Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

H.I.T. e História

Featured Replies

Postado

É...e quanto + polêmica, + livros esse pedaço de merda vai vender. Desse jeito ele vai ultrapassar a marca dos 20 livros vendidos!!!

• Respostas 129
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O overtraining que o claudio quer dizer se nao me engano, é o seguinte:

Após o músculo já estar 100% estressado, qualquer exercício além disso não vai ser interpretado como estímulo pelo corpo pois não tem como estimular mais ainda além do 100%.

Se isso acontece, seu corpo vai começar a queimar a massa muscular para te avisar que não é preciso fazer mais do que 100% de estímulo, e que acima disso ele não guenta mais..

Postado
O overtraining que o claudio quer dizer se nao me engano, é o seguinte:

Após o músculo já estar 100% estressado, qualquer exercício além disso não vai ser interpretado como estímulo pelo corpo pois não tem como estimular mais ainda além do 100%.

Se isso acontece, seu corpo vai começar a queimar a massa muscular para te avisar que não é preciso fazer mais do que 100% de estímulo, e que acima disso ele não guenta mais..

Putz, um cara inteligente.... :lol:

Isso aí, explica pros caras. :wink:

Postado

Brigado gtrad mas eu não tenho certeza de que tou certo não, eu apenas usei o raciocínio lógico e interpretei os posts do Claudio. Mas quem sabe eu não estou certo de verdade?

Claudio explica aí pra gente.

Postado
ACHO Q VC NAO CHAMARIA OS SEUS CONTERRANEOS ALEMAES DE IDIOTAS DEGENERADOS CASO ELES DESCORDASSEM DE VC... POIS LÁ COM CERTEZA ELES NAO DARIAM OUVIDO AS SUAS MERDAS E FICARIA POR ISSO MESMO....

achei interessante isso que você escreveu para o Claudio...

hein Claudio...

qual a sua opinião sobre o treinamento de volume alemão??

no qual uma das coisas que falam, é para fazer 10 séries de um mesmo exercício com o mesmo peso...

isso eu gostaria de ver, Claudio chamando sua própria "raça" de DEGENERADOS e PERVERTIDOS, com problemas PSICOLÓGICOS/PATOLÓGICOS... he he he

Postado
Shucrutz, nao fique nervoso..... O problema é que acho que voce é o unico aqui do forum que nao consegue fazer duas series sem entrar em overtraining :lol: Mas não fique chateado com isso. Esqueça esse seu complexo de inferioridade.....

Sim você acertou!!!Sim, eu sou o único aqui do fórum e de fato de muitos lugares a fazer coisas certas e não entrar em overtraining pelo fato de que não sou um merda como você, que tem fibras de contração diferentes das minhas, e a sua eficiência neorológica é fraca como a de um chinpanzé, mas como eu disse antes..don't care little boy, como você existem muitos e assim é a vida e sempre será. Desde o amanhecar dos tempos existem pessoas como você na maioria, mas os prónogos da cultura...esses são como eu sou e os meus são e isso é fato. Você diz ter fibras como as minhas, eu e muitos duvidamos pois da forma que descreve o seu treino você deve treinar como uma mulher grávida.

Algumas das minhas fotos eu mostrei para alguns moderadores, o Thiago tem, alguns caras do fórum tem também e eles sabem sobre mim e o que eu consegui com minha genética e como o H.I.T.

Quanto à você creio que NUNCA consiga o que almeja, faça uma recaptulação de seu físico e verá o que você é, nem mesmo deve ter 70cm de pernas com 10% de fat, ou mesmo 45cm de braços com músculos de comprimento perfeito etc. so sorry.

PARA QUE ALGUÉM DEPOIS DE UM ESTÍMULO DE 100% PRECISA FAZER OU TENTAR OUTRO ESTÍMULO AUMENTANDO O STRESS NO CORPO? Só mesmo um IDIOTA COMPLETO NÃO TEM A CERTEZA DE QUE FEZ 100%

Continue a tentar postar merdas que eu continuarei a me divertir. Dank.

Claudio Schenker

Postado

Sim você acertou!!!Sim, eu sou o único aqui do fórum e de fato de muitos lugares a fazer coisas certas e não entrar em overtraining pelo fato de que não sou um merda como você, que tem fibras de contração diferentes das minhas, e a sua eficiência neorológica é fraca como a de um chinpanzé, mas como eu disse antes..don't care little boy, como você existem muitos e assim é a vida e sempre será. Desde o amanhecar dos tempos existem pessoas como você na maioria, mas os prónogos da cultura...esses são como eu sou e os meus são e isso é fato. Você diz ter fibras como as minhas, eu e muitos duvidamos pois da forma que descreve o seu treino você deve treinar como uma mulher grávida.

Algumas das minhas fotos eu mostrei para alguns moderadores, o Thiago tem, alguns caras do fórum tem também e eles sabem sobre mim e o que eu consegui com minha genética e como o H.I.T.

Quanto à você creio que NUNCA consiga o que almeja, faça uma recaptulação de seu físico e verá o que você é, nem mesmo deve ter 70cm de pernas com 10% de fat, ou mesmo 45cm de braços com músculos de comprimento perfeito etc. so sorry.

PARA QUE ALGUÉM DEPOIS DE UM ESTÍMULO DE 100% PRECISA FAZER OU TENTAR OUTRO ESTÍMULO AUMENTANDO O STRESS NO CORPO? Só mesmo um IDIOTA COMPLETO NÃO TEM A CERTEZA DE QUE FEZ 100%

Continue a tentar postar merdas que eu continuarei a me divertir. Dank.

Claudio Schenker

Po Schenker, posta as fotos ae pra calar a boca da criançada...

Postado

Diego..

valeu pela explicação simples e resumida..

eu tava meio na dúvida..

Cláudio valeu pela confirmação...

galera... vamos maneirar...

estamos aqui pra aprender...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.