Postado 12 de junho de 20214 anos Excelente conteúdo Parabéns Gente isso ajuda de verdade.. Tenha o seu corpo... DEFINIDO DE VERDADE! Seca Barriga chegou para transformar a sua vida e deixar você cada dia mais em forma! Quer secar a Barriga agora?
Postado 12 de junho de 20214 anos Moderador 7 horas atrás, Kaio Montezello disse: Quer secar a Barriga agora? Não !
Postado 14 de junho de 20214 anos Autor Bom dia, @Apollo Galenosó uma duvida: no dia que poderei fazer a refeição livre eu irei treinar e fazer aeróbico, então, eu faço meu pós-treino tranquilamente de cereal, paçoca e leite? só vou substituir uma refeição do dia pela refeição livre, né?
Postado 14 de junho de 20214 anos Moderador 10 horas atrás, durosbrutos disse: no dia que poderei fazer a refeição livre eu irei treinar e fazer aeróbico, então, eu faço meu pós-treino tranquilamente de cereal, paçoca e leite? só vou substituir uma refeição do dia pela refeição livre, né? Qual refeição livre? Não lembro disso para vc.... Mas quando possuir.....susbtituirá apenas 1 refeição.
Postado 14 de junho de 20214 anos Autor Em 18/05/2021 em 21:53, Apollo Galeno disse: Liberado = 1 refeiçõa lixo esse final de semana (2hs de duração) e outra refeição lixo no dia 15/06 (com duração de 2hs tbm) @Apollo Galeno tem outra pro dia do meu aniversário. vou comer bolo e aquele doce casadinho! mas não irei exagerar. Não me pesei e nem tirei medidas porque deixo pra fazer no dia que vc pede foto de atualização, mas no espelho eu aparento estar mais seca Em 11/06/2021 em 18:17, durosbrutos disse: boa noite! só pra dar um sinal de vida por aqui... curtindo uma praia hoje pela manhã e levando a marmitinha kkkkkkkkkkkkkk 🤭 @Apollo Galeno foto que tirei no sábado, pareço mais seca que antes
Postado 14 de junho de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, durosbrutos disse: em outra pro dia do meu aniversário. vou comer bolo e aquele doce casadinho! mas não irei exagerar. Não me pesei e nem tirei medidas porque deixo pra fazer no dia que vc pede foto de atualização, mas no espelho eu aparento estar mais seca vdd.... Liberado ....
Postado 17 de junho de 20214 anos 1 minuto atrás, durosbrutos disse: o melhor é pesar a proteina crua ou cozida? Cozida..igual os outros alimentos..como arroz, feijão etc .. sempre pesa cozido.
Postado 18 de junho de 20214 anos Autor •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 49,5kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= conseguindo progredir, alguns dias me sinto mais fraca outros mais forte... • TREINO= PPL •ACNE= algumas quando proxima do meu periodo menstrual, mas logo somem •LÍBIDO= to solteira e a libido ta alta 😪 •0 a 100% NA DIETA= 99% (dificil bater proteina, mas ja comprei o whey @Apollo Galeno) •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= aderência total •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= que estou mais seca, que o corpo tá bom e que aparento "forte" •Algo que queira modificar na dieta= ver se dá pra encaixar um whey (to com o da growth). tem dias que consigo bater com proteina solida, mas tem dias que é dificil bater sem ajuda do whey, entao se pudesse dar essas duas opçoes seria bom
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.