Postado 30 de abril de 200322 anos Essa parada da creatina comentada acima ai eu nao sei .. Tenho um amigo meu que ele sai da facul e vai direto treinar e como nao tem agua, ele manda ela pura mesmo, no seco...
Postado 2 de maio de 200322 anos Sei lá né...Vá saber... Tipow, nesse caso não tem como dispensar esse precipitado.....mas quando se toma com água dá.....Eu não sei se tem uma explicação comprovada, mas pra uma professora falar, é ela no mínimo deve ter lido em algum lugar, né?
Postado 2 de maio de 200322 anos bom galera postem a suplementação q vcs tomam (ou q irão tomar )!! bom eu vo toma whey (optimun) + carb up + creatina ( n sei q marca comprar) e comer uma trio protein mass durante a tarde....... Ao acordar: Albumina + Malto + ALA + Vit. C Pós Treino: Whey + Malto + Creatina + ALA + Centrum + Vit. C Antes dormir: Albumina Junto as principais refeições: Enzicoba + ALA Uso suplementos da Universal, Optimum e Neo Nutri. FALOW
Postado 3 de maio de 200322 anos Autor tava pensando em tacar um hipercalórico pra ganha uns 3 kilos , tava afim de comprar o da twin lab , como devo conciliar o hipercalórico e o whey protein sendo q vou tomar 1 dose de cada por dia , qual tomar nu pós treino o hipercalórico ou whey ???
Postado 3 de maio de 200322 anos tava pensando em tacar um hipercalórico pra ganha uns 3 kilos , tava afim de comprar o da twin lab , como devo conciliar o hipercalórico e o whey protein sendo q vou tomar 1 dose de cada por dia , qual tomar nu pós treino o hipercalórico ou whey ??? Minha dica eh a seguinte: Toma soh o Hipercalórico no pós treino e eskece o Whey por enquanto.
Postado 20 de maio de 200322 anos aproveitando a perna da creatina ai... além da cafeina, que mais que anula o efeito dela ?
Postado 21 de maio de 200322 anos Pré-Treino: -Malto -Glutamina -Therma-pro Pós-Treino: -Whey -Dextrose -Glutamina -Anabolic RX (subst. de refeição- NUTRILATINA)
Postado 22 de maio de 200322 anos bom galera postem a suplementação q vcs tomam (ou q irão tomar )!! bom eu vo toma whey (optimun) + carb up + creatina ( n sei q marca comprar) e comer uma trio protein mass durante a tarde....... NO MOMENTO ESTOU TOMANDO CREATINA DA NUTRI SPORT 30 MINUTOS ANTES DE MALHAR E LOGO DEPOIS TOMO WHEY DA UNIVERSAL BATIDO COM AVEIA, SEMANA QUE VEM ESTAREI INCLUINDO ALBUMINA ANTES DE DORMIR E NA HORA QUE ACORDAR, MINHA ALIMENTAÇÃO E BEM BALANCEADO DURANTE O DIA TODO, VALEU!! se alguem tiver alguma critica sobre a minha suplementação, me ajudem!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.