Ir para conteúdo

Sou Atleta de Crossfit e estou querendo fazer um ciclo

Featured Replies

Postado

Pratico o Crossfit tem 4 anos, tenho 6% de BF, nunca fiz ciclo, faço acompanhamento nutricional e treino duas sessões de 2hrs por dia, sinto que cheguei meu corpo no máximo "natural". Meu objetivo é perfomance, sou um pouco leigo nesse assunto, queria ajuda para como montar um ciclo e como prosseguir na TPC. Já ouvi pessoas de dizendo que oxandrolona era uma opção boa, mas queria algo mais pra completar esse ciclo. Tenho 1,70m e 70kg

• Respostas 2
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 3 anos depois...
Postado

Aqui você deu dois números que faltavam no seu outro tópico, e eles permitem sair do achismo. Vale fazer a conta, porque ela responde diretamente a sua premissa de ter chegado no máximo natural.

Com 1,70 m, 70 kg e 6 por cento de gordura, sua massa magra seria de aproximadamente 65,8 kg. Dividindo pela altura ao quadrado, isso dá um índice de massa livre de gordura em torno de 22,8, que ajustado para a sua estatura fica perto de 23,4. Para referência, o teto observado em homens que não usam nada gira em torno de 25, e a maioria dos treinantes naturais bem treinados fica entre 20 e 22. Ou seja, das duas uma. Ou você está de fato perto do seu limite, o que é um feito considerável em quatro anos, ou, o que é mais provável, o seu percentual de gordura está subestimado. Seis por cento é valor de atleta em semana de competição, e balança de bioimpedância e adipômetro erram bastante para baixo nessa faixa. Se o número real for 10 por cento, o seu índice cai para perto de 22, e aí ainda existe margem natural para explorar.