Postado 5 de junho de 20214 anos Autor Em 03/06/2021 em 21:16, Apollo Galeno disse: blz @Apollo Galenomeu celular acabou de cair na água 😭😭😭😭 acessei aqui pelo da minha irmã e aproveitei e tirei fotos com o dela tbm, terei que fazer a atualização agora, tudo bem?
Postado 6 de junho de 20214 anos Autor Post popular Boa noite gente, estou me antecipando por alguns imprevistos, pois vou fazer uma viagem e não sei ao certo a data de volta, outro imprevisto foi meu cllr que acabou de cair na água 😭😭 estou aqui pelo da minha irmã e resolvi tirar as fotos logo, pois não sei se ele vai voltar a funcionar. Bem, hoje eu estou muuuito chateada pelo celular, porém, por outro lado estou super feliz ao ver minhas fotos, notei muuuita diferença nos glúteos😍 e amei demais. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sinto as roupas um pouco mais justas 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= bom, na minha dieta eu gostaria que vc tirasse algumas coisas por enquanto, como: pão e tapioca. e, pusesse outras, como: iogurte natural, coalhada integral, algo pra acompanhar como aveia ou granola. se puder colocar mais arroz 😁 se quiser reestruturar minha dieta tbm, fique a vontade. no mais, tudo ok. (as fotos são do início do projeto em comparação com as de hoje) muito obrigada 💪🏻
Postado 6 de junho de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, Kellysilva disse: pois vou fazer uma viagem e não sei ao certo a data de volta, Não entendi....... Vai viajar....blz....mas vai treinar....fazer dieta.....etc ?
Postado 6 de junho de 20214 anos Autor 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não entendi....... Vai viajar....blz....mas vai treinar....fazer dieta.....etc ? Com certeza!
Postado 6 de junho de 20214 anos Autor 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não entendi Fico hospedada o mais próximo possível de alguma academia, quando não tem no prédio. sobre a dieta, eu nunca deixei de levar a balança. Quando é algo pra voltar no mesmo dia eu levo as marmitas, mas lá, eles fazem a comida como eu pedir. Aí só preciso levar a balança.
Postado 6 de junho de 20214 anos Moderador Boa noite...vamos lá.... Curto muito o formato do seu corpo......nasceu já promovida com gluteos bem volumosos e bem encaixados! Aqui estamos desenhando eles melhor....e damos uma sintonia com os membros inferiores....que eram fracos, porem nessa ultima atualização melhorou muito bem! Olhe as fotos de perfil posterior! Posso estar enganado...bem anganado...mas pelas fotos me aparenta possuir uma anteversão de quadril bem leve...... No mais sigamos desenhando.....sigamos melhorando a cada atualização..... Não "brise" no seu peso.....se atenha as fotos....se atenha as melhorias...... Dieta calculada ✅ 6:30/ 7:00 café da manhã * 100ml de café 1 banana 100g de mamão 150g de iogurte natural 2 ovos fritos 12:30 almoço * 150g de peito de frango grelhado 70g de arroz 100 g de feijão carioca 1 cenoura salada a vontade 1 laranja 15:00 lanche e pré treino * 100ml de café 70g de arroz 50g de peito de frango grelhado pós treino * 1 banana (+ 1 no dias de inferior) 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado. (+ 1 no dias de inferior) 1 colher de leite em pó 20:30 jantar* 90g de arroz (+ 100g nos dias de inferiores) 50g de peito de frango grelhado 3 ovos cozidos salada a vontade 1 laranja Agua/dia= 3 litros/dia (exatos= erro para cima/baixo 200ml) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. (40 minutos de caminhada ou 15 minutos de hit) . segunda/sexta: abs + posterior + gluteos terça/quinta: panturrilha + superiores quarta: Abs + quadriceps Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer nessa data = bay bay) DICA= não falhe em nada! TMJ
Postado 6 de junho de 20214 anos Moderador 20 horas atrás, Kellysilva disse: notei muuuita diferença nos glúteos😍 e amei demais. Seus glúteos estão lindos 😍 parabéns!!! Até parecem que foram colocados aí RS !!! Maravilhosa!!!
Postado 18 de junho de 20214 anos Autor Boa noite gente, sei que o dia da atualização era pra ser amanhã, mas eu estava tão ansiosa pra tirar as fotos, queria muito ver o resultado dos meus 100% na dieta ❤️ falando nisso, eu amei o período de 15 dias pra essa atualização, fico mais ansiosa e não sei se é só comigo, mas é como se fosse mais fácil seguir a dieta. 😂 Eu queria muuuuuito que alguém me ajudasse no treino, eu estava fazendo esse que @Joaninha me passou, mas já estou com 6 semanas que faço ele, geralmente eu mudava com 5/6 semanas, se @Foston @Locemar @Joaninha puder mais uma vez me ajudar nessa parte, fico muito muito grata.❤️ quero explodir esses Quadriceps, glúteos e posteriores.😈😅 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sinto as roupas um pouco mais justas, me sinto mais firme, tipo, mais músculos. to me achando kkkk tirei até fotos contraindo mais 😍 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Essa dieta até agora, é a melhor que já fiz.❤️ só o café da manhã que engulo não força do ódio, enjoo danado de mamão 🤢 outra coisa, eu queria tanto que colocasse algo pra acompanhar o iogurte, tipo a granola ou aveia, cereal talvez. Pode tirar meu café, ou o mamão, pode tirar qualquer coisa. falo isso, mas seja feita sua vontade @Apollo Galeno muito obrigada 💪🏻
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.