Postado 3 de julho 3 de Jul Há 6 minutos, MashleMuscle disse:Dieta está boa , me sinto satisfeito , as vezes sinto que dava pra comer meio kg de arroz por refeiçãoÓtimo, vamos precisar dessa fome mais para frente.Há 7 minutos, MashleMuscle disse:Treino o + desafiador tem sido o de pernas ,tô fazendo agachamento com 100kg com uma aplintude boa até , Jajá mostro o vídeo .Pensa que pelo menos é x1 na semana, perna é isso, tem que valer por 2.Há 8 minutos, MashleMuscle disse:O que tenho menos evoluído e a canelinha de cachorro como sempre , msm fazendo as 20 séries semanais .Mais alguns meses para ver o resultado.Há 9 minutos, MashleMuscle disse:Uma dúvida , agora que meu braço tá acompanhando o resto do shape . Push pull legs ?Tu tem umas ideias sem sentido, se você está priorizando braço pq é um ponto fraco, pq iria parar de treinar braços do dia para a noite? Quando tu sai na rua o que que aparece do seu corpo? O braço e panturrilha. Qual o musculo que auxilia em todos os exercícios de superior? O braço (se vc tem braços fracos, vc para as repetições oepor conta do braço sem fadigar o peito ou as costas como deveria). BSó atleta profissional para de treinar braço quando atinge o que precisa para a categoria para não ser penalizado.Vamos seguir o plano por +15 dias, atualiza 19/07Há 7 minutos, MashleMuscle disse: <span class="ipsAttachLink_box"><span class="ipsAttachLink_title">VID_20250624_175702722.mp4</span><span class="ipsAttachLink_metaInfo"> <span>102.94 MB</span> <span>·</span> <span>0 downloads</span></span></span>Muito bom, condição está boa para caramba, sem gordura na perna, cutting lá atras foi excelente rsrs.
Postado 3 de julho 3 de Jul Autor Se não me engano ambas as fotos 97kgHá 7 minutos, Mistakes disse:Ótimo, vamos precisar dessa fome mais para frente.Pensa que pelo menos é x1 na semana, perna é isso, tem que valer por 2.Mais alguns meses para ver o resultado.Tu tem umas ideias sem sentido, se você está priorizando braço pq é um ponto fraco, pq iria parar de treinar braços do dia para a noite? Quando tu sai na rua o que que aparece do seu corpo? O braço e panturrilha. Qual o musculo que auxilia em todos os exercícios de superior? O braço (se vc tem braços fracos, vc para as repetições oepor conta do braço sem fadigar o peito ou as costas como deveria). BSó atleta profissional para de treinar braço quando atinge o que precisa para a categoria para não ser penalizado.Vamos seguir o plano por +15 dias, atualiza 19/07Muito bom, condição está boa para caramba, sem gordura na perna, cutting lá atras foi excelente rsrs.Minhas pernas não acumulam gordura , já tinha percebido isso , e outras pessoas tbm já falaram rs
Postado Quinta-feira às 02:103 dias Autor @MistakesIrmão estou com problemas ... Minha mulher foi pro interior da cidade pra fazer um tratamento com pisicoloco e pisiquiatra por está com crise de ansiedade ... E como eu trabalho dia sim dia não , não estava conseguindo dar toda a atenção pra ela ... Ela vai ficar 1 mês lá ... E acabando a mãe dela vem pra cá com elaCom isso tbm fiquei muito mal , tanto por ela está assim e por nao está perto dela. , isso afetou meu apetite e eu não estou conseguindo bater as calorias , ontem na esperança de bater as calorias fiz 2 shakes pq não está a conseguir comer os 400 e arroz sólido , e acabei vomitando a noite toda . como não quero abandonar o projeto ( treino estou conseguindo treinar )Gostaria de iniciar meu processo de cuting ... Para ao menos não perder tanta massa por falta daw calorias certas e tbm pq não estou num. Momento bom pra continuar em superávit . Se poder me ajudar mano pra mim não fazer por conta própria .. poderia ver uma dieta certinho pra mim não comer tanto + tbm segurar a massa e ir perdendo a gordura .. por favor mn a dieta pode ser essa msm , só rever as gramas do carbo do almoço e jantar e e por algo líquido shake na merenda .. por favor mn
Postado Quinta-feira às 02:483 dias Mano, primeiro de tudo: segura firme. A situação com a sua esposa mexe com a cabeça mesmo, e não tem como isso não refletir no corpo. Mas o mais importante é que você está tentando manter o foco e não abandonar o projeto, mesmo no meio da turbulência. Isso já mostra que você tem disciplina e comprometimento.Sobre sua ideia de entrar em cutting agora, faz sentido, sim. Já que você não está conseguindo manter o superávit por conta da falta de apetite, forçar isso pode acabar piorando tudo, como foi com os shakes que te fizeram passar mal. Reduzir as calorias de forma controlada é melhor do que comer mal e ainda correr o risco de catabolizar mais do que o necessário.Dá pra ajustar sua dieta mantendo proteína alta pra preservar massa e jogando os carbos pra momentos estratégicos (pré e pós-treino). Como você não está conseguindo comer muito sólido, a gente pode usar shakes como aliados, mas com composição inteligente pra não te dar enjoo de novo.Aqui vai um modelo simples de organização que você pode adaptar com base no que já está comendo:Café da manhã:Shake com 30g de whey, 1 colher de pasta de amendoim, 1 banana ou aveia (30g), 1 colher de cacau em póSe conseguir, 1 fatia de pão integral com ovoAlmoço:100g arroz150g carne magra ou frangoLegumes refogados (não força muito volume se o apetite estiver baixo)Merenda (pré-treino ou intermediário):Shake com whey + 40g de maltodextrina (ou mel + aveia)Se estiver enjoando com shake, tenta iogurte natural com whey misturadoJantar (pós-treino se treinar à noite):100g arroz ou batata150g carne ou ovosSalada leve só pra digestãoCeia (opcional):Shake leve com caseína ou 30g whey + 5g óleo de coco ou pasta de amendoimFoca em proteína todo dia na faixa de 2,2g/kg do seu peso corporal e gordura em torno de 0,8 a 1g/kg. Os carboidratos você vai modulando com base no quanto consegue comer — se estiver ruim de apetite, concentra mais no pós-treino.E se tiver dias que não conseguir comer quase nada, não entra em pânico. Mantenha o treino leve/moderado, hidrata bem e tenta se manter em movimento. O corpo aguenta essas fases se você continuar cuidando do básico.No mais, respira fundo, faz o que dá hoje e se precisar ajustar de novo, ajusta. Não é hora de ser perfeccionista, é hora de ser constante. Tamo junto.
Postado Quinta-feira às 10:503 dias Autor Há 8 horas, Cláudio Chamini disse:Mano, primeiro de tudo: segura firme. A situação com a sua esposa mexe com a cabeça mesmo, e não tem como isso não refletir no corpo. Mas o mais importante é que você está tentando manter o foco e não abandonar o projeto, mesmo no meio da turbulência. Isso já mostra que você tem disciplina e comprometimento.Sobre sua ideia de entrar em cutting agora, faz sentido, sim. Já que você não está conseguindo manter o superávit por conta da falta de apetite, forçar isso pode acabar piorando tudo, como foi com os shakes que te fizeram passar mal. Reduzir as calorias de forma controlada é melhor do que comer mal e ainda correr o risco de catabolizar mais do que o necessário.Dá pra ajustar sua dieta mantendo proteína alta pra preservar massa e jogando os carbos pra momentos estratégicos (pré e pós-treino). Como você não está conseguindo comer muito sólido, a gente pode usar shakes como aliados, mas com composição inteligente pra não te dar enjoo de novo.Aqui vai um modelo simples de organização que você pode adaptar com base no que já está comendo:Café da manhã:Shake com 30g de whey, 1 colher de pasta de amendoim, 1 banana ou aveia (30g), 1 colher de cacau em póSe conseguir, 1 fatia de pão integral com ovoAlmoço:100g arroz150g carne magra ou frangoLegumes refogados (não força muito volume se o apetite estiver baixo)Merenda (pré-treino ou intermediário):Shake com whey + 40g de maltodextrina (ou mel + aveia)Se estiver enjoando com shake, tenta iogurte natural com whey misturadoJantar (pós-treino se treinar à noite):100g arroz ou batata150g carne ou ovosSalada leve só pra digestãoCeia (opcional):Shake leve com caseína ou 30g whey + 5g óleo de coco ou pasta de amendoimFoca em proteína todo dia na faixa de 2,2g/kg do seu peso corporal e gordura em torno de 0,8 a 1g/kg. Os carboidratos você vai modulando com base no quanto consegue comer — se estiver ruim de apetite, concentra mais no pós-treino.E se tiver dias que não conseguir comer quase nada, não entra em pânico. Mantenha o treino leve/moderado, hidrata bem e tenta se manter em movimento. O corpo aguenta essas fases se você continuar cuidando do básico.No mais, respira fundo, faz o que dá hoje e se precisar ajustar de novo, ajusta. Não é hora de ser perfeccionista, é hora de ser constante. Tamo junto.Obg mn . Hj consegue comer o café do plano 3 ovos , 3 fatias de pão 30g de requeijão e bananaO problema msm tem sido o almoço , não sinto vontade nenhuma de comer só belisco.. vou vê se consigo comer 100 a 200g de arroz hj pra ver
Crie uma conta ou entre para comentar