Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 463
  • Visualizações 33,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• o @Apollo Galeno falou pra focar nas dorsais, será que to fazendo certo? 🤭 brutona firme e forte como sempre! carbo tá baixo, mas mantendo treino intenso e progredindo cargas

• progressão de carga!

• BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA   PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL=  51kg / 54,6kg / 56kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando, progressão de carga. Estou fo

Imagens postadas

Postado
Em 22/04/2021 em 05:45, durosbrutos disse:

recomenda exercícios para a parte inferior de abs? Tenho dificuldade de botar carga nessa "area" do abs

Você faz barra fixa ?! 
Pode realizar a Elevação de Pernas na barra fixa, indico começar s/peso, quando já estiver realizando 15/20 repetições, aí sim, você pode adicionar bola, caneleira, halter. Mas o exercício tem que ser feito sem balanços, quanto mais fixo na barra, melhor !!! 

Em 22/04/2021 em 11:45, FaBHana disse:

Ingenuidade minha achar que ajudava no processo dos gominhos kkkk 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

Quem dera, né ?! 😁 Bem mais fácil realizar Hipopressivo que abdominal convencional. Eu quase não faço pq não gosto 🤭 

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Agan81 disse:

Quem dera, né ?! 😁 Bem mais fácil realizar Hipopressivo que abdominal convencional. Eu quase não faço pq não gosto 🤭

Verdade rs com certeza e eu que sou novata no hipopressivo!!!! ABS não é um dos meus exercícios favoritos mas né 😅... Kkkk 

Postado
  • Autor
23 horas atrás, durosbrutos disse:

Consegui comer a tapioca. Misturei com os ovos e fiz omelete e comi com salada, ficou ótimo! Quanto a ref livre de hoje, eu substituo alguma refeição do dia por ela? @Apollo Galeno Eu e minha namorada estamos querendo pegar uma pizza média hoje a noite 

Substitui as duas ultimas refeições de ontem pela pizza...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)