Postado 1 de janeiro de 20232 anos Comecei o ciclo de Deca com ox apliquei a primeira vez e tudo ok, apliquei a segunda e ok na terceira ficou assim, ficou inchado e coçando, cocei bastante, n sei se é alergia ou pela coceira ou ma aplicação
Postado 1 de janeiro de 20232 anos Moderador 3 horas atrás, wishabea disse: na terceira ficou assim, ficou inchado e coçando, cocei bastante Qual a marca? Se ´possível, poste uma foto.
Postado 1 de janeiro de 20232 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Qual a marca? Se ´possível, poste uma foto. Marca rayol pharma
Postado 2 de janeiro de 20232 anos Moderador 4 horas atrás, wishabea disse: Marca rayol pharma Um "laboratório" com apenas 18 ocorrências no google, simplesmente não existe. É mais um daqueles "laboratórios", cujos fabricantes compram sais da China e fazem em casa em banheiros ou cozinhas imundas, sem assepsia e tudo subdosado. Eu jogaria fora. Esteroides só de farmácias oficiais, do Brasil ou do exterior.
Postado 2 de janeiro de 20232 anos Moderador 16 horas atrás, Foston disse: Um "laboratório" com apenas 18 ocorrências no google, simplesmente não existe. É mais um daqueles "laboratórios", cujos fabricantes compram sais da China e fazem em casa em banheiros ou cozinhas imundas, sem assepsia e tudo subdosado. Eu jogaria fora. Esteroides só de farmácias oficiais, do Brasil ou do exterior. A royal-pharmaceuticals made in india A royal Pharmatech made in cozinha Compra da landerlan... ótima qualidade
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.