Postado 31 de julho de 200420 anos No pós treino vc deve ter carbo simples + carbo complexo + uma proteína de alta absorção (Whey). É a principal refeição de um fisiculturista. É o único momento do dia onde vc deve ingerir carbo simples (alto índice glicêmico -> açúcares) com o propósito de ter um pico de insulina. Nesta refeição é recomendável que a ingesta de gorduras seja mínima. sim, no pos treino eu tomo myoplex 45mim dps, eu como aquilo, quero saber se é benéfico eu subistituir a batata normal pela doce, juntamente com os frangos e as claras valeu
Postado 17 de novembro de 201113 anos Mudei minha alimentaçao referente a carboidratos, só integral e tal no caso da batata doce tenho feito o seguinte cozinho na agua ate ficar cozida e dps deixo no forninho elétrico, ela fica mais seca e melhor pra comer a pergunta é... a batata doce perde as propriedades sendo consumida dessa forma, qual a melhor forma de consumi-la???
Postado 18 de novembro de 201113 anos só evite colocar manteiga ou oleos para coloca-la nesse forno...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.