Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala turma. Tenho 29 anos, 75 kg e 1,82 de altura. Me consultei recentemente com um nutrologo, fiz todos exames de sangue, tireoide e etc. Treino a 2 anos e quero acelerar meus ganhos pois sou muito magro. Ele me receitou uma aplicação de Durateston 250mg por semana, durante 15 semanas e depois fazer o retorno com ele. Acham tranquilo um ciclo como esse? Ele não comentou nada sobre fazer algumas semanas e depois pausar. 

Além disso me passou o seguinte manipulado para ajudar na redução de gordura, tomar tbm durante 3 meses.

Fórmula nº 1: 60 CAPSULAS | Naltrexona 6mg - Bupropiona Hcl 75mg - Sinetrol 200mg - Arginina 200mg - Diglothin 150mg - Silimarina 250mg 

• Respostas 12
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sem dúvidas. Infelizmente, nem sempre. De regra, os professores "estrogenados" dessas especializações têm medo, pavor de hormônios: nem querem ouvir falar. 😊 Basta ver a péssima campanha d

• Sem. Identificação alguma pra ciclo mano , vai se encher de colateral, vc diz que treina a dois anos , mais por essa foto parece que nunca treinou , abre um tópico no padrão aqui , pra ter ajuda com t

• Vai desligar seu eixo, jovem. Talvez nunca volte ao que era - isso se era bom antes do início do ciclo. Ademais, claramente, ou você não treina há dois anos, ou está treinando/comendo errado.

Imagens postadas

Postado
Agora, dnl29 disse:

Fala turma. Tenho 29 anos, 75 kg e 1,82 de altura. Me consultei recentemente com um nutrologo, fiz todos exames de sangue, tireoide e etc. Treino a 2 anos e quero acelerar meus ganhos pois sou muito magro. Ele me receitou uma aplicação de Durateston 250mg por semana, durante 15 semanas e depois fazer o retorno com ele. Acham tranquilo um ciclo como esse? Ele não comentou nada sobre fazer algumas semanas e depois pausar. 

Além disso me passou o seguinte manipulado para ajudar na redução de gordura, tomar tbm durante 3 meses.

Fórmula nº 1: 60 CAPSULAS | Naltrexona 6mg - Bupropiona Hcl 75mg - Sinetrol 200mg - Arginina 200mg - Diglothin 150mg - Silimarina 250mg 

Posta foto do shape aí . Pra ver como tá a carcaça

A dose está tranquila e as semanas tbm 

Nessa dose de 250mg semana é tranquilo levar de 16 a 20 semanas 

Vê se consegue receita de anastrozol com ela 

Jogar ali 0,5mg DS4N

Se não conseguir tenha tamoxifeno em casa , pra caso sentir sensibilidade nos mamilos usar , a dose seria 20mg dia sim dia não , até sumir a sensibilidade 

E outra a droga só acelera os ganhos se a dieta e treino estiver em dia , usar testo e continuar comendo pouco , não vai mudar nada seu corpo , tem que fazer um dieta hipercalórica , com 5 a 10% de superávit calórico . Isso eu levando em consideração que vc se diz magro , pq tem uma diferença em magro pra falso magro , saca o shape aí 

Editado por MashleMuscle

Postado
Agora, dnl29 disse:

Obrigado pelo retorno mano. Esse é o meu shape atual. Como disse, me acho muito magro.

IMG_4486.png

IMG_4487.png

Sem. Identificação alguma pra ciclo mano , vai se encher de colateral, vc diz que treina a dois anos , mais por essa foto parece que nunca treinou , abre um tópico no padrão aqui , pra ter ajuda com treino e dieta , segue por uns 6 meses e aí voltamos a falar em ciclo .

Vc está falso magro , membros finos mais com barriga , como eu citei a cima que poderia ser falso magro

Falta massa muscular e tá com bf alto na região do abdômen , combinação perfeita pra encher de colateral, começando pela acne.

Não é uma crítica em si, apenas um alerta , o fórum é um lugar pra se debater opiniões

Editado por MashleMuscle

Postado
Agora, Foston disse:

Vai desligar seu eixo, jovem. Talvez nunca vote ao que era - isso se era bom antes do início do ciclo.

Ademais, claramente, ou você não treina há dois anos, ou está treinando/comendo errado.

Idade boa pra começar a pensar entrar nessa vida é 35+ , eu entrei com 34, deveria ter esperado um pouco mais , mais agora já foi , mais alguém com menos de 30 nem deveria pensar em mexer com esteroides 

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Idade boa pra começar a pensar entrar nessa vida é 35+ , eu entrei com 34, deveria ter esperado um pouco mais , mais agora já foi , mais alguém com menos de 30 nem deveria pensar em mexer com esteroides 

Vai de cada caso ... têm caras que com 35 anos já estão com a produção bem prejudicada, como têm outros que, com 60, estão com seus 800ng/dl. Aí entram fatores genéticos, estilo de vida, etc.

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Vai de cada caso ... têm caras que com 35 anos já estão com a produção bem prejudicada, como têm outros que, com 60, estão com seus 800ng/dl. Aí entram fatores genéticos, estilo de vida, etc.

Sim professor, mais digo no quesito maturidade tbm , abaixo de 30 é muito jovem pra entrar nesse mundo 

Postado
  • Autor

Valeu demais pelos conselhos pessoal. Vou desistir de mexer com isso agora. Focar na dieta e no treino. O que me impressiona é um médico nutrologo não ter o bom senso e me indicar numa boa o durateston. Pela indicação vir de um médico pessoas inexperientes como eu podem tomar a decisão errada. Eu por exemplo só não iniciei o ciclo sábado porque a farmácia estava sem a pessoa que aplicava. Enfim, obrigado!!

Postado
Agora, dnl29 disse:

Valeu demais pelos conselhos pessoal. Vou desistir de mexer com isso agora. Focar na dieta e no treino. O que me impressiona é um médico nutrologo não ter o bom senso e me indicar numa boa o durateston. Pela indicação vir de um médico pessoas inexperientes como eu podem tomar a decisão errada. Eu por exemplo só não iniciei o ciclo sábado porque a farmácia estava sem a pessoa que aplicava. Enfim, obrigado!!

Hj em dia a melhor opção é procurar os ditos " médicos do esporte "

Eles tem um conhecimento mais aprofundado na área .

Posta no padrão lá , pra nós te dá um norte , só clicar no link lá e responder , seu caso tem que ser uma recomposição corporal . Ou manutenção ou leve defct calórico

@Foston professor , 200 calorias a - que manutenção dele ou manutenção ? O que vc acha mais indicado pra ele , afim de ganhar massa e ir perdendo a barriga aos poucos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.