Postado 24 de junho de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, durosbrutos disse: no dia que não treino eu tomo a meia dose de whey? só não faço a segunda dose que é pós-treino imediato. certo? certo
Postado 26 de junho de 20214 anos Autor Em 19/06/2021 em 09:34, Apollo Galeno disse: 100g de mamão @Apollo Galeno tem como substituir esse mamão? tô me sentindo muito enjoada comendo
Postado 26 de junho de 20214 anos Moderador De hoje em diante só respondo a suas duvidas ou faço modificações no dia da sua atualização e no dia posterior a ela. Atualize melhor......escreva mais...pense mais para atualizar.....(minha dica para vc). TMJ
Postado 10 de julho de 20213 anos Autor •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 50kg (em total jejum) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo progredir nos exercícios de biceps, peito, ombros e pernas. Atualmente meus musculos mais fracos são triceps e antebraço. Acredito que minhas pernas estão ok visto que eu só treino elas 1x na semana e o hiit que faço no pós de 15min. •TREINO= PPL sendo 2x na semana peito, ombros e tríceps 3x na semana costa e bíceps 3x na semana abdômen 1x na semana pernas Continuo fazendo PPL com foco em superiores¿ O treino não é algo que modifico muito, eu demoro 1h e 30minutos na academia + 15min do cardio e pra mim está ótimo. Mantenho descansos longos entre séries de 2-3min porque gosto de trabalhar com cargas altas e pra mim tá ótimo assim, embora o pessoal da academia fique opinando (nem escuto, o jeito que treino me dá resultados e não preciso ficar me sacrificando a ponto de me lesionar). Vejo o pessoal inventando muita moda e não obtendo resultados, então faço o básico bem feito e vivo em paz!!! Lembro que quando entrei na academia eu não conseguia fazer rosca alternada com 6kg, era muito fraco mesmo... hoje estou fazendo com 10kg e tô muito orgulhosa de mim mesma. Nunca me imaginei pegando 28kg no peito! Estou muito feliz com os resultados e sempre disposta a ir pra cima, quero mais e mais! Eu sei que posso, confio em mim, tenho consistência e disciplina. •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= bebo bastante água, tenho uma garrafa de 2L e outra de 1,5L que levo comigo pra academia. Tudo ok por aqui •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estou vendendo ou mandando apertar. Estou vestindo 36... •Algo que queira modificar na dieta= Tem alguns alimentos que eu dei uma enjoada que são mamão e laranja, tenho demorado muito tempo pra comer e tem sido muito desesperador pra mim. Queria saber quantos exercícios eu faço com foco no abs. Hoje eu faço apenas um mas progredindo carga que é o supra pulley. Precisa mudar algo¿ O ketchup precisa ser o zero¿ Pão de forma faz muita diferença o tradicional do integral¿ se puder liberar alguma refeiçao livre tambem aceito! kkkkkkkkkkkkkkkk *atualizei melhor o relatório, amém! Pasmem, fui escrevendo aos poucos durante uma semana inteira rsrsrsrs tá dando certo assim então só vamos...
Postado 10 de julho de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, durosbrutos disse: então faço o básico bem feito e vivo em paz!!! Perfeito! É isso ai= basico bem feito= resultado! 1 hora atrás, durosbrutos disse: Estou muito feliz com os resultados e sempre disposta a ir pra cima, quero mais e mais! Eu sei que posso, confio em mim, tenho consistência e disciplina. Eu estou feliz com seu resultado tbm.... Acredito que o volume está vindo....olhe esse triceps.....olhe essa dorsal abrindo....ou seja.....está caminhando no perfil de Shape que deseja! E isso me alegra! Muito bom! PARABÉNS PELOS RESULTADOS! Vou lhe dar uma dica= na sua foto de duplo biceps posterior evite dobrar tanto o braço....deixe em um angulo de 90° contraia e deixe a dorsal bem aberta! Verá que sua dorsal estará mais ainda definida. 1 hora atrás, durosbrutos disse: Tem alguns alimentos que eu dei uma enjoada que são mamão e laranja, tenho demorado muito tempo pra comer e tem sido muito desesperador pra mim Bom....vamos lá: Me detalhe ...seja clara.....solicite tudo HOJE..... Aguardo.....
Postado 10 de julho de 20213 anos Autor 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito! É isso ai= basico bem feito= resultado! Eu estou feliz com seu resultado tbm.... Acredito que o volume está vindo....olhe esse triceps.....olhe essa dorsal abrindo....ou seja.....está caminhando no perfil de Shape que deseja! E isso me alegra! Muito bom! PARABÉNS PELOS RESULTADOS! Vou lhe dar uma dica= na sua foto de duplo biceps posterior evite dobrar tanto o braço....deixe em um angulo de 90° contraia e deixe a dorsal bem aberta! Verá que sua dorsal estará mais ainda definida. Bom....vamos lá: Me detalhe ...seja clara.....solicite tudo HOJE..... Aguardo..... Só tenho a agradecer a oportunidade! Também por abrir minha mente em relação a muitos alimentos, eu não comia tapioca e nem aveia e hoje amo muito! Tem como dar uma pausa de mamão e laranja? Estou ficando enjoada e demorando muito pra comer... DUVIDAS: O pão de forma pode ser tradicional, isso já sei... o ketchup pode ser o com açucar? o zero açucar está uma facada nos mercados daqui O treino mantenho PPL com foco em superiores? Preciso de um treino focado em abdomen também, se possivel exercicios que dê pra progredir carga só isso mesmo...
Postado 10 de julho de 20213 anos Moderador 7 minutos atrás, durosbrutos disse: o ketchup pode ser o com açucar? o zero açucar está uma facada nos mercados daqui E vc já viu eu indicar esssa baitolagem sem açucar alguma vez ? kkkkk.... 8 minutos atrás, durosbrutos disse: PPL O que seria essa sigla ? 8 minutos atrás, durosbrutos disse: Preciso de um treino focado em abdomen também, se possivel exercicios que dê pra progredir carga Abs= 3x na semana começe seu treino fazendo 200 repetições de abs......2 exercicios com 4x20 em cada pelo menos. Abs foque na porção inferior....... 10 minutos atrás, durosbrutos disse: em como dar uma pausa de mamão e laranja? Estou ficando enjoada e demorando muito pra comer... E o que mais quer modificar? O que vc não come? Vamos lá....vamos ver se conseguimos expandir mais essa mente
Postado 10 de julho de 20213 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E vc já viu eu indicar esssa baitolagem sem açucar alguma vez ? kkkkk.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parando de comprar coisa zero pra ontem! 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que seria essa sigla ? é treino de push, press e legs um dia faço exercicios que puxam, outro faço que empurram e outro pra pernas 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Abs= 3x na semana começe seu treino fazendo 200 repetições de abs......2 exercicios com 4x20 em cada pelo menos. Abs foque na porção inferior....... tranquilo!!! entendi 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E o que mais quer modificar? O que vc não come? Vamos lá....vamos ver se conseguimos expandir mais essa mente não como pimentão e cenoura! kkkkkkkkkkk acho a cenoura sem gosto total
Postado 10 de julho de 20213 anos Moderador Sugestão(disclaimer) CAFÉ DA MANHÃ 9:00H 240ml café com adoçante 1 fatia de pão de forma 1 Banana + 1 maça 2 ovos mexidos/omelete 15g queijo mussarela 1 colher de sopa ketchup ALMOÇO 12:30H PRÉ-TREINO 90g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g feijão carioca cozido 60g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 fruta 14hs= 240ml café com adoçante + meia dose de Whey + suco (de 1 laranja + 1 cenoura + 1 colher de chá de mel) TREINO ÀS 15H Pós treino imediato=1 banana + meia dose de Whey + 100ml de leite + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos + 3 bolachas de maisena ou leite (daquelas quadradas ou redondas) LANCHE 16:00H PÓS-TREINO 120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 60g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo) Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatorio) 1 banana JANTAR 20:00H 2 ovos mexidos/omelete 1 fatias de pão de forma. 1 tomates 1 maça ou 1 banana Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo. (800ml durante seu treino) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. ( 1 x ao dia)= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm. Novas fotos se quiser nova avaliação=24/07( se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso! TMJ
Postado 10 de julho de 20213 anos Moderador Suas costas estão insanas hein !!!! Desde o começo sempre fazendo tudo corretamente!! E o resulatdo não podia ser diferente né!!! Parabéns mesmo!!! Esse shape todo seco e definido!!! Demais brutonaaaa!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.