Pular para o conteúdo

Pergunta de conhecimento

Respostas em Destaque

• Respostas 3
  • Visualizações 533
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi !  Eu moro na Europa e tem um laboratório com o mesmo nome mas é Francês e o Logotipo é completamente diferente, a gráfica nas caixas também. Não tem o código para vc confirmar no site da empresa

• Obrigada. Eu achei um instagram deles

Imagens Postadas

Oi ! 
Eu moro na Europa e tem um laboratório com o mesmo nome mas é Francês e o Logotipo é completamente diferente, a gráfica nas caixas também. Não tem o código para vc confirmar no site da empresa se é original ou não ?! Geralmente os laboratórios aqui disponibilizam esse código e a análise dos produtos que vendem. 

• 6 anos depois...

Duas observações, @caassiareis, e a segunda é mais importante que a primeira.

Sobre a verificação, o ponto que a @Agan81 levantou é válido: nome igual com arte e logotipo diferentes costuma indicar cópia aproveitando a reputação de outra marca. Só que vale saber o limite dessa checagem. Código no site do fabricante prova apenas que alguém imprimiu um código válido, e perfil no Instagram não prova nada, porque criar página com fotos de caixa e frasco é trivial. Nenhum dos dois diz o que existe dentro da ampola. O que informa de verdade é exame de sangue durante o uso ou análise laboratorial independente da amostra.

O ponto mais relevante é outro: se a boldenona é para você usar, eu repensaria a escolha do composto. O éster undecilenato tem meia-vida longa, em torno de 14 dias, e permanece ativo por semanas após a última aplicação. Isso significa que, se aparecer qualquer sinal de virilização, você não tem como interromper o efeito. Parar a aplicação não para a ação do que já está no organismo, e você fica assistindo. Em mulher, engrossamento de voz e aumento do clitóris não regridem, então essa ausência de freio é um problema sério, muito mais do que a marca da ampola.

Se o objetivo for ganho de massa magra e densidade, os compostos com melhor perfil para protocolo feminino são oxandrolona, em 5 a 10 mg por dia por seis a oito semanas, e primobolan em dose baixa, ambos com saída mais rápida ou efeito mais previsível. E, em qualquer caso, o acompanhamento mínimo inclui exames antes e depois, com hemograma, perfil lipídico, função hepática, testosterona total e livre, SHBG e estradiol, além de observação semanal de sinais: voz, pelos, acne, oleosidade e alteração do ciclo menstrual. Ao primeiro sinal, interrompe.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.