Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
40 minutos atrás, Divebrasil disse:

Deca sempre da retenção, normalmente se usa em Bulking. Mais facil usar masteron, Primobolan, Stano trembo. Esses tipos de drogas com ganhos secos. No cutting a finalidade é segurar o maximo que ganhou em bulking e perder gordura.

Mas cada usa sabe oque faz. Eu uso deca e Bold no bulking e trembo somente para cutting

Quando vc tirar a deca e começar a perder a retenção, boa parte dos músculos vai embora tbm. 

Não amigão, Deca não da retenção
Oque da retenção é não saber fazer dieta / cardio e treino irmão
Fazer uma dieta ' porca ', e toda suja e não querer que venha retenção, é querer dar um tiro nos dois pés.

9 horas atrás, Boldenono disse:

Para os mongolóides falando da dosagem, segue aí a voz da experiência do meu coach. Deca e Dura é pro resto da vida coleguinhas.

https://www.instagram.com/stories/caiooroque/3394009153825949947?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWNjM2RoY2pkdGRsZw==

e tbm mais sobre clemb

https://www.instagram.com/stories/caiooroque/3394235613115450243?utm_source=ig_story_item_share&igsh=enoyaWgxejN6N3Fq

Ok amigão
Vc ainda acha que esta certo?
Vc ainda não tem carcaça para aguentar mais de 1g de bola
E eu tenho certeza que vc não precisa usar clemb

Mais como disseram, demos todas as opções e direcionamento pra ti, teve que vir o outro cara de outro site @carlosbas, pra te passar a real MAIS UMA VEZ
E vc ainda acha que esta certo?

Uma coisa eu digo pra todos e principalmente pra vc 
NÃO CONFIE CEGAMENTE EM COACH.

Mais a decisão é sua, e respondendo novamente a sua real duvida, não tem como eliminar células de gordura com nenhum esteroide, elas diminuem e sempre continuaram ali. 

Editado por MrSincero
Adicionar a resposta.

• Respostas 57
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Hj eu tô meio drog das ideia , puto com umas paradas , mais lembrei do que o batata disse uma vez , ninguém quer seguir o caminho difícil .. quer sempre o fácil .. Quer secar , faz dieta restrita

• Vou relatar do meu uso  A primeira vez foi muito bom apesar da tremedeira... a segunda também, da terceira em diante aumentei a dosagem e aumentou a tremedeirae batimentos disparando e os resulta

• Pessoal acha que com drogas o caminho fica mais facil Sendo que fica mais DIFICIL Pq tem que comer MAIS LIMPO Tem que TREINAR MAIS PESADO Tem que fazer MAIS CARDIO   Mais o achismo é al

Imagens postadas

Postado
11 horas atrás, Boldenono disse:

Para os curiosos do shape atual Da olhada lá acabei de atualizar,

e compartilha com os amiguinhos e suas fontes @carlosbas

tenho 1,86 - 104kg

Tá precisando dum sutiã...

7 horas atrás, Batata... disse:

Banir qualquer um que faça uma pergunta que facillmente se encontra no google ? 

Também conhecido como "Vampiro de Ajuda".

Não é banir, mas fechar o tópico e uma advertência.

Isso ajuda a não poluir os fóruns com tópicos irrelevantes. 

Ou fala pro guri abrir um diário que ali ele pode postar qlqr bobagem, quantas vezes quiser.

1 hora atrás, Divebrasil disse:

Deca sempre da retenção, normalmente se usa em Bulking. Mais facil usar masteron, Primobolan, Stano trembo. Esses tipos de drogas com ganhos secos. No cutting a finalidade é segurar o maximo que ganhou em bulking e perder gordura.

Mas cada usa sabe oque faz. Eu uso deca e Bold no bulking e trembo somente para cutting

Quando vc tirar a deca e começar a perder a retenção, boa parte dos músculos vai embora tbm. 

2024...

Retenção é da dieta. 

"Ganhos secos" é dieta.

Capacidade lipolítica dos esteroides é fraca, no máximo stano e trembo possuem algum poder relevante.

Esteroide só serve pra segurar ou construir massa magra

Postado

Se da certo para vc meus parabens. Hormonio é relativo para cada pessoa. Tem pessoas que tem gineco com 50mg de Deca por semana. Eu uso media de 600mg por semana e nunca tive nada

Eu nunca usei deca em cutting e não pretendo usar só se meu medico indicar.

Voltando ao foco do topico. Quem precisa de Clembu com mais de 10% me desculpe mas é preguiçoso

Essa minha Bio que fiz só por curiosidade faltando 30 dias para terminar o cutting. cheguei em 4% nas dobras  só com 50 minutos de cardio por dia.

WhatsApp Image 2024-06-20 at 09.18.04 (1).jpeg

Editado por Divebrasil
erro digitação

Postado
  • Moderador
50 minutos atrás, Divebrasil disse:

Hormonio é relativo para cada pessoa.

Com ctz.....com a unica regra global= Se vc usa hormonio sem precisar....no final vai oooooo....

dead star wars GIF

51 minutos atrás, Divebrasil disse:

Eu uso media de 600mg por semana e nunca tive nada

Nada que vc não consegue ver....ou o que seu "douto" não consegue ver tbm.....

52 minutos atrás, Divebrasil disse:

Quem precisa de Clembu com mais de 10% me desculpe mas é preguiçoso

Preguiçoso não= é burro mesmo.

Ou seja.....se vc chegar em 10%...para que usar o clembuterol mesmo?

Dieta bem feita....cardio bem feito....treino.....processo de desidratação bem feito....não seria melhor que f....mais ainda com o coração?

53 minutos atrás, Divebrasil disse:

Essa minha Bio

kkkkk

Tá usando um método "supeeerrrrr" confiável de acompanhamento de percentual de gordura!

200.gif

@Boldenono...estaremos de olho em vc. Ja cantaram sua bola.....

Se o que falaram se confirmar por aqui...ja sabe né.....

Então seja um menino bonitinho

Postado
2 horas atrás, JoseMadruga_ disse:

Olha quem eu achei por aqui... kkkk 

sobre utilização da Clembo, está no caminho certo. já usei mais de 10ml dia...

qualquer coisa me chama.

O irmão, não sei se lembra de mim, já fiz consultoria com você... excelente profissional.

Legal te ver por aqui também, bora evoluir.

Postado
2 minutos atrás, MrSincero disse:

Este método que vc esta acompanhando o seu percentual de gordura, foi feito em um app
Ou foi feito uma avaliação?

O loco app ai é foda. Bio impedância com endócrino esportivo. Mas conforme comentei nas dobras com adipometro deu 4,4 e na Bio 4,7. Mas nas dobras cheguei em 4%. Aqui eu desisti estava com muitos problemas de trabalho. A trembo ia me matar ou eu ia matar alguém kkk

Minha duvida é se o percentual que dava na medidas das dobras estava relativo. E a variação foi pequena. 

Mas acompanho nas dobras mesmo, para ver se afina ou engrossa a pele

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.