Postado 22 de fevereiro de 20223 anos 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: será que não pode ser o seu caso? você usava AC? a única explicação que aceito até hoje pode ser essa @RenatinhaSA. pq realmente eu parei o AC junto com a minha chegada aqui ao fórum, eu fazia uso de AC a anos, desde a adolescência para tratamento de acne e ciclo irregular... eu parei o uso em setembro quando aqui no fórum foi sugerido parar por n motivos né, então de outubro pra cá praticamente isso, 5 meses. será gente... pode ser ein 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: E parabéns pela grande evolução que já conquistou... o caminho é longo e nem sempre linear, mas sabemos que a recompensa vale cada esforço. muito obrigada
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Moderador Em 22/02/2022 em 13:21, AnnaP disse: eu fazia uso de AC a anos, desde a adolescência O mesmo aconteceu comigo, fiz uso por mais de 15 anos! Então, no meu caso, meio que já estava aguardando alguns "colaterais"... Espero que o seu problema se resolva o mais rápido possível.
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos linda sua evolução! ac é uma bomba, utilize outro metodo!!! acompanhando
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Parabéns pela caminhada! lembro do primeiro dia que você chegou aqui, como tudo mudou muito rápido ! todo o processo é difícil né? mas os resultados estão ai, você já é outra pessoa! continue focada!
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos Em 21/02/2022 em 10:28, AnnaP disse: Mas a quantidade que cai supera os que estão nascendo. Tô enlouquecendo já. Alguém com alguma dica aí? Já está ficando com falhas ?! Pq quando cai assim, a falha vem com vontade ... Rsrsrs ( Ri pq eu lembrei de mim). A quanto tempo você está utilizando o Minoxidil ?! Pq no início do uso é normal cair mais cabelos mesmo, depois vai normalizando. ✖️ Liberada uma refeição livre amanhã; ✖️ Tenta utilizar mais abóbora que batata nas próximas semanas ?!! Se não conseguir, pode continuar tranquilamente com a sua batatinha, Ok ?! Anna - Dieta 06 Pre Treino: 01 Comprimido de YOMAX 5,4 mg + Essa Gororoba, Ops, Essa misturinha delicia ... hehehe: 01 pimenta dedo de moça + 02 colheres de vinagre + 04g de gengibre – Misture tudo e se delicie ... rsrsrs Meia dose, Whey 200g, Iogurte Natural Post Treino Imediato 25g Sucrilhos Colaçao / Pos Treino Meia Dose, Whey 03 unidades, Ovo de galinha 01 Fatia, Pao de forma 150g, Mamao Almoço 90g, Proteina 160g, Batata OU 320g, Abobora 01 Unidade, Laranja Vegetais a Vontade (Arrebente na quantidade aqui, faça um pratao de pedreiro : ) OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Lanche da Tarde Meia Unidade, Banana 01 Colher de Cha, Mel Jantar 90g, Proteina 100g, Batata OU 200g, Abobora OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Ceia 01 Unidade, Ovo de galinha Água/ dia: 4,5 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 19/03 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
Postado 28 de fevereiro de 20223 anos Em 20/02/2022 em 07:26, AnnaP disse: atualização data 20/02/2022 início da dieta 01: 04/10/21 Cada atualização você está melhor... Parabens lindaaa... continue focada sempre!
Postado 1 de março de 20223 anos Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse: Ri pq eu lembrei de mim). Kkkkk, tô rindo tbm de nervoso, mas tô com falhas já nas entradas, nas laterais na frente, sabe, tipo umas franjinhas, kkkk Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse: refeição livre amanhã Eu comi churrasco e feijão tropeiro e brigadeiro. Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse: Minoxidil Não estou usando com medo de acabar de cair o resto, mas até tenho a receita aqui para manipular, mas nem fui fazer não. Em 26/02/2022 em 19:01, Agan81 disse: rsrsrs 😁😁😁🤤🤤
Postado 4 de março de 20223 anos @Agan81 e galera do fórum.... Bom dia! Tudo bem?! Eu devo estar com muita falta de sorte ou a imunidade ruim mesmo... Depois do vírus da herpes zoster, agora amigdalite, misericórdia quanta dor no corpo, articulações, coluna, e febre. Tô mal.😥
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.