Postado 12 de maio de 20241 ano Autor 10 horas atrás, Batata... disse: Parabéns muié... Mantenha Está com media de 2100 kcal... e sendo natural, ir devagar nas mudanças da alimentação... vai manter as calorias porém alternar os macros de gordura e carbs conforme combinado... Próxima atualização passar as medida e cargas ok Próxima atualização 01/06 Obrigado, ok💪 9 horas atrás, Sara1 disse: Inspiração querida sua história motivaria muitas pessoas Obrigado🥰 6 horas atrás, Foston disse: Show! Um exemplo a ser seguido ! 😊
Postado 1 de junho de 20241 ano Autor Atualizando: Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5kg/ 50.1kg/50.1kg/49.7kg/49.75kg/ 49.7kg Dieta: 80% ( sai da dieta dia das mães e em mais 2 eventos nesse período, exagerei em um deles😐) Hidratação : 100% Treino : 100% Cárdio: 80% sim, estou com 2 tons😅 @Batata... @MashleMuscle
Postado 1 de junho de 20241 ano Moderador Vc está tomando alguma coisa escondida muié ? 😝 Show o shape... costas e deltoides que destaques... Que pretende a partir de agora ?
Postado 1 de junho de 20241 ano Autor 7 minutos atrás, Batata... disse: Vc está tomando alguma coisa escondida muié ? 😝 Show o shape... costas e deltoides que destaques... Que pretende a partir de agora ? kkkkkkkkk Só seguindo o plano😅 Obrigado, estamos fazendo um bom trabalho hehe Mais músculos natural mesmo sendo mais demorado 😅 quero ver até onde vamos assim🙂
Postado 1 de junho de 20241 ano 3 horas atrás, LU. disse: Atualizando: Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5kg/ 50.1kg/50.1kg/49.7kg/49.75kg/ 49.7kg Dieta: 80% ( sai da dieta dia das mães e em mais 2 eventos nesse período, exagerei em um deles😐) Hidratação : 100% Treino : 100% Cárdio: 80% sim, estou com 2 tons😅 @Batata... @MashleMuscle Seu conjunto de costas e posterior de ombros são muito importantes tá Loko kkk
Postado 3 de junho de 20241 ano @LU. é sempre uma alegria imensa ver a sua evolução!!! Tá maravilhosa!!!! Tivesse essas costas eu só usaria vestido frente única!
Postado 4 de junho de 20241 ano Moderador Em 01/06/2024 em 16:07, LU. disse: estou com 2 tons😅 Isso também me acontece com frequência rs Acho muito chique mulheres que treinam (bem) os superiores. O físico fica lindão e dá até pra tirar onda😆 Quanto aos inferiores, também estão muito bons e você ganhará mais contorno ao longo do tempo. Treine como se não houvesse amanhã kkk
Postado 4 de junho de 20241 ano Autor 14 horas atrás, Cris1976 disse: @LU. é sempre uma alegria imensa ver a sua evolução!!! Tá maravilhosa!!!! Tivesse essas costas eu só usaria vestido frente única! obrigado pelo apoio 🥰 kkk tenho usado bastante top, cropped.. por isso to mesclada🤣 11 horas atrás, RenatinhaSA disse: Isso também me acontece com frequência rs Acho muito chique mulheres que treinam (bem) os superiores. O físico fica lindão e dá até pra tirar onda😆 Quanto aos inferiores, também estão muito bons e você ganhará mais contorno ao longo do tempo. Treine como se não houvesse amanhã kkk Também acho lindo superiores desenvolvidos causa até estranheza no povo🤣, inferiores to na luta, tenho que dar mais a vida pra eles saírem😐
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.