Postado 21 de novembro de 20222 anos Moderador 10 horas atrás, ProjetoCasal disse: no anúncio dizia 2,5%, seria tão forte assim? Por ser um laboratório, digamos, desconhecido, não sabemos exatamente se há os 2,5% ou mesmo se o veículo é a pentravan. Assim sendo, eu usaria e se aparecessem colaterais, descontinuaria ou usaria dia sim, dia não, ou 02 vezes na semana.
Postado 21 de novembro de 20222 anos Autor 37 minutos atrás, Foston disse: Por ser um laboratório, digamos, desconhecido, não sabemos exatamente se há os 2,5% ou mesmo se o veículo é a pentravan. Assim sendo, eu usaria e se aparecessem colaterais, descontinuaria ou usaria dia sim, dia não, ou 02 vezes na semana. Usei 4 dias e até agora NENHUM sintoma nem positivo nem negativo.. quanto tempo demora para qualquer resultado?
Postado 21 de novembro de 20222 anos Autor 50 minutos atrás, Foston disse: Por ser um laboratório, digamos, desconhecido, não sabemos exatamente se há os 2,5% ou mesmo se o veículo é a pentravan. Assim sendo, eu usaria e se aparecessem colaterais, descontinuaria ou usaria dia sim, dia não, ou 02 vezes na semana. Vou seguir exatamente isso!
Postado 21 de novembro de 20222 anos Autor Em 20/11/2022 em 12:34, Batata... disse: Calma menina... Vamos lá... não é hora de usar nada... precisa focar na alimentação e nos treinos... Vou rever sua dieta depois com calma. Quero ver como é seus treinos detalhados, posta td certinho... Como é seu cotidiano ? trabalha com o que e como ? sentada, andando... preciso calcular seu GCD de acordo com seu fator de atividade para poder montar suas calorias e macronutrientes... A pressa não ajuda em nada, um degrau de cada vez... primeiro vamos baixar seu bf para depois pensar em usar recursos ergogênicos, mas lembre-se... a alimentação é o fator mais importante para bons ou maus resultados... Aguardamos as demais informações... Já postei os treinos acima, aguardo ansiosa pela avaliação da dieta tbm! Mmmuuuuuuito obrigada
Postado 21 de novembro de 20222 anos Moderador 3 horas atrás, ProjetoCasal disse: Já postei os treinos acima, Infelizmente não dá pra tirar grandes conclusões. Eu me refiro ao estilo de treino e intensidade. A maioria das pessoas não treina como deveria. Quando eu pego alguém na academia para auxiliar, a pessoa fica meio atordoada pelo estilo imposto. Por exemplo, não se conta séries: os números são uma referência. O instrutor pode lhe ajudar quando estiver esgotada, aproveitando a negativa do exercício, além de outras estratégias, como cluster séries, rest pause, pirâmide regressiva, etc. 4 horas atrás, ProjetoCasal disse: Usei 4 dias e até agora NENHUM sintoma nem positivo nem negativo.. quanto tempo demora para qualquer resultado? Nessa dose, na primeira semana a libido já explode.
Postado 22 de novembro de 20222 anos Autor 2 horas atrás, Foston disse: Infelizmente não dá pra tirar grandes conclusões. Eu me refiro ao estilo de treino e intensidade. A maioria das pessoas não treina como deveria. Quando eu pego alguém na academia para auxiliar, a pessoa fica meio atordoada pelo estilo imposto. Por exemplo, não se conta séries: os números são uma referência. O instrutor pode lhe ajudar quando estiver esgotada, aproveitando a negativa do exercício, além de outras estratégias, como cluster séries, rest pause, pirâmide regressiva, etc. Nessa dose, na primeira semana a libido já explode. Vou usar por mais 10 dias não vendo efeito, vou fazer um exame ver se tem tst mesmo . Em 20/11/2022 em 12:34, Batata... disse: Calma menina... Vamos lá... não é hora de usar nada... precisa focar na alimentação e nos treinos... Vou rever sua dieta depois com calma. Quero ver como é seus treinos detalhados, posta td certinho... Como é seu cotidiano ? trabalha com o que e como ? sentada, andando... preciso calcular seu GCD de acordo com seu fator de atividade para poder montar suas calorias e macronutrientes... A pressa não ajuda em nada, um degrau de cada vez... primeiro vamos baixar seu bf para depois pensar em usar recursos ergogênicos, mas lembre-se... a alimentação é o fator mais importante para bons ou maus resultados... Aguardamos as demais informações... Descrevi tudo q vc pediu! ♥️
Postado 22 de novembro de 20222 anos Moderador 32 minutos atrás, ProjetoCasal disse: Vou usar por mais 10 dias não vendo efeito, vou fazer um exame ver se tem tst mesmo . Descrevi tudo q vc pediu! ♥️ Ok... amanhã trabalho até hora do almoço... vejo tudo amanhã... segunda / quarta e sexta trabalho das 5:30 hs as 21:00 hs ... não dá pra mim ver nada, mas amanhã ja monto e passo ok...
Postado 22 de novembro de 20222 anos Moderador Boa tarde Dieta conforme suas fotos... bf de 35% pra cima... GCD em torno de 1600 a 1700 calorias conforme relatou seu cotidiano... deficit de 7/10% de inicio 10:00 hs Suco verde com gengibre e limão 2 ovos cozidos ou mexidos + omega 3 + creatina + BCAA + vitamina D 5000ui 10:30hs vitamina com banana e mamão 200ml + 30gr whey 12:00hs 30gr pasta de amendoim 13:30hs 150gr de frango grelhado + 80gr de legumes refogados ou salada delegumes 1 colher de chá de azeite extra virgem Salada verde a vontade 1 fruta - Procure comer uma fruta diferente como pedaço de melancia / abacaxi / morango / etc... 17:00hs Iogurte natural + 40gr aveia + 30gr whey 20:00hs 2 ovos + 80gr de queijo fresco ou ricota 23:30hs 150gr de carne + salada verde 80 gr de abacate Beber 3 litro de água dia Os treinos a divisão está boa e exercícios também... só mudaria o de quinta colocando um terra sumo c/ avanço em primeiro e o stiif em seguida... O que vai definir se o treino é bom ou não é o modo de execução ( intensidade )... Editado 22 de novembro de 20222 anos por Batata...
Postado 22 de novembro de 20222 anos Autor 4 horas atrás, Batata... disse: Boa tarde Dieta conforme suas fotos... bf de 35% pra cima... GCD em torno de 1600 a 1700 calorias conforme relatou seu cotidiano... deficit de 7/10% de inicio 10:00 hs Suco verde com gengibre e limão 2 ovos cozidos ou mexidos + omega 3 + creatina + BCAA + vitamina D 5000ui 10:30hs vitamina com banana e mamão 200ml + 30gr whey 12:00hs 30gr pasta de amendoim 13:30hs 150gr de frango grelhado + 80gr de legumes refogados ou salada delegumes 1 colher de chá de azeite extra virgem Salada verde a vontade 1 fruta - Procure comer uma fruta diferente como pedaço de melancia / abacaxi / morango / etc... 17:00hs Iogurte natural + 40gr aveia + 30gr whey 20:00hs 2 ovos + 80gr de queijo fresco ou ricota 23:30hs 150gr de carne + salada verde 80 gr de abacate Beber 3 litro de água dia Os treinos a divisão está boa e exercícios também... só mudaria o de quinta colocando um terra sumo c/ avanço em primeiro e o stiif em seguida... O que vai definir se o treino é bom ou não é o modo de execução ( intensidade )... Muuuito obrigado, sem palavras! Que ajuda fenomenal!!! uma dúvida, eu poderia trocar o iogurte natural por alguma outra coisa? o abacate também poderia ser substituito por outra coisa? são só pequenas duvidas mesmo :))))
Postado 22 de novembro de 20222 anos Moderador 19 minutos atrás, ProjetoCasal disse: Muuuito obrigado, sem palavras! Que ajuda fenomenal!!! uma dúvida, eu poderia trocar o iogurte natural por alguma outra coisa? o abacate também poderia ser substituito por outra coisa? são só pequenas duvidas mesmo :)))) Seria bom deixa-los...mas pode no lugar do iogurte leite integral ou em pó, queijo minas ou ricota, coalhada natural... abacate pode ser polpa de açai, coco cru, ou chocolate 70%
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.