Postado 24 de maio de 200520 anos Agora que ta pipocando um monte de cara falando bem quero ver alguem vim me dizer que to fazendo propaganda.
Postado 24 de maio de 200520 anos Afinal, como se toma glicerol, uns falam que se toma 6horas antes de treinar e tomar durante as 6 horas 3 litros de agua, outros tomar 4 horas antes, uns 2horas antes e outro tomar logo antes do treino, ufa Como se toma realmente??
Postado 24 de maio de 200520 anos Seila, nao testei todos os jeitos. Deve ser como creatina, cada 1 prefere de 1 jeito. De qualquer modo eu tomaria antes do treino junto com 1,5L de agua (2-1 hora antes do treino).
Postado 26 de maio de 200520 anos Afinal onde eu compro essa droga de glicerina vegetal ? (é a mesma coisa a vegetal e o glicerol ?)
Postado 1 de junho de 200520 anos Autor ae, to tomando o glicerol to faznedo um diario na parada lah.. qm quiser leia. ps: antes de mais nada PARECE QUE FUNCIONA vo tah postando oq como e ond comprei e preco
Postado 10 de agosto de 200519 anos ei cara eu achei aki na minha cidade num Farmacia de manipulação uma Glicerina Branca Bidestilada aí eu pedi orcamento de 100% dessa substancia em 500ml deu 16 reais. glicerina vegetal=Glicerina Branca? q eu perguntei na hora e a mulher n soube dizer
Postado 10 de agosto de 200519 anos Autor manow tem q ser 100% GLICEROL.. essa eh a regra! Abracos ps: na farmacia 100ml varia de 1.7--> 2,30 logo o preco esta bom se for 100% glicerol, tu eh de onde? Na Area
Postado 10 de agosto de 200519 anos so de Joao Pessoa PB, liguei pra la denovo e a mulher confirmou que eh 100% de glicerina branca bidestilada oq me deixa meio confuso eh essa "Branca" ai no meio isso eh igual a glicerina q vcs tao tomando?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.