Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?

Featured Replies

• Respostas 135
  • Visualizações 42,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

mto pelo contrário...

le os topicos q eu passei no " Glicerol se eh tao bom e barato pq ... " - tah no forum-

q explica direitinho.. eh o contrario desse...

Postado
Comprei um de uso interno ontém, o gosto não é ruim, até é bem bom quando misturado com água.

Seguinte: apenas duas colheres de sopa não é muito pouco já que é recomendado 1g/kg de peso? O ideal não seriam 82g ou mls para uma pessoa que pesa 82kg?

Por favor postem suas experiencias? Só estou pensando que este negócio de duas colheres é pouco pra dar resultado

Abraços

qual a formula do uso interno?

99,8 % clycerol eh issom esmo?!

Postado

100% glicerina bidestilada, é indicada como laxativo no caso de tomada sem água, mas o resto como disse o Na Área tem que ler todos os tópicos.

Abraços, depois de ir em casa pego a marca.

OBS: não é indicada para cardiacos e diabéticos.

Postado

iai galera acabei de comprar 4 potes de glicerina de 30ml da farmax soh pra testar i keria saber se vai dar resultado pq no frasco diz q eh de uso externo...

respondam ai na moral!!!?????

Postado

Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc.

POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES

ABRAÇOS

PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.

Postado

Os caras são loko, pegam de uso externo e tomam, geralmente é removedor de esmalte..., se pudesse tomar ñ teria o aviso de USO EXTERNO, eu ainda não comprei pq não tenho certeza de qual nome pedir pra manipular ou uma marca certa q seja de uso interno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.