Postado 8 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 18:01, AnnaP disse: Fiz a refeição livre, não abusei muito não, As primeiras refeições livres são sempre assim, depois vocês perdem medo 🤣 Em 07/11/2021 em 18:01, AnnaP disse: Deu pra matar a vontade que tava me matando. De carne e chocolate... Aquela respirada básica para aguentar algumas semanas na dieta 😉
Postado 9 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 14:01, AnnaP disse: Olá pessoal! Fiz a refeição livre, não abusei muito não, medo de perder o resultado que estou lutando pra conseguir, comi churrasco, 1 pão de queijo, bolo de chocolate 40% cacau, uma trufa de maracujá e 4 quadradinhos de chocolate meio amargo. Deu pra matar a vontade que tava me matando. De carne e chocolate... Aiii que deliciaa, amoo trufa de maracuja... voce está bem focadaaa, venho te acompanhando e está evoluindo beeem... Parabenssss
Postado 9 de novembro de 20213 anos Moderador Em 07/11/2021 em 14:01, AnnaP disse: não abusei muito não, medo de perder o resultado que estou lutando pra conseguir, Eu também ficava receosa de refeição livre até o dia que tomei um "peteleco" na orelha kkkkkkkkk agora vou parecendo estar uma semana sem comer.. Não tenha medo, se joga...você está em boas mãos. TMJ
Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 29/10/2021 em 18:51, FaBHana disse: olha sóoo, o shape tá vindo!! que bom te ver firme e forte nas atualizações!! o processo é duro mas continue no foco com os mestres do fórum e só irá melhorar 🙏🏼❤️
Postado 10 de novembro de 20213 anos obrigada meus amores... @Marly temos que ser a nossa fortaleza para não sair do foco e buscar ser melhor a cada dia. @Agan81 vc ta sendo um anjo na minha vida, mas pelo amor de Deus, kkkk 16g de amendoim as 15:30h depois de ter almoçado as 12h... e 2 ovos ás 19h para só jantar ás 22h... não ta brincadeira não, vontade de voar de soco em quem olhar sorrindo pra mim, imagina o estresse, kkkk mas to amando, uma mistura de amor e ódio, a sorte que eu tenho vcs me apoiando todos os dias aqui juntinho. @RenatinhaSAvou te ouvir se a mestre me der mais um presente desses no próximo mês, vou sair rasgando tudo...kkk obrigada @marianap temos que valorizar cada conquista que alcançamos aqui, por menor que seja eu dou muito valor a cada detalhezinho que estou vendo mudando, apesar de termos pressa sempre, sei que a paciência e a gratidão a tudo por cada resultado vai nos levar longe!
Postado 10 de novembro de 20213 anos 10 minutos atrás, AnnaP disse: temos que ser a nossa fortaleza para não sair do foco e buscar ser melhor a cada dia. Siiim, sempre... falou tudo
Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse: 80g, Proteina Desculpa a pergunta que é uma dúvida talvez idiota.... Mas aqui é 80g do macronutriente ou é 80g de um alimento protéico cozido? Agora, AnnaP disse: Desculpa a pergunta que é uma dúvida talvez idiota.... Mas aqui é 80g do macronutriente ou é 80g de um alimento protéico cozido? @Agan81 me ajuda, tô tentando ver o motivo dessa fome, kkkkk
Postado 10 de novembro de 20213 anos Moderador 10 minutos atrás, AnnaP disse: 80g do macronutriente ou é 80g de um alimento protéico cozido? Olha eu tenho quase certeza que é cozido. Frango, carne... Etc Acredito eu 😅 @Agan81 me corrija se eu estiver falando besteira...
Postado 10 de novembro de 20213 anos 9 horas atrás, AnnaP disse: kkkk 16g de amendoim as 15:30h depois de ter almoçado as 12h... e 2 ovos ás 19h para só jantar ás 22h... Bebe chá, Mate gelado, Água com limão ... Oxi, várias opções 😅 1 hora atrás, AnnaP disse: a pergunta que é uma dúvida talvez idiota.... Mas aqui é 80g do macronutriente ou é 80g de um alimento protéico cozido? Nenhuma dúvida é idiota, pergunte sempre ! 80g de proteína cozida, eu não específico pq temos muitas opções, né ?! 🐄, 🐔, fígado de galinha ( a saciedade dele é legal), 🐷, 🦃, 🐟 ... 2 horas atrás, AnnaP disse: tentando ver o motivo dessa fome, kkkkk São adaptações fisiológicas, as mudanças que ocorrem no metabolismo com o emagrecimento. E uma delas é a redução da leptina e da insulina ( são hormônios que quando estão reduzidos no corpo, temos mais dificuldade para ficarmos saciados), e o aumento da grelina (aumento do apetite). Quando o seu estômago está vazio a grelina aumenta, é como se o estômago avisasse ao cérebro para buscar comida. Vai catar algo pq tá vazio aqui 😅🤣 1 hora atrás, FaBHana disse: Olha eu tenho quase certeza que é cozido Você acredita que eu consigo grelhar o frango na cebola sem gordura e parece que coloquei óleo ?! Até a cor fica um espetáculo 🤣🤣
Postado 11 de novembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: Você acredita que eu consigo grelhar o frango na cebola sem gordura e parece que coloquei óleo ?! Até a cor fica um espetáculo 🤣🤣 Gente!!!!! Preciso aprender mais contigo maravilhosa 😍
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.