Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 209
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Boa tarde, meu camaradas foristas!  Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas:    PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Palinha c/ roupa:  30/11 =  Hoje(13/12) = 

• Boa Tarde.... Fazendo o desmame com medico ou sozinho? Cuidado....cuidado....... Tem fdp para tudo nesse mundo...... De qualquer maneira não tem muito segredo...... Vai passar

Imagens postadas

Postado
Em 15/12/2021 em 17:26, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 85,8kg / 79,6 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Aumentou
  • LIBIDO = Normal 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, eu definitivamente estou com uma autoestima melhor, noto que eu ganhei bastante força comparado ao inicio desse projeto, com 1rm no leg 240kg, agachamento 120, terra 100kg e supino 70kg, um numero a qual nunca pensei que alcançaria. O que mais me pega no meu físico é o flanco que já abaixou consideravelmente em comparação ao inicio. Apertei nos treinos de abdominal, começo a notar uma evolução no peitoral (sinto ele mais duro)obs: Vi uns videos na internet de um cara chamado Sardinha para pegar dicas de peito, pq treinava e não sentia muito.  
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino. Padrão!
  • 0 a 100% A DIETA = 95% : Dieta tá fina, sinto fome mas acabei me acostumando, caprichando na salada e espaçando as refeições. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 100%, Achei uma academia que aceita gympass e abre no domingo(só vou para academia domingo para fazer cardio e dsdn aerobico.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno Definitivamente um plano alimentar que eu gosto muito mas podemos botar mais comida ou seguramos mais? é contigo MESTRE! Mantem o pós.
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Depois de uma grande reflexão, e nenhum problema com agulhas, eu estou considerando o uso de ergogênicos(não agora) ou seja, gostaria de preparar meu corpo para melhor uso e aproveitamento de potenciais "produtos".
  • @BorisBuildingvamos elaborar um novo treino? Mais pesado? 

Segue em anexo as fotos:

frente - 1512.pnglado - 1512.pngcostas - 1512.png

Vamos quebrar nos treinos!! :D 

Sem a inspiração e ajuda de vocês não estaria aprendendo tanta coisa, inclusive sobre mim e meus limites.

Esse tópico está incrível, parabéns por seu projeto. continue assim que os resultados já estão a vista de todos. 

Postado
1 hora atrás, Marco Passarelli disse:

Quinta = WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.18.13.jpeg

Sexta (hoje) = WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.17.47.jpeg

Devidamente de mascara ( @luhccardoso :D ) e acabei tomando a vacina(Covid-Aztrazenica) hoje. Me cagando de medo com colateral mas estarei aqui postando minha atualização amanha(15/01) .

a trend = “aiiin que gaaaaatooo” kkkkk e ainda tomou vacina 💉 🤩 🥰 #vivaoSUS p** !! show de mais , parabéns grandão

Postado
12 horas atrás, luhccardoso disse:

a trend = “aiiin que gaaaaatooo” kkkkk e ainda tomou vacina 💉 🤩 🥰 #vivaoSUS p** !! show de mais , parabéns grandão

13 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Quinta = WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.18.13.jpeg

Sexta (hoje) = WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.17.47.jpeg

Devidamente de mascara ( @luhccardoso :D ) e acabei tomando a vacina(Covid-Aztrazenica) hoje. Me cagando de medo com colateral mas estarei aqui postando minha atualização amanha(15/01) .

Oi Marco! Mandou muito ter tomado a vacina, isso aí! Tô aqui acompanhando também e na torcida por seus bons resultados ;)

Postado
  • Autor
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.

Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

Postado
  • Moderador
33 minutos atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.

Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

Parabéns brother 👏👏👏

Não mude a posição das fotos para melhor comparação 💪💪💪

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Batata... disse:

Parabéns brother 👏👏👏

Não mude a posição das fotos para melhor comparação 💪💪💪

Obrigado, bro! 

Evitarei mudar a posição, fiquei animado com as costas mais seca. kk entusiasmo de um novato haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.