Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
20 horas atrás, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 84,4 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/ MANTIVE

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sobre o shape... estou curtindo a maturidade muscular que venho melhorando diariamente. Sobre os comentários... estou recebendo vários elogios. Sempre tem aquele que seca a gente o treino todo, normal. kkkk

0 a 100% A DIETA= 200%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a 4ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 105 - 105 CM

CINTURA: 88 – 85 CM

BRAÇO DIREITO:  40 – 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 40 – 41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60 – 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  59 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 42 – 41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 40,5 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100% (treino de hipertrofia)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso. Durante esses dias me dediquei ao máximo, explorei meus limites em busca da melhor atualização possível e esse foi o resultado.

Sobre os colaterais... não estou sentindo nenhum no momento. Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado. Quando acontece eu paro, respiro, conto até 10 e seguimos na paz de cristo hahaha

Por conseguinte, quero agradecer a todos que me acompanham e de certa forma colaboram para o meu desenvolvimento físico e psicológico. Obrigado família! TMJ.

Fotos:

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.56.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.57.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.58.jpeg

@Apollo Galeno Meu vacuum na frente do espelho é outro... quando não consigo me ver fica mais difícil ver se está correto e geralmente fica zoado.  Vou começar a gravar sem o espelho para melhor isso aí.

Boa morcegão, cada vez mais BIG!  dedicação monstra, o protocolo ta batendo. está acontecendo a MUTAÇÃO!! KKKKKKKKKKKKKKK pra cima...

• Respostas 409
  • Visualizações 34,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está r

• Vc está se preparando para algo ou será recreativo? Se estiver se preparando qual data do que vc quer participar ? Ja aviso que combinar 2 progestinicos (deca e trembo) não é uma ideia intel

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando

Imagens postadas

Postado
21 horas atrás, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sobre o shape... estou curtindo a maturidade muscular que venho melhorando diariamente. Sobre os comentários... estou recebendo vários elogios. Sempre tem aquele que seca a gente o treino todo, normal. kkkk

0 a 100% A DIETA= 200%

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso. Durante esses dias me dediquei ao máximo, explorei meus limites em busca da melhor atualização possível e esse foi o resultado.

Sobre os colaterais... não estou sentindo nenhum no momento. Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado. Quando acontece eu paro, respiro, conto até 10 e seguimos na paz de cristo hahaha

Por conseguinte, quero agradecer a todos que me acompanham e de certa forma colaboram para o meu desenvolvimento físico e psicológico. Obrigado família! TMJ.

Fotos:

@Apollo Galeno Meu vacuum na frente do espelho é outro... quando não consigo me ver fica mais difícil ver se está correto e geralmente fica zoado.  Vou começar a gravar sem o espelho para melhor isso aí.

o shaype está ficando foda demais irmão pqp, parabens!

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Clutch disse:

Boa morcegão, cada vez mais BIG!  dedicação monstra, o protocolo ta batendo. está acontecendo a MUTAÇÃO!! KKKKKKKKKKKKKKK pra cima...

Algo de errado não está certo.... ACHO QUE ESTOU SOFRENDO UMA MUTAÇÃO GENÉTICA! kkkkkkkk

10 horas atrás, Bruno Brito disse:

o shaype está ficando foda demais irmão pqp, parabens!

Vlw meu brother, tmj!

Postado
Em 07/11/2021 em 11:28, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 200%

Relato:

Boa tarde, família!

Fotos:

Porra, qualidade absurda, afinou a cintura bem mesmo hein, inveja branca desse teu off, pra cima que é só sucesso irmaão! 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico bonito, pele tá boa, estou satisfeito. 

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o arroz doce ficou enjoativo com o whey que comprei. Se poder substituir por outra coisa, bom dms. Se não der eu sustento a marra kkk

Iniciando a sexta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

PEITORAL: 105 -109 CM

CINTURA: 85 - 85,5 CM

BRAÇO DIREITO:   41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41  -41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60,5 - 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  60 -61CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41– 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40,5 - 41 CM

TREINO: 93% (FORÇA MÁXIMA)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso! 🙏🏻

No decorrer desses dias tudo ocorreu muito bem, tirando um simples fato.

No dia 17 de novembro eu tomei a segunda dose da vacina do covid, pois no dia seguinte, (18 de novembro) eu faria uma viagem para visitar alguns familiares. Acontece que ao acordar no dia 18, as 05:30hrs para ir treinar,  sentir um incômodo na axila do braço em que foi feito a aplicação acompanhado de um mal-estar. Não dei bola e mandei o treinão de dorsais e seguir na viagem, pois na primeira dose eu nem senti nada. Ao chegar ao destino da viagem, senti um grande cansaço e percebi que apareceu uma íngua na axila, gerando um desconforto e dificultando o movimento do braço. 

No dia seguinte, dia 19, estava me sentindo melhor mas a íngua permaneceu até o dia 20, que no final da noite, começou a aliviar. Diante disso, eu optei por não treinar dia 19 e 20. Nesses dois dias, como fiz a redução dos macros, senti bastante fome, e a família ainda organizou um churras aqui daí comi um pouco a mais de proteína com salada, somente. Aaah, já ia esquecendo que no decorrer desses dias eu tomei energético pra acompanhar os pinguços aqui, e não fazer desfeita, já que não estava tomando bebida alcoólica.

Irei retornar de viagem daqui 4 dias e durante esse período estou treinando em uma academia aqui com meu primo. 

@Apollo GalenoTem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Obs: estou fazendo a atualização através do meu celular, então me desculpem se por acaso a formatação não ficar favorável.

Fotos:

Obs: devido o local da foto atual ser diferente da atualização anterior,(muito claro) os cortes mudaram um pouco mas se reparar, permaneceram evoluindo 🙏🏻

6000EFE6-C17E-486E-A34F-1D33BA10FF63.jpeg

A52F8617-C30D-47F4-BB73-61F576F13925.jpeg

00294D9C-78DA-4C48-86ED-61571AEBCD0C.jpeg

E79D617F-4401-4E73-94A7-5B9CB4434E83.jpeg

Editado por BorisBuilding

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, BorisBuilding disse:

Tem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Liberado 2 (duas) então.....

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

íngua permaneceu até o dia 20,

Agora sobrou algo?

A ideia é continuar evoluindo.....subindo....e pelo amor....seu diferencia agora deixa de ser a dieta (que vc ja domina) E PASSA A SER SEU TREINO. Leia novamente isso....quando vc entrar com vontade pistola de fazer as coisas meia boca na arena!

Shape bom.....acnes me incomodam....mas os cuidados ja estão sendo feitos.

Vacuo e membro inferiores excelentes!

IDEIA DE TREINO= hipertrofia 3 semanas

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 200g de arroz (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  05/12/21(já sabe a regra)

TMJ

Postado
4 horas atrás, BorisBuilding disse:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico bonito, pele tá boa, estou satisfeito. 

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o arroz doce ficou enjoativo com o whey que comprei. Se poder substituir por outra coisa, bom dms. Se não der eu sustento a marra kkk

Iniciando a sexta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

PEITORAL: 105 -109 CM

CINTURA: 85 - 85,5 CM

BRAÇO DIREITO:   41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41  -41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60,5 - 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  60 -61CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41– 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40,5 - 41 CM

TREINO: 93% (FORÇA MÁXIMA)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso! 🙏🏻

No decorrer desses dias tudo ocorreu muito bem, tirando um simples fato.

No dia 17 de novembro eu tomei a segunda dose da vacina do covid, pois no dia seguinte, (18 de novembro) eu faria uma viagem para visitar alguns familiares. Acontece que ao acordar no dia 18, as 05:30hrs para ir treinar,  sentir um incômodo na axila do braço em que foi feito a aplicação acompanhado de um mal-estar. Não dei bola e mandei o treinão de dorsais e seguir na viagem, pois na primeira dose eu nem senti nada. Ao chegar ao destino da viagem, senti um grande cansaço e percebi que apareceu uma íngua na axila, gerando um desconforto e dificultando o movimento do braço. 

No dia seguinte, dia 19, estava me sentindo melhor mas a íngua permaneceu até o dia 20, que no final da noite, começou a aliviar. Diante disso, eu optei por não treinar dia 19 e 20. Nesses dois dias, como fiz a redução dos macros, senti bastante fome, e a família ainda organizou um churras aqui daí comi um pouco a mais de proteína com salada, somente. Aaah, já ia esquecendo que no decorrer desses dias eu tomei energético pra acompanhar os pinguços aqui, e não fazer desfeita, já que não estava tomando bebida alcoólica.

Irei retornar de viagem daqui 4 dias e durante esse período estou treinando em uma academia aqui com meu primo. 

@Apollo GalenoTem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Obs: estou fazendo a atualização através do meu celular, então me desculpem se por acaso a formatação não ficar favorável.

Fotos:

Obs: devido o local da foto atual ser diferente da atualização anterior,(muito claro) os cortes mudaram um pouco mas se reparar, permaneceram evoluindo 🙏🏻

6000EFE6-C17E-486E-A34F-1D33BA10FF63.jpeg

A52F8617-C30D-47F4-BB73-61F576F13925.jpeg

00294D9C-78DA-4C48-86ED-61571AEBCD0C.jpeg

E79D617F-4401-4E73-94A7-5B9CB4434E83.jpeg

Parabéns maravilhosa atualização 👏🏻👏🏻
Top d mas 🤩

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.