Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom, aqui estão as fotos que eu tava devendo, espero ter tirado elas certo, sou muito ruim com camera...

20230905_164631.jpg

20230905_164612.jpg

20230905_164551.jpg

e também o exame de sangue que saiu hoje (eu ainda tenho a imagem da mamografia se quiserem...)

20230905_164502.jpg

20230905_164443.jpg

20230905_164414.jpg

20230905_164353.jpg

20230905_164334.jpg

20230905_164310.jpg

20230905_164257.jpg

20230905_164244.jpg

agora minha alimentação atual tá uma vergonha

tá resumido praticamente a 1 copo de leite pela manhã, um pouco de arroz com macarrão e feijão com a carne que tiver (praticamente almoço normal) e pão com a carne do almoço no jantar

parece palhaçada, mas tem sido assim a quase 1 mês, não tenho mais forme, só empurro a comida goela abaixo...

Editado por jess161

• Respostas 12
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Só há um remédio, jovem: treinar muito. Eu faria o treino de peito umas 03 vezes por semana, ao menos 3 ou 4 exercícios de 4 séries cada. Então, volte aos treinos e vamos conversando.

• siga as dicas do Foston... Treinando firme e se alimentando bem, vc terá progresso sim... Tenho um aluno quadro era bem pior que o seu... o médico também nada receitou e nem foi capaz de verifica

• Difícil, meu caro. A musculação é "a arte" e o meio de modelar o corpo. Como pode ficar pior? Poste fotos. Ninguém te conhece e vai poder ajudar aqui.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
18 horas atrás, jess161 disse:

agora minha alimentação atual tá uma vergonha

Percebi pelo nível de triglicérides. 😊

Ao menos você sabe o que tem de mudar. Você como muito pouca proteína. Eu como 12 ovos por dia e isso nem é muito, pra você ter uma ideia. Se possível, veja um nutricionista para calcular sua dieta.

Já pode começar a fazer o apoio ao solo. Uma dica para não esquecer é fazer antes do banho: pode fazer até mesmo no banheiro. Se não conseguir de primeira, faça apoiando os joelhos no chão.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá novamente...

Depois de bastante tempo, finalmente consegui ir pra uma nutri, e na consulta, eu descobri algumas coisas...

Primeiramente, sou mais alto do que eu pensava kkkkkk (1,81)

Como eu pensei, meu peso está como eu falei acima, e com 15,9% de bf. Apesar de estar no "valor de referência", considerando meu peso e altura, meu IMC está um pouco abaixo do recomendado.

A dieta montada por ela é de atualmente 2000kcal, comecei ela assim que foi enviada pra mim. (se quiserem ver eu posto)

E voltei para a academia essa semana, encontrei uma que funciona de domingo a domingo, mas ainda estou me reajustando e vendo como vai ser a frequência, já que eu to todo quebrado aqui ainda do tempo que eu fiquei parado kkk

sei que não é algo que vai resolver da noite pro dia, mas já é um começo não é mesmo? rs

Editado por jess161

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.