Postado 14 de novembro de 200321 anos Comprei o Centrum hj e quero saber qts comprimidos eu tomo e em q hora... na caixa diz apenas para tomar um. E tem problema eu continuar tomando minha vitamina C todo dia (1g)? Valeu!
Postado 14 de novembro de 200321 anos Bom... tome 2 capsulas dor dia... centrum é mt bom... eu tomei uma época senti uma diferença legal.... Falow
Postado 14 de novembro de 200321 anos real issu....adoro centrum...sei la se eh psicologico mas o negocio eh fera...senti uma mlheora em tudo...
Postado 14 de novembro de 200321 anos pow toma 1cp soh por dia c vc tomar 2, mta coisa saira pela urina, pois vc estara ingerindo em excesso vlw
Postado 14 de novembro de 200321 anos nao sei que suplemento é esse nunca vi pra vender aqui em floripa... ou nao prestei atençao nele, quanto custa, pra que serve?
Postado 14 de novembro de 200321 anos Cara, CENTRUM é um polivitamínico e polimineral, vc encontra ele em QUALQUER famácia... Abraços!
Postado 14 de novembro de 200321 anos Só não exagere na dose... pois pode ocasionar vitaminose ehhe disso eu sei bem valeu pelo toque, vou procurar...
Postado 14 de novembro de 200321 anos muito bom centrum, maravilha por apenas 20 reais ! nao sei como alguem ainda gasta 100 mangos com animal pak...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.