Postado 23 de novembro de 200321 anos Olá pessoal, td bem ? Eu comprei albumina esta semana e queria saber se eu tomo na hora de dormir ou após o treino. Eu tb tomo malto. Poderia fazer uma mistura só ou não??? Sabe, o instrutor da minha academia é muito ruim, pois tudo o que eu vou perguntar pra ele e diz: "Tanto faz" Não é bem assim né?!!!! Então... eu cheguei a tomar albumina apenas na sexta depois do treino. Coloquei 2 colheres de sopa cheias com leite. Qual a quantidade que eu poderia tomar? Tendo em vista que eu sou mulher e praticamente não como muito? Obrigada... Abraços
Postado 23 de novembro de 200321 anos O ideal é que você a tome antes de dormir, já que esta é uma proteína de lenta absorção, mas não há problema algum tomar depois do treino. O ideal é que você tome uma proteína de rápida absorção após o treino com é o wheyprotein. Eu misturo, tomo albumina com wheyprotein após a musculação. Acho perfeito assim.
Postado 23 de novembro de 200321 anos Autor Eu até ia comprar esse Whey, mas uma marca boa esta muito caro. Tb achei meio desnecessário tomar tanta coisa... Por eu ser mulher acho que albumina + Malto esta bom né?!!! Qual quantidade seria legal tomar de albumina por dia?
Postado 23 de novembro de 200321 anos Pode tomar albumina e malto. Sem problemas. Também não vejo necessidade em mulher tomar vários suplementos. Tome 2 colheres de albumina. Não precisa mais que isso.
Postado 23 de novembro de 200321 anos Thaís, minhas fotos estão na sessão de fotos aqui do site. De uma opinião lá pra mim. O tópico é: Novas fotos de Sir_Muscle.
Postado 23 de novembro de 200321 anos Sinceramente, pq mulher toma suplementos pra ganhar massa??? Eu num entendo....a não ser q seja akelas magrelinhas... pra mim mulher tiha q malhar pra definir!!!! Eu particularmente axo ateh feio muler com a coxa mt grande e definida.....perde a feminilidade.....
Postado 23 de novembro de 200321 anos o horario + importante p/ tomar a albumina eh antes d durmi... os outros sao opcionais, esse n pode faltar sobre tomar no pos treino, acho desnecessario, a n ser q seja seu horario d lanche... senao, tome no cafe da manha e 1h antes d durmi a malto tome no pos treino imediato com agua bjs
Postado 23 de novembro de 200321 anos Sinceramente, pq mulher toma suplementos pra ganhar massa??? Eu num entendo....a não ser q seja akelas magrelinhas... pra mim mulher tiha q malhar pra definir!!!! Eu particularmente axo ateh feio muler com a coxa mt grande e definida.....perde a feminilidade..... Aí vai de cada um.....eu prefiro mulher grande...... Não é grande de forte, mas grande de ter um bundão, coxão...... mulher muito magrinha é feio. Mas aí é do gosto de cada um...
Postado 23 de novembro de 200321 anos Aí vai de cada um.....eu prefiro mulher grande...... Não é grande de forte, mas grande de ter um bundão, coxão...... mulher muito magrinha é feio. Mas aí é do gosto de cada um... mulher mt magrinha num rola mesmo.......pra mim num precisa ter bundão.... se for uma média e definida (durinha) tah perfeita!!!!....e mulher tem a vantagem de acumular gordura nos peitos e na bunda....eh soh trabalar pra num ficar tudo flácido..... Eu axo desnessesário mulher tomar creatina por exemplo.....num tem sentido!!!! Mulher jah tem uma quantidade de creatina boa....maior do q a do homem.....se eu num me engano é por isso q elas transpiram menos...
Postado 23 de novembro de 200321 anos nao vejo problema de mulher querer tomar creatina nao... nen myoplex, nen nenhum suplemento.. cada um faz com o seu corpo o que axar melhor...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.