Postado 14 de julho de 200421 anos tenta ver os fisiculturistas em periodo off..ficam gordos que só .. como qe um meso ia ficar daquele jeito? é oque eu acho, ahuah
Postado 14 de julho de 200421 anos Eu sou ecto com meso e um mínimo de endo 60% ecto 30% meso 10% endo Econsto os antebraços, mas não encosto o cotovelo no peito. O máximo que chega é na barriga PS: Pra você saber se é endo, tente lamber seu próprio cotovelo
Postado 14 de julho de 200421 anos ECTOMORFO acho q sou isso pela dificuldade q tenho em adquirir massa muscular ta froids!
Postado 14 de julho de 200421 anos NADA HAVE MEU......PEGA O Arnold meso, u stalone, bruce willis pá de negu grande,........... us fisiculturistas enm geral tudu mesu......!!! isso apartir de uma certa musculosidade é difícil dizer o que é o que.. Arnold mesmo se considera meio ecto.. e stallone acho que é meio magrinho demais para poder ser meso.. bruce willis (?? como escreve isso??) acho que tende a ser gordo, endo...
Postado 14 de julho de 200421 anos Moderador EU SOU UM MALDITO ECTOMORFO MUITO PUTO DA VIDA QUE MALHA QUE NEM UM CORNO PRA CONSEGUIR GANHAR 14 KG EM 5 ANOS DE ACADEMIA. E QUANDO EU PEGO UMA PORRA DE UM RESFRIADO, EU PERCO 3 KILOS EM 2 DIAS!!!!! QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 14 de julho de 200421 anos EU SOU UM MALDITO ECTOMORFO MUITO PUTO DA VIDA QUE MALHA QUE NEM UM CORNO PRA CONSEGUIR GANHAR 14 KG EM 5 ANOS DE ACADEMIA. E QUANDO EU PEGO UMA PORRA DE UM RESFRIADO, EU PERCO 3 KILOS EM 2 DIAS!!!!! QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Treine cada grupamento 1x na semana, coma que nem um animal, de 2 em 2 horas. Mesmo sem Anabólicos dá pra ganhar mais. Quanto a ficar resfriado e perder 3kg, isso é normal, tbm sou assim. Não sinta raiva de ser ectomorfo, tbm sou e dificilmente precisamos nos preocupar com % de gordura. O HIT é uma boa técnica pra se testar, pois vc provavelmente responderá melhor com séries bem pequenas (30 a 45min) e intensas.
Postado 14 de julho de 200421 anos EU axo mais loco ser ecto........axo mais ''elegante'' huahuahua Os meso geralmente sao mais baixos e se malha mto ficam akeles bonbadinhos rolos... poe un terninho pra trampa parece uma bola ahuhuahua
Postado 14 de julho de 200421 anos VIVA OS ECTOS !!!!!!!!!! tb sou e agradeço mto por isso !!!!!!!!!!
Postado 14 de julho de 200421 anos isso apartir de uma certa musculosidade é difícil dizer o que é o que.. Arnold mesmo se considera meio ecto.. e stallone acho que é meio magrinho demais para poder ser meso.. bruce willis (?? como escreve isso??) acho que tende a ser gordo, endo... IXI nem eh hein.......... Se num viu lá nu começo, leia akela 1º parte desse tópico para voce ver comu Silvester Stalone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e até akele corredor de velocidade akele q foi pegu numa olimpiada por Doping...Tudu MESO fi......!!!!!!!!!!!! i comu se pode dizer q u STALONE q faz os filmes diu RAMBO eh magrinhu?:??????se tah loku eh...hehehhe!!!!MESO eh o melhor biotipo q existe sem duvida!!!flwsss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.