Ir para conteúdo

Dificuldade absurda para perder gordura no abdomen mesmo em deficit

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Ocoelho disse:

 Meus braços estão lotando de espinhas, não sei por qual motivo mas gostaria de dicas para dar um jeito nas mesmas. 

As espinhas tem nada a ver com o clembu... mas vc pode usar sabonete de enxofre nas mesmas.

Editado por Cih_Pandora

  • Respostas 148
  • Visualizações 24,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc ainda está usando testosterona?

Como @Cih_Pandora disse, sabonete Granado de enxofre e aplicar no ponto da acne  a pomada Vitanol (vende em farmácia) aplicando a noite e retirando pela amanhã.

Vitanol é, de fato, eficiente em acnes do tipo 1 e 2; eu só acredito que sabonetes contendo ácido salicílico seriam muito mais eficientes no combate à acne. O enxofre ajuda com a oleosidade apenas.

Vitanol 0,05 mg todas as noites, mais sabonete com ácido salicílico e um bom protetor solar oil free para peles oleosas/acneicas devem ajudar muito. 

 

Postado
  • Autor
3 hours ago, Bravo Costa said:

Vc ainda está usando testosterona?

Como @Cih_Pandora disse, sabonete Granado de enxofre e aplicar no ponto da acne  a pomada Vitanol (vende em farmácia) aplicando a noite e retirando pela amanhã.

Sim, acho que vou continuar até o final desse mês ou meio do mês que vem. Vou ver se compro o sabonete, muito obrigado.

5 hours ago, Cih_Pandora said:

As espinhas tem nada a ver com o clembu... mas vc pode usar sabonete de enxofre nas mesmas.

Penso eu que no braço seja alguma alergia pois foi apenas em um pedaço do braço e em apenas um deles. Entretanto nas costas e peitoral estou tendo bastante espinhas e cravos (nada no rosto, ainda bem).

Hoje foi dia de pernas e panturrilhas mas acabei não treinando panturrilhas pois as mesmas não se recuperaram totalmente desde o último treino. Ainda estão bastante doloridas. Apesar de estar meio flat pela primeira vez estou começando a ver os cortes na perna e veias no quadriceps, até tirei uma foto. 

Os resultados já estão bem visíveis pois a todo momento tem gente perguntando o que estou usando pra secar 😁😁

 

image.png

Postado
  • Autor
2 hours ago, guipm said:

Vitanol é, de fato, eficiente em acnes do tipo 1 e 2; eu só acredito que sabonetes contendo ácido salicílico seriam muito mais eficientes no combate à acne. O enxofre ajuda com a oleosidade apenas.

Vitanol 0,05 mg todas as noites, mais sabonete com ácido salicílico e um bom protetor solar oil free para peles oleosas/acneicas devem ajudar muito. 

 

Esse vitanol é uma pomada, né? Vou ver se encontro sexta-feira já que vou passar na farmácia.

Postado
40 minutos atrás, Ocoelho disse:

Esse vitanol é uma pomada, né? Vou ver se encontro sexta-feira já que vou passar na farmácia.

Sim, pode comprá-la também sob o nome de Vitacid nas  concentrações de 0,025% e 0,05%. Compre a versão de 0,05% e nas duas primeiras semanas use em noites, pois como nunca o usou ele vai sensibilizar bastante sua pele. Pela manhã, lave o rosto para retirar o produto e aplique um bom protetor solar para peles oleosas. 

Quanto ao sabonete, você pode optar pelo Effaclar concentrado se sua pele não for muito sensível ou pele Effaclar alta tolerância caso seja sensível; neutrogena acne proof também é uma boa opção para usar como sabonete.

Editado por guipm

Postado
  • Autor
17 minutes ago, guipm said:

Sim, pode comprá-la também sob o nome de Vitacid nas  concentrações de 0,025% e 0,05%. Compre a versão de 0,05% e nas duas primeiras semanas use em noites, pois como nunca o usou ele vai sensibilizar bastante sua pele. Pela manhã, lave o rosto para retirar o produto e aplique um bom protetor solar para peles oleosas. 

Quanto ao sabonete, você pode optar pelo Effaclar concentrado se sua pele não for muito sensível ou pele Effaclar alta tolerância caso seja sensível; neutrogena acne proof também é uma boa opção para usar como sabonete.

Posso usar no peitoral/abdomen a pomada? É o que vem mais me incomodando ultimamente. Vou dar um jeito, muito obrigado. 😁😁

Postado
  • Autor

Dia 6 com clembuterol:

Peso em jejum: 75.2kg

Dose: 2 ml + 420mg cafeína

Colaterais: um pouco de tremedeira na hora do treino mas normal durante o resto do dia

Dieta: ~1800kcal 

 

 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.