Postado 28 de outubro de 20213 anos Autor agradeço a todos pelas palavras! o segredo é a consistencia e paciencia, colhendo os frutos aos poucos porém adorando todo o processo desde o "plantar"... abraços a todos!
Postado 28 de outubro de 20213 anos Em 23/10/2021 em 07:30, durosbrutos disse: brutona firme e forte como sempre Sem comentários esse seu shape …. Que shape !!!!!!!!!!!!!!!!! 😍
Postado 29 de outubro de 20213 anos Autor 22 horas atrás, Isa disse: Sem comentários esse seu shape …. Que shape !!!!!!!!!!!!!!!!! 😍 olha ela!!!! quando chegar na sua metade eu paro viuuuu
Postado 3 de novembro de 20213 anos Autor PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 53kg / 52kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Progredindo constantemente. Nao sei se fica melhor treinar um músculo por dia, o que vcs acham? ACNE= nenhuma LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto volumosa, uns amigos que treinam falam que ainda há água e gordura no abdomen, mas estou ciente que preciso ter calma pra que ele dê as caras, afinal, foram anos de hábitos ruins e sedentarismo. Eu expliquei pra eles que é melhor ir aos poucos mantendo a definição e BF baixo do que ganhar 7kg e me sentir totalmente retida depois. 0 a 100% A DIETA= 100% (se "errei" foi pra menos) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 101% (além da garrafa alguns alimentos possuem água) Hiit : 98% a academia fechou um dia pra reforma e no outro tive feriado, então foram dois dias que não fiz o hiit ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= acho que essa ultima dieta abaixou o carbo porque senti um pouco mais de fome, mas nada que cause morte. Pode ficar livre pra encaixar banana, tapioca, pão de forma, aveia... Eu to comendo repolho também, devo me preocupar quanto a quantidade ou posso comer livremente? Salada eu me limito a tomate, consumo cerca de 5 a 6 tomates por dia. Podendo liberar refeição livre: aceito 🤭 nessa ultima atualização eu fiz tudo 100%, não consumi nada que não foi passado. Pré-treino a creatina acabou, podemos ficar só no café? COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 53 kg / 52kg 2 minutos atrás, durosbrutos disse: Se puderem apagar essas fotos, agradeço! saiu sem querer na hora de atualizar, acabei nao me ligando pra apagar
Postado 3 de novembro de 20213 anos @durosbrutos nossa que evolução top demais ,tá lindo o seu corpo e sua,persistência seu foco! Parabéns 👏👏👏 Te acompanhando ,Tmj.🏋️
Postado 3 de novembro de 20213 anos 1 hora atrás, durosbrutos disse: PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 53kg / 52kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Progredindo constantemente. Nao sei se fica melhor treinar um músculo por dia, o que vcs acham? ACNE= nenhuma LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto volumosa, uns amigos que treinam falam que ainda há água e gordura no abdomen, mas estou ciente que preciso ter calma pra que ele dê as caras, afinal, foram anos de hábitos ruins e sedentarismo. Eu expliquei pra eles que é melhor ir aos poucos mantendo a definição e BF baixo do que ganhar 7kg e me sentir totalmente retida depois. 0 a 100% A DIETA= 100% (se "errei" foi pra menos) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 101% (além da garrafa alguns alimentos possuem água) Hiit : 98% a academia fechou um dia pra reforma e no outro tive feriado, então foram dois dias que não fiz o hiit ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= acho que essa ultima dieta abaixou o carbo porque senti um pouco mais de fome, mas nada que cause morte. Pode ficar livre pra encaixar banana, tapioca, pão de forma, aveia... Eu to comendo repolho também, devo me preocupar quanto a quantidade ou posso comer livremente? Salada eu me limito a tomate, consumo cerca de 5 a 6 tomates por dia. Podendo liberar refeição livre: aceito 🤭 nessa ultima atualização eu fiz tudo 100%, não consumi nada que não foi passado. Pré-treino a creatina acabou, podemos ficar só no café? COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 53 kg / 52kg Se puderem apagar essas fotos, agradeço! saiu sem querer na hora de atualizar, acabei nao me ligando pra apagar Showwwwwwwwwwwwww
Postado 3 de novembro de 20213 anos Moderador É brutona! Cada dia mais bruta mesmo!!!! Resultados não podiam ser diferentes né?! Seus superiores me impressionam de verdade! Parabéns pela dedicação!!!! 👏👏👏👏👏👏
Postado 3 de novembro de 20213 anos Autor 32 minutos atrás, Renatag disse: @durosbrutos nossa que evolução top demais ,tá lindo o seu corpo e sua,persistência seu foco! Parabéns 👏👏👏 Te acompanhando ,Tmj.🏋️ 27 minutos atrás, Sussu disse: Showwwwwwwwwwwwww 9 minutos atrás, FaBHana disse: É brutona! Cada dia mais bruta mesmo!!!! Resultados não podiam ser diferentes né?! Seus superiores me impressionam de verdade! Parabéns pela dedicação!!!! 👏👏👏👏👏👏 obrigada lindonas, musasssss!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.