro qualquer coisa que for necessário, nem que seja colherada de pó. 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: FOTOS= 27/08 (nem preciso te falar nada né!) Está anotado. Obrigado pela ajuda mestre!!!
Postado 13 de agosto de 20204 anos 38 minutos atrás, MOTUMBO disse: É pra comer Maizena crua? Nem sabia que se comia assim. Quanto a bater, sem problemas, sou mais parecido com um cão virá lata, jogo pra dentro qualquer coisa que for necessário, nem que seja colherada de pó. Pow na minha dieta é Maizena com Whey... Desce de boa... Kkkkk Mas não se iluda 5 minutos depois estou com fome... Kkkk
Postado 15 de agosto de 20204 anos Moderador Em 13/08/2020 em 17:04, MOTUMBO disse: É pra comer Maizena crua? Nem sabia que se comia assim. Acredite...."wazy maixe" e maizena são irmãos gemeos! Um de pai rico e outro de pai pobre.
Postado 23 de agosto de 20204 anos Autor Em 13/08/2020 em 17:45, Edu disse: Pow na minha dieta é Maizena com Whey... Desce de boa... Kkkkk Lembrava de ter lido isso em algum post. Seu whey deve parecer um milk shake grosso kkkkkkkkk O meu parece um bolo que esqueci de colocar no forno kkkkkkkk.... Master Chef @bronze.com@yahoo.com, queria foto de um dos meus reboques, ta aí kkkkkkk. Tem solução pra isso? Mas não tenho oq reclamar, é muito doce, é bom demais!! Em 13/08/2020 em 17:45, Edu disse: Mas não se iluda 5 minutos depois estou com fome... Kkkk Ja desisiti da fome, aceitei ela como companheira de todos os dias. Em 12/08/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse: 5:30 (acorde cedo e vá acompanhar cotações de futuros na china..kkkk) - PRÉ-TREINO – 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina 50g de whey + 1 Banana 6:30 Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 40g de amido de milho (tente bater tudo isso! Mas mande dentro da academia! Eu ando para cima e baixo com um liquidificaro daqueles portateis) 7:30 - 2 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 2 fatias de pão + 1 xícara de café + 40g de aveia 11: 30 - 3 Refeição – 200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia 18:00 4 Refeição – 150mg de Vit C 200g de carne boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin 22:00 - 5 Refeição – 2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de milhos e fazer pipoca ÁGUA : 5 litros Mestre @Apollo Galeno, vou precisar inverter os horarios da dieta novamente. A academia resolveu mudar o horário de funcionamento de 6:00-12:00 para 12:00-20:00. Uma pena, estava gostando de acordar 5:30, organizar o dia e treinar de manhã. Vou manter a rotina de acordar cedo, mas o treino terá que ser alterado (HIT antes do almoço / musculação 17hrs). Vou deixar a dieta abaixo para dar seu palpite. 6:30 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia 12:00 - 2 Refeição – 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 50g de whey + 1 Banana pré treino (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +40g de amido de milho 19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 200g de carne boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin 22:00 - 5 Refeição – 2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca ÁGUA : 5 litros espero não ter feito muita zona..... ficou faltando o lanche que vc tinha acrescentado por piedade 15hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 scoop de Whey + 30g de aveia. Onde encaixo isso?? Preferi não misturar para não atrapalhar sua ordem. obrigado pela ajuda!! TMJ Editado 23 de agosto de 20204 anos por MOTUMBO
Postado 23 de agosto de 20204 anos 6 minutos atrás, MOTUMBO disse: queria foto de um dos meus reboques, ta aí kkkkkkk. Tem solução pra isso? 😳😳😳 QUE delícia!!! Salivei aqui 🤤🤤🤤🤣🤣🤣 O @Apollo Galeno tá querendo me passar a dieta sem coisinhas gostosas. Já já to partindo pra esses reboques aiiii e vou achar gostoso 😋😋😋😜😜😜
Postado 25 de agosto de 20204 anos Moderador Dieta 6:30 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 5 ovos inteiros + 100g de Mamão + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia 09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia 12:00 - 2 Refeição – 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 50g de whey + 1 Banana pré treino (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +40g de amido de milho 19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 200g de carne boi/frango/peixe + 200g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin 22:00 - 5 Refeição – 2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey ÁGUA : 5 litros
Postado 28 de agosto de 20204 anos Autor Boa Noite galera!!! De volta para mais uma atualização!!!! DIA 46 DO PROJETO DIETA: Dieta 100%, hidratação 100%, nenhuma refeição livre no período. Continuo sentindo fome o dia todo, peso está subindo, um pouco mais devagar dessa vez, mas minha percepção do dia a dia é da definição estar aumentando. Parece loucura, mas a gordura abaixo do umbigo e na região da lombar estão diminuindo. Os gomos do abdômen estão ganhando volume, dando um aspecto 3d muito legal, fica quase 1 dedo de profundidade nos sulcos abdominais entre os gomos (coloco fotos no final). As coxas estão com muitas veias, na parte interna e externa, formando estradas do joelho até a virilha (fotos no final, a resolução da câmera não ajuda muito, tem mais veias do que da pra ver na foto). Mago @Apollo Galeno , dar uma pequena forçada nas macros ajudaria a dar um TURBO na evolução? Ou resultaria apenas em maior acumulo de gordura? Na ultima quinzena, notei que a consistência das fezes está meio mole, retirar o mamão talvez?? TREINO: Estou um pouco perdido em relação aos treinos, um bulking hormonizado é mundo novo pra mim. A resistência e recuperação muscular estão extremamente altas, eu simplesmente não consigo matar o músculo, estava acostumado a terminar o treino de pernas, chamar a ambulância para ir para casa e fugir de escadas nos próximos 4-5 dias. Agora, termino o treino de pernas morrendo, após 5-10 min ja estou ótimo, pronto para correr na esteira e depois de 2 dias ja consigo treinar pernas novamente. Tenho tentado dificultar o treino com biset, triset, repetições ultra slow, series negativas, dropsets, mas depois de alguns minutos estou renovado. Modifiquei meu treino para ABCD, estava achando muito pouco treinar apenas 1 vez na semana cada grupo muscular grande, ficando da seguinte forma: A - peito/triceps B - Pernas / abs C - costas / biceps D - deltoides / abs semana 1: ABCDAB semana 2: CDABCD Burrice minha, ja deveria ter pedido ajuda, tenho medo dessa síndrome de super herói acabar me arrebentando, forçando mais do que o músculo ou tendão aguentam. Vou ter que clamar ao mestre dos mestres @Locemar para me ajuda na câmara de tortura (amanhã detalho meu treino ). HIT estão sendo feitos antes do almoço pulando corda durante 15min (1min saltando / 30s parado). AES: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força muito boa, resistência e recuperação muscular absurdamente altas. CABELO/PELOS= cabelo normal, pelos crescendo bem mais rápido ACNE= Continuam aparecendo espinhas nas costas, infelizmente comprei o sabonete com acido pelo mercado livre e acabou chegando só no sábado passado, tenho usado desde então junto com a pomada de adapaleno. Espinhas tem secado rapido. LÍBIDO= um pouco mais alta que o normal VOZ= normal OUTROS= não ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= se eu falar fome de novo vc vai me banir do forum??? kkkkkkkkk FOTOS: Na foto 2 (de perfil) da pra notar os sulcos abdominais, e percebi que a coxa está explodindo, chegando a ficar mais larga que meu tronco. FOTOS ADICIONAIS: Muito Obrigado pela ajuda!!!! TMJ Editado 28 de agosto de 20204 anos por MOTUMBO
Postado 28 de agosto de 20204 anos Moderador Sensacional o projeto e evolução! 100kg seco seco! Por isso as vzs ir de pouco em pouco é algo inteligente. Nada a falar.....apenas uma coisa me chamou muito atenção e fico "fulo" da vida com isso= Mano e essas dorsais parecendo o asfalto !? Li que chegou recente seus produtos, porem não curto essa brutalidade não! Mantenha informado! Dieta 6:30 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 5 ovos inteiros + 1 Banana + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 40g de aveia 09hs- 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 30g de aveia 12:00 - 2 Refeição – 200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 50g de whey + 1 Banana + 40g de aveia pré treino (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas +50g de amido de milho 19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 200g de carne boi/frango/peixe + 300g de arroz da sua escolha ou macarrão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin 22:00 - 5 Refeição – 2 ovos + 250 ml de iogurte +30g de milho e fazer pipoca + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão ÁGUA : 5 litros AEROBICOS= 1x por dia durante 6x na semana.(bem feito!) FOTOS= 11/09 (nem preciso te falar nada né!)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.