Postado 3 de maio de 20241 ano Pessoal, boa noite. Alguém possui dicas para perder a agonia e medo de se auto aplicar? Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some.
Postado 3 de maio de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, xxmgmxx disse: Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk Eu faço subcutânea com seringa de insulina. Aplico dia sim, dia não. Super "de boa". E eu faço TRT: 80 mg/semana, apenas.
Postado 3 de maio de 20241 ano 3 horas atrás, xxmgmxx disse: Pessoal, boa noite. Alguém possui dicas para perder a agonia e medo de se auto aplicar? Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some. Eu gosto de aplicar no glúteo msm , já tá igual uma peneira kkkkkkkkkk
Postado 3 de maio de 20241 ano 12 horas atrás, xxmgmxx disse: Pessoal, boa noite. Alguém possui dicas para perder a agonia e medo de se auto aplicar? Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some. Irmao, uma coisa me ajudou muito é usar agulhas de qualidade, trás um conforto melhor na aplicação... conforme vai se aplicando vai ficando cada vez mais dolorido as aplicações e a agulha boa ajuda muito... a melhor agulha que ja usei é da marca SR 0,55x20, ela é extremamente afiada melhor que da BD na minha opinião... da pra usar no ombro e vasto...
Postado 3 de maio de 20241 ano Autor 1 hora atrás, RenatoTex33 disse: Irmao, uma coisa me ajudou muito é usar agulhas de qualidade, trás um conforto melhor na aplicação... conforme vai se aplicando vai ficando cada vez mais dolorido as aplicações e a agulha boa ajuda muito... a melhor agulha que ja usei é da marca SR 0,55x20, ela é extremamente afiada melhor que da BD na minha opinião... da pra usar no ombro e vasto... Em relação a SERINGA, há alguma recomendação? Ou qualquer uma serve? O B.O é sempre na hora de aspirar kkkkkkkkkkkk
Postado 3 de maio de 20241 ano Moderador 26 minutos atrás, xxmgmxx disse: Em relação a SERINGA As seringas são praticamente iguais. Foque na agulha. Até a dificuldade de aspirar pode ter sido do diâmetro da agulha.
Postado 3 de maio de 20241 ano 2 horas atrás, xxmgmxx disse: Em relação a SERINGA, há alguma recomendação? Ou qualquer uma serve? O B.O é sempre na hora de aspirar kkkkkkkkkkkk Seringa como o Foston falou acaba sendo indiferente, eu estou usando recentemente da Multilaser insulina 1ml e a Descarpack insulina 1ml, por que elas tem um bico e tira o resíduo que sobra dentro... bem bacana!
Postado 3 de maio de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, RenatoTex33 disse: Multilaser Fazem de mouse a seringas ! rs
Postado 3 de maio de 20241 ano Autor 3 horas atrás, RenatoTex33 disse: Seringa como o Foston falou acaba sendo indiferente, eu estou usando recentemente da Multilaser insulina 1ml e a Descarpack insulina 1ml, por que elas tem um bico e tira o resíduo que sobra dentro... bem bacana! Você fraciona as doses ou aplica 1ml direto? Adoraria usar a de 1ml, meu problema seria com a aspiração que acho que não teria como fazer
Postado 3 de maio de 20241 ano 4 minutos atrás, xxmgmxx disse: Você fraciona as doses ou aplica 1ml direto? Adoraria usar a de 1ml, meu problema seria com a aspiração que acho que não teria como fazer sempre fracionar irmao, eu gosto de fracionar 3x na semana...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.