Pular para o conteúdo

Ciclo de Oxandrolona Feminino - Low Doses - Preciso de auxílio

Respostas em Destaque

• Respostas 27
  • Visualizações 4,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oiii @Fostonbom dia! Finalizo hoje o treino 5, e amanhã no caso seria o treino 1 novamente. Fiquei com uma dúvida. No treino 1 e 5 tem levantamento terra, teria problema eu fazer o mesmo exercício

• Seu corpo já é muito Bonito, não vejo isso que falou dos seus glúteos, ja são volumosos ao meu ver.... tem tudo pra ser uma baita projeto... O Keto disse tudo, ciclo agora pra ti não é uma boa MESMO!

• Olá   Esqueçamos os dias da semana.   Não importa o dia, siga a sequência: 1 - Pernas - ênfase em quadríceps Agachamento - aquecimento 3 x 20 Agachamento - ATG - 5 séries

Imagens Postadas

• Autor
4 horas atrás, mbbh disse:

Ei Bianca, estou acompanhando seu tópico também!

É bom percebermos que encontramos cada vez mais e mais pessoas com essa intenção de evoluir.

Obrigadaaaa

Isso aí, vamos com força!!!

13 horas atrás, Foston disse:

As repetições são até a falha, podendo ir de 06 a 15

Perfeito!
Hoje já fiz o treino 1. Pernas meio bambas até agora. rsrsrs
Top demais!

O instrutor da minha academia disse que não sabe o que seria agachamento ATG, ao menos não essa sigla. Pesquisando na internet, vi que seria uma agachamento quase que triscando os glúteos no chão, que nem os bebês e crianças agacham. Seria isso mesmo? 
Eu fiz assim. Está certo?

• Autor

Oiii @Fostonbom dia!
Finalizo hoje o treino 5, e amanhã no caso seria o treino 1 novamente.
Fiquei com uma dúvida. No treino 1 e 5 tem levantamento terra, teria problema eu fazer o mesmo exercício em dias seguidos, ou ta tranquilo? Ou deveria fazer apenas cardio amanhã, e retornar com a sequência no domingo?

Aproveitar pra agradecer por esse treino massa. Tô tooooda dolorida kkkkk

• Moderador
4 horas atrás, Bianca.bibi disse:

No treino 1 e 5 tem levantamento terra, teria problema eu fazer o mesmo exercício em dias seguidos, ou ta tranquilo? Ou deveria fazer apenas cardio amanhã, e retornar com a sequência no domingo?

Você deve incluir descansos quando entender necessário. Precisa sentir se tem fadiga muscular ou se é cansaço mental ou "manha" (falso cansaço, saco cheio, etc).

Os descansos, de regra, ocorrem a cada 03 ou 05 dias. Se não sentir necessidade de descanso, ou você tem uma recuperação fantástica, ou está "pegando leve". De toda sorte, se não sente necessidade de descanso, você pode emendar o treino 01 ou fazer aeróbicos e abdome.

Abdome e panturrilhas se recuperam de um dia para o outro !

• Moderador
Em 11/10/2021 em 17:26, Foston disse:

Sim, exatamente ! Agachamento, para quem não tem problemas de mobilidades, deve ser feito até o chão, ainda que tenha de reduzir o peso !

Concordo! Ainda que o peso caia mais da metade, fazer o movimento completo parece ser muito mais eficiente para desenvolver as musculaturas. Essa é a orientação dada pelo nosso personal:

• 4 anos depois...

Bianca, o seu tópico se chama ciclo de oxandrolona e, na prática, virou um tópico de treino. Acho isso ótimo, e concordo integralmente com quem te disse para guardar a oxandrolona. Só quero acrescentar uma coisa sobre esse guardar, porque ela costuma escapar.

Você escreveu que a oxan vai ficar guardadinha esperando o momento certo. O problema é que o momento certo, do jeito que foi definido, é justamente aquele em que você já não vai mais precisar dela. E enquanto isso, uma caixa parada em casa tem o hábito de ser aberta num dia ruim, numa semana em que a balança não andou. Se fosse eu, não guardaria. Se um dia fizer sentido, você compra de novo. E, especificamente, com o seu objetivo atual, que é reduzir gordura, ela não faz o serviço. Isso já te disseram e é verdade.

Agora, o que eu quero comentar de verdade é o treino que você recebeu, porque tem uma parte dele que vai te atrapalhar. Foi dito que não vale a pena anotar peso e repetições, que os números só existem para dar noção e que o objetivo é exaurir a musculatura, com tudo levado até a falha, cinco séries por exercício. Eu discordo, e discordo justamente por você estar na fase em que está.

Anotar carga não é burocracia, é o instrumento que mostra se você está progredindo. Sem registro, quem decide o quanto você levanta é como você acordou naquele dia, e o resultado é que a carga fica parada por meses sem ninguém perceber. O que faz músculo crescer é a carga subir ao longo das semanas, com boa técnica. A falha é uma ferramenta que se usa em algumas séries, não o motor de todas elas. Treinar tudo até a falha, cinco séries por exercício, cinco dias seguidos, atrasa a recuperação, derruba a carga do dia seguinte e é a forma mais eficiente de se machucar que existe. Um caderninho ou uma nota no celular com exercício, peso e repetições resolve isso, e é o hábito que mais separa quem evolui de quem fica no mesmo lugar. Você me parece exatamente o tipo de pessoa que vai gostar de ver aquele número subindo.

Sobre a sua pergunta do levantamento terra em dias seguidos, e ela era uma boa pergunta. Sim, faz diferença. Terra é o exercício mais custoso de todos para a coluna e para o sistema nervoso, e emendar dois dias com ele, ainda mais até a falha, não é boa ideia. Deixe pelo menos dois ou três dias entre um e outro, e nesse caso o certo era mesmo trocar o dia ou descansar.

Sobre o agachamento até o chão. Descer bem é melhor que descer pouco, isso é verdade. Mas o critério não é o chão, é até onde você desce mantendo a lombar neutra, sem a bacia virar no fim do movimento. Cada pessoa tem uma profundidade limite diferente, e ela depende de quadril e tornozelo. Descer além dela com carga não traz músculo a mais e cobra da coluna. Como o próprio instrutor da sua academia não conhecia o termo, vale pedir para ele te filmar de lado uma vez e olhar onde a sua bacia começa a virar. Esse é o seu ponto.

Tem uma coisa que você contou e que ninguém pegou. Você fez cesárea há quatro anos e disse que a sua barriga e a sua cintura mudaram bastante depois. Isso merece uma olhada antes de você seguir com abdome dia sim dia não e terra pesado. Não é raro que, depois da gestação, a parede abdominal fique com um afastamento entre os músculos do meio da barriga que não se fechou sozinho. Quando isso existe, alguns exercícios muito comuns pioram a aparência da região justamente enquanto a pessoa se esforça para melhorá la. Um fisioterapeuta pélvico avalia isso em uma consulta, e o resultado muda quais exercícios de abdome fazem sentido para você. Vale muito mais do que qualquer cápsula.

E a última, que é a maior lacuna do tópico. Você perguntou sobre a alimentação e ninguém respondeu. Com vinte e nove por cento de gordura e o objetivo de secar, a dieta é praticamente o jogo inteiro, o treino é o que protege o músculo enquanto ela acontece. Se quiser, poste o que você come num dia comum, com as quantidades, e o horário. É a peça que está faltando, e sem ela o melhor treino do mundo não vai resolver o que você veio resolver.

Ah, e sobre os glúteos. Você saiu de quarenta e oito para sessenta e quatro quilos treinando, e concluiu que o que cresceu ali foi só gordura. Parte é, mas parte não. Depois que a gordura sair, você vai descobrir que construiu mais coisa do que imagina.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.