Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, FaBHana disse:

Mistakes tem toda razão! Reduziu abs, shape vindo no formato V... Talvez se não estivesse passando por tudo isso e feito os cardios 100% estaria bem mais definido, talvez quase nada mais de gordura. Mas é assim mesmo, são circunstâncias alheias a nossa vontade então tem um desconto aí....

Mais uma vez Parabéns pela dedicação, pelo foco e persistência mesmo em tempo de tempestade... 

Ps: não esqueça a montagem das fotos para melhor visualizar sua evolução 💪

Pois é amiga, triste essa questão aí. Mas tenho fé que vai passar e eu vou mais forte ainda pro objetivo 🙏

Aí eu quero melhorar essas pernas de frango mas com dor fica difícil pegar pesado, até pegar leve tá difícil 😭. Esse trem de pernas demora muito pra fazer resultado kkkk por isso esse monte de gente fortíssimo em cima e em baixo um palito. Tô entendendo agora. ,😂😂😂

• Respostas 257
  • Visualizações 18,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Opa, vamos lá postar as novidades 😊   Peso anterior : 75 kg Peso atual  – 71.6 Kg  Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outr

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Recebi hj.....e tive que compartilhar....kkkkk É apenas uma piada.......   treino.mp4

• Faça sua caminhada sim....e pare de tomar medicação. Aparentemente parece que esta treinando corretamente agora......

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Ferraz disse:

Mas tenho fé que vai passar e eu vou mais forte ainda pro objetivo 🙏

Tenho a mesma fé que ti 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 

2 horas atrás, Ferraz disse:

Aí eu quero melhorar essas pernas de frango mas com dor fica difícil pegar pesado, até pegar leve tá difícil 😭

É difícil mesmo, mas espera viu! Melhor fazer o projeto com segurança do que se matar lá depois e acabar de vez! Tudo no seu tempo! Você vai crescer esses cambitos kkkk

day leg GIF

Postado
2 horas atrás, luhccardoso disse:

tá indo super bem!! foca nesse cardio ai, pega de bravo e faz!!! depois vc vai ver como consegue arrumar tempo pra não falhar…

eu dou meus “pulos” kkkkkk

47753C16-343D-44EA-A7EF-C79A92D7DABA.jpeg

A gente faz de tudo pra não perder um dia!! Sou dessas também,  dou meus pulos mesmo com tanta coisa pra fazer. 

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, luhccardoso disse:

eu dou meus “pulos” kkkkkk

Sensacional!

Vamos la meu querido......

Apesar da evolução o processo foi afetado.

Seu caso é repetir...repetir....repetir....acertar acertar até o corpo começar a responder cada dia mais..

DIETA

café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 1 banana + 1 fatia de pão de forma

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino:= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey

Almoço- 12
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 100g arroz ou macarrão ( + 50g nos dias de inferior) + 150g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba),  pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 120g arroz ou macarrão + 150g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Jantar - 19:00

1 ovo + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/11 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Postado
19 horas atrás, Ferraz disse:

Vamos de ATT. Tô meio sumido por causa da rotina que ficou mais corrida que o normal ... Mas ja normalizando. Enfim, bora lá.

OBJETIVO: Pernas mais grossas e BF < 15%

Essa ATT tá meio suja pois como mencionei aqui ... Estou com dores na parte posterior da perna (que pelas pesquisas parece ser inflamação do ciático) e já deve ter 1 mês +- que não passa. Deu uma diminuída mas não acabou de vez. No início eu parei 100% com aeróbico e treino de pernas mas após 2 semanas eu voltei. Perdão mestre @Apollo Galeno 

Dieta: 100%

Água: 100%

Cardio: 40%

Peso e atualizações:

Peso anterior: 75kg

Peso atual: 73kg

IMC: 23,5%

Gordura: 22,6%

Musculo: 37,3%

Gordura Visceral: 7%

Metabolismo: 1702

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sentindo um pouco mais de força. Resistência tá igual. Conseguindo aumentar as cargas de vagar ... Dorsal e tríceps, bom aumento. Peito e bíceps nada relevante.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que a barriga deu uma inchada apesar de ter perdido peso na balança.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada. Tá ótima e fácil de manter

IMG_20211020_223408.jpg

IMG_20211020_223505.jpg

IMG_20211020_223539.jpg

Parabéns pela evolução...  MESMO SEM AS FOTOS DA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR é possível notar as partes positivas no shape.

Como disse o mestre @Apollo Galeno repetir....repetir....acertar acertar até o corpo começar a responder cada dia mais e melhoras aí nessa recuperação. TMJ!

Postado
19 horas atrás, Ferraz disse:

Vamos de ATT. Tô meio sumido por causa da rotina que ficou mais corrida que o normal ... Mas ja normalizando. Enfim, bora lá.

OBJETIVO: Pernas mais grossas e BF < 15%

Essa ATT tá meio suja pois como mencionei aqui ... Estou com dores na parte posterior da perna (que pelas pesquisas parece ser inflamação do ciático) e já deve ter 1 mês +- que não passa. Deu uma diminuída mas não acabou de vez. No início eu parei 100% com aeróbico e treino de pernas mas após 2 semanas eu voltei. Perdão mestre @Apollo Galeno 

Dieta: 100%

Água: 100%

Cardio: 40%

Peso e atualizações:

Peso anterior: 75kg

Peso atual: 73kg

IMC: 23,5%

Gordura: 22,6%

Musculo: 37,3%

Gordura Visceral: 7%

Metabolismo: 1702

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sentindo um pouco mais de força. Resistência tá igual. Conseguindo aumentar as cargas de vagar ... Dorsal e tríceps, bom aumento. Peito e bíceps nada relevante.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que a barriga deu uma inchada apesar de ter perdido peso na balança.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada. Tá ótima e fácil de manter

IMG_20211020_223408.jpg

IMG_20211020_223505.jpg

IMG_20211020_223539.jpg

Tá começando a evoluir em .

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.