Postado 31 de março de 200421 anos tem mais relaçao com o sistema imunologico do que com a historia de ser anti catabolico
Postado 1 de abril de 200421 anos anti catab olico eh uma consequencia dela, quero saber qual o objetivo principal dela...se eu quiser um anticatabolico eu compro um malto pago 10zao e nao 80tao em glutamina...
Postado 8 de abril de 200421 anos ah galera .. jah to tomando whey+malto+hiper gostaria de saber pra q serve a gluatamina .. quais sao seus beneficios, pra q serve .. quando ser tomado .. quais sao os resultado .. vlw ae
Postado 8 de abril de 200421 anos olha é bem complicado dizer aqui pra que serve a glutamina.. ja vi alguns livros sómente sobre a glutamina.. mais no geral ela ta intimamente ligada ao sistema imunologico... usam ela pra recuperar a massa magra em pessoas acamadas em hospitais por muito tempo... anticabolico tambem... me parece que nao tem comprovaçao cientifica nisso
Postado 18 de abril de 200421 anos fala galera , ai a glutamina qual a funçao dela ? e qndo deve ser tomada e como ? eu vi otros topicos e axei q uma boa suplementaçao seria 5gr glutamina + dextrose + creatina pos treino imediato e 30 min depois 30 gr de whey com agua, ai antes de durmi e qndo acorda uma albumina ... tipo se o objetivo for ganho de massa .. eh bom esse combo ? ou seria melhor otra coisa , falem ai oq axam
Postado 18 de abril de 200421 anos glutamina é um aminoacido anti catabolico, ou seja, te ajuda a naum perder massa magra.... eu tirava essa glutamina ae e colocava um Centrum (multi vitaminico)...
Postado 18 de abril de 200421 anos tome em pó logo depois do treino com água. acho q eh o melhor anti-catabólico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.