Postado 23 de abril de 20214 anos Autor Não sei, mas parece que estou mais seca a cada dia que passa, menos retida...🤩 😳 Há outro alimento que eu possa substituir os 30g de tapioca? @Apollo Galeno tirei essa foto hoje antes de treinar, estou me amando d++++
Postado 23 de abril de 20214 anos Moderador 4 minutos atrás, durosbrutos disse: Há outro alimento que eu possa substituir os 30g de tapioca? @Apollo Galeno Pelo visto leu de qualquer maneira as coisas né.....
Postado 23 de abril de 20214 anos Em 22/04/2021 em 05:45, durosbrutos disse: recomenda exercícios para a parte inferior de abs? Tenho dificuldade de botar carga nessa "area" do abs Você faz barra fixa ?! Pode realizar a Elevação de Pernas na barra fixa, indico começar s/peso, quando já estiver realizando 15/20 repetições, aí sim, você pode adicionar bola, caneleira, halter. Mas o exercício tem que ser feito sem balanços, quanto mais fixo na barra, melhor !!! Em 22/04/2021 em 11:45, FaBHana disse: Ingenuidade minha achar que ajudava no processo dos gominhos kkkk 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️ Quem dera, né ?! 😁 Bem mais fácil realizar Hipopressivo que abdominal convencional. Eu quase não faço pq não gosto 🤭
Postado 23 de abril de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, Agan81 disse: Quem dera, né ?! 😁 Bem mais fácil realizar Hipopressivo que abdominal convencional. Eu quase não faço pq não gosto 🤭 Verdade rs com certeza e eu que sou novata no hipopressivo!!!! ABS não é um dos meus exercícios favoritos mas né 😅... Kkkk
Postado 24 de abril de 20214 anos Autor Consegui comer a tapioca. Misturei com os ovos e fiz omelete e comi com salada, ficou ótimo! Quanto a ref livre de hoje, eu substituo alguma refeição do dia por ela? @Apollo Galeno Eu e minha namorada estamos querendo pegar uma pizza média hoje a noite
Postado 25 de abril de 20214 anos Autor 23 horas atrás, durosbrutos disse: Consegui comer a tapioca. Misturei com os ovos e fiz omelete e comi com salada, ficou ótimo! Quanto a ref livre de hoje, eu substituo alguma refeição do dia por ela? @Apollo Galeno Eu e minha namorada estamos querendo pegar uma pizza média hoje a noite Substitui as duas ultimas refeições de ontem pela pizza...
Postado 30 de abril de 20214 anos Autor 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: TREINE ABS 3X NA SEMANA seguindo!!!! com carga e progredindo, vamos ver o que sai no dia 18/05... 💪🤪😋🤭
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.