Pular para o conteúdo

Deposteron 1 ampola 200mg a cada 10 dias + 1 comp stanozolol 15mg por dia. 30 dias

Respostas em Destaque

• Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc perdeu 7kg e pesa 92 kg mas possui 1,60m de altura.....algo ainda não está bom.

Se vc perdeu 7kg......está em uma relação agradavel de indices.......porem toma outras medicações....algo ainda não está bom.....

Se vc perdeu 7kg........está tudo bem...mas não pratica exercicio fisico....trabalha feito um louco....cortisol estourado......algo ainda não está bom.....

Hoje em dia eles fidelizam o cliente em um basico e simples relato igual ao seu.....porem eles tratam apenas a ponta o iceberg.....e não a calota qeu te afunda.

Enfim.....como os colegas citaram: Tem médicos e médicos....alguns curam...outros tratam.

Opa, boa tarde Apollo! Primeiramente, obrigado pelas orientações, agradeço aos demais tb.

Tenho 1,68, e hoje me pesei e estou com 91,5kg. Não comecei o stano ainda. Só tomei 1 depo até agora dia 16, dia em q peguei a receita.

Estou treinando e correndo diariamente, exceto domingos. 

Bom, estão corretos. Estou disposto a seguir as orientações, tô bem preocupado.

• Respostas 14
  • Visualizações 4,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Se vc perdeu 7kg e pesa 92 kg mas possui 1,60m de altura.....algo ainda não está bom. Se vc perdeu 7kg......está em uma relação agradavel de indices.......porem toma outras medicações....algo ain

• Subscrevo o que o nobre colega disse. Não tem sentido usar deposteron apenas porque a testo está em 400, uma vez que quando suspender o seu uso, ficará BEM abaixo disso. Ele deveria fazer sua tes

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Cara... o endócrino disse (sabe) o q essa Dosagem vai causar em vc? Seu testículo vai atrofiar... em 4 semanas vc não produzirá mais Testosterona... e aí? E depois? Fazer TPC pra voltar pra 400 d

Imagens Postadas

Uma ideia é parar com essa doideira de Deposteron (no exame deve dar no mínimo 1100ng/dl dependendo da data de exame)... como está próstata? Testículo? Hipófise?

Enfim... pararia da deposteron (e nem passaria perto do stano)

Foque na dieta, descanso, treino aeróbico (melhorar o metabolismo) e musculação... emagreça que vai melhorar tudo na vida.

Se quiser pode tentar o protocolo HCG... mas não acho o caso... 

• Autor

UMA DÚVIDA: Para com o deposteron agora, depois da primeira aplicação, não vai fazer cair minha testo e me dar impotência? Na semana do dia 26 tenho um puta compromisso.
Até então, a próstata e testículo estão normais, libido nas alturas.

Óhh poderia me passar o protocolo HCG, por favor?

• Moderador
22 horas atrás, apolion68 disse:

No dia 08/09 fui na nutri e verificou que eu estava c 93,6kg ( diminuí de 97kg) e c BF altíssimo. Me passou a dieta q estou seguindo e estou com 90kg. Perdi 7kg só fazendo isso tudo, do dia 30/08 a 16/09

7 horas atrás, apolion68 disse:

Uai.. contei a história completa, com todos os detalhes possíveis. Mandei até o print do exame. E sim, perdi 7kg até agora. 

O que o @Apollo Galeno quer dizer, pelo o que entendi, é que sua testosterona subiria se você baixasse o BF, sendo que usando testosterona vai matar todo o processo, porque vai suspender o seu eixo, dificultando o retorno. Há quem diga que o eixo nunca volta 100%, sempre volta meio deficitário.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

emagreça que vai melhorar tudo na vida.

Isso !

• 4 anos depois...

@apolion68, o fórum te deu o conselho certo neste tópico, mas ninguém te deu a explicação — e sem ela é difícil aceitar largar algo que está funcionando. Também ficou uma pergunta sua sem resposta, sobre parar depois da primeira aplicação. Vou às duas.

Comecemos pelo diagnóstico. Você chegou com 97 kg, quase 29% de gordura, saindo de uma depressão, e testosterona total em 400. Isso não é um homem com hipogonadismo: é um homem com obesidade. Existe um nome para o seu quadro — hipogonadismo funcional associado à obesidade —, e a palavra que importa é funcional, ou seja, reversível. O tecido adiposo é rico em aromatase e converte testosterona em estradiol; o excesso de estradiol, de leptina, de insulina e de citocinas inflamatórias inibe os neurônios de GnRH lá no hipotálamo, e o comando cai. O resultado é exatamente o que você descreveu: testosterona medíocre, libido ruim, ereção instável, disposição no chão.

E a meta-análise sobre isso é bastante clara: perda de peso reverte o quadro, e o aumento de testosterona é maior justamente em quem perde mais peso, em quem é mais jovem e em quem tem mais gordura para perder. Você tem 31 anos e já tinha perdido 7 kg quando escreveu. Você era o perfil de melhor resposta possível. Sua testosterona ia subir sozinha.

Foi isso que o @Foston quis dizer com "ele deveria fazer sua testo subir primeiro sem testosterona exógena", e o que o @Apollo Galeno apontou ao insistir que algo na base ainda não estava bom. O ponto não é moral, é aritmético: ao aplicar deposteron, você desliga o eixo e nunca vai saber quanto dos seus 400 tinham virado 600 só com os 20 kg a menos. Você trocou uma recuperação que era sua por uma dependência que precisa ser renovada a cada dez dias — e disse, com todas as letras, que pretendia manter indefinidamente. Isso não é reforço: é reposição vitalícia decidida aos 31 anos, sobre um diagnóstico que provavelmente ia desaparecer sozinho.

Agora a sua pergunta, que ficou sem resposta: parar depois da primeira ou segunda aplicação derruba a libido de imediato? Não. Uma ou duas aplicações de cipionato suprimem o eixo de forma parcial e transitória, e ele volta em algumas semanas — quanto mais curto o uso, mais rápida e completa a recuperação. O risco de impotência de que você tinha medo cresce com a duração do uso, não com a interrupção precoce. Quanto ao compromisso daquela semana, o nível ainda estaria alto: o cipionato tem meia-vida longa e não some em dias.

E sobre o stanozolol 15 mg por dia, que passou quase despercebido aqui: no seu caso ele é a pior parte da receita. Ele não aromatiza, é verdade, mas justamente por isso derruba o estradiol quando somado à supressão da sua produção própria — e estradiol baixo em homem custa libido, ereção e articulação, exatamente o que você foi buscar. Fora que ele é 17-alfa-alquilado, hepatotóxico, e arrasa o HDL. Para alguém com quase 29% de gordura e perfil lipídico presumivelmente já ruim, é somar risco a risco por uma finalidade estética.

O que eu faria no seu lugar era o que o próprio tópico sugeriu: parar tudo, terminar de emagrecer, e refazer testosterona total, livre, LH, FSH, estradiol e SHBG com uns 80 kg. Se ainda vier baixa com LH baixo aos 80 kg, aí sim existe uma conversa de reposição — e ela será com um diagnóstico de verdade, não com um número medido no pior momento da sua vida.

Para organizar isso no papel: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

@fisiculturismo, obrigado por ter trazido a distinção entre ciclo e reposição, que era o eixo da conversa.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.