Ir para conteúdo

Qual é a bomba (esteroide) mais segura?

Featured Replies

Postado

Quero tomar uma bomba,mas qual a mais segura?

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece?

• Respostas 24
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Quero tomar uma,mas qual a mais segura?

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece??

Postado
:roll::roll::roll::roll:

Concordo.

Cara, sem querer ser chato ... posta isso na parte de anabolizantes ... aqui é so treino ok ?

Concordo também. Ah, se quiseres um conselho de amigo, esquecendo toda essa história de fórum, e ficar grande, etc... Um conselho de amigo mesmo... Não chegues perto disso... Não te proporcionas bem nenhum, somente o teu ego vai ficar lá em cima.

Postado
Quero tomar uma,mas qual a mais segura?

Só tenho 7 meses de academia,e gostaria de tomar uma bomba para despertar os musculos,alguém aí conhece?

caro amigo isso não existe bomba so p/ veteranos . p/ despertar o musculo, treine pesado e alimente-se bem.

faloww? :D

Postado

acho que a mais segura seria bomba de chocolate...

só manere nas dosagens...

vai na do knot

Postado

Tente treinar certinho, intensamente,se alimentar bem.Se quiser, toma um suplemento.Com certeza vc vai crescer bastante...Os beneficios dos anabolizantes nao cobrem nem 10% dos efeitos colaterais...

Postado

Éh cara.... anabolisante eu acho meio que uma fria.... pq os colaterais variam de pessoa pra pessoa.... as vezes um cara toma e não dá em nd, mas aí vai q vc toma e zoa seu fígado por exemplo..... já penso no prejuízo que ia ser? Ainda mais vc q só tm 7 meses de academia, isso é pouco tempo, vc ainda tm muito o que crescer só treinando e alimentando-se bem e tacando uns suplementos vai ajuda muito... uma creatina e talz..

De que adianta vc bomba e arriscar perder anos de sua vida, enquanto vc pode treinar e curtir cada segundo....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar