Postado 3 de julho de 20222 anos Bom dia galera vcs podem me ajudar, tomei 1 ML de sustanon meu 1° ciclo. Apliquei no ombro porém estou a 4 dias com muita dor no local e vermelhidão mas não está inchado. Estou tomando anti-inflamatório de 8 em 8 horas e compressa de água quente. É normal essa reação?? Obrigado
Postado 3 de julho de 20222 anos Moderador 5 horas atrás, Rafaelmaceio disse: Bom dia galera vcs podem me ajudar, tomei 1 ML de sustanon meu 1° ciclo. Apliquei no ombro porém estou a 4 dias com muita dor no local e vermelhidão mas não está inchado. Estou tomando anti-inflamatório de 8 em 8 horas e compressa de água quente. É normal essa reação?? Obrigado De certa forma, sim. De outra vez, aplique nos glúteos.
Postado 4 de julho de 20222 anos Moderador 4 horas atrás, Rafaelmaceio disse: Obrigado, outra pergunta tem problema manhã normalmente? Não entendi a pergunta, jovem ! Se tem problema aplicar amanhã normalmente? Se você sabe aplicar, com todos os cuidados com assepsia, etc.; se você sabe o que está fazendo, em tese, não há problema, desde que seja em outro lugar.
Postado 4 de julho de 20222 anos Autor Bom dia, se tem problema volta a malhar sem está livre da dor. Pq já estou a 5 dias sem. Malhado será que alivia mas a dor ?Obrigado
Postado 4 de julho de 20222 anos Moderador 4 horas atrás, Rafaelmaceio disse: Bom dia, se tem problema volta a malhar sem está livre da dor. Pq já estou a 5 dias sem. Malhado será que alivia mas a dor ?Obrigado Pode treinar normalmente. No banho, feche a mão e esfregue o local com o punho, ensaboando antes.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.