Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 288
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno, ao fórum, e a todas as pessoas que aqui estão me acompanhando, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida, estou

• @Apollo Galeno  Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização!  PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistênci

• ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem carregada, pois nunca tive vocação para comer muito. Comi um pote de açaí com alguns do

Imagens postadas

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Petalaqueiroz disse:

Parabéns!! 👏🏼👏🏼🏆
Muito show essa evolução 😻😻

Muito obrigada🥰

6 horas atrás, Isa disse:

Parabéns 🎉  a primeira atualização e já nos surpreendeu. 😍

Esse fórum tá fod# demais!!  💪🏻
Heart Love GIF by Salon Line

Até eu me surpreende 😅😍.

Espero sempre me manter focada, e mostrar sempre resultados.

Muito Obrigada @Isa🥰❤  me espelhando em seus resultados. 

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Samu0808 disse:

Parabéns 💪🏻👏🏻 como o @Foston disse,   somente 1 kg, com certeza teve ganho de massa magra aí, porque é evidente a quantidade de gordura q foi embora 👏🏻👏🏻👏🏻Well Done Ok GIF by America's Got Talent

Muito obrigada @Samu0808 🤗

Realmente perdi pouco peso, mas em compensação, veio a massa magra 🙌😅.

6 horas atrás, Isa disse:

Parabéns 🎉  

🥰🥰🥰🥰

Postado
Em 25/08/2021 em 23:01, Helynha disse:

Dei meu máximo, tanto no treino como na dieta. 

Foi muito difícil  no início,  pq trabalho  em uma lanchonete😅😅.  Dava aquela vontade de comer algo,  mas eu mudava o foco para passar a vontade  de comer. 

Meus parabéns!!  Manteve o foco ainda mais trabalhando em uma lanchonete a tentação é grande kkkk  💪💪💪💪

Editado por Will0120

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)