Postado 12 de agosto de 200519 anos Autor ae sobre a pergunta do manow.. vc n teria essa pergunta se tivesse lido os topicos q recomendei.. abracos
Postado 12 de agosto de 200519 anos o inchaço eh akele q t dexa meio gordo ?com barriga parecenu d chopp ? abraço
Postado 12 de agosto de 200519 anos Autor mto pelo contrário... le os topicos q eu passei no " Glicerol se eh tao bom e barato pq ... " - tah no forum- q explica direitinho.. eh o contrario desse...
Postado 13 de agosto de 200519 anos Comprei um de uso interno ontém, o gosto não é ruim, até é bem bom quando misturado com água. Seguinte: apenas duas colheres de sopa não é muito pouco já que é recomendado 1g/kg de peso? O ideal não seriam 82g ou mls para uma pessoa que pesa 82kg? Por favor postem suas experiencias? Só estou pensando que este negócio de duas colheres é pouco pra dar resultado Abraços qual a formula do uso interno? 99,8 % clycerol eh issom esmo?!
Postado 13 de agosto de 200519 anos 100% glicerina bidestilada, é indicada como laxativo no caso de tomada sem água, mas o resto como disse o Na Área tem que ler todos os tópicos. Abraços, depois de ir em casa pego a marca. OBS: não é indicada para cardiacos e diabéticos.
Postado 13 de agosto de 200519 anos iai galera acabei de comprar 4 potes de glicerina de 30ml da farmax soh pra testar i keria saber se vai dar resultado pq no frasco diz q eh de uso externo... respondam ai na moral!!!?????
Postado 13 de agosto de 200519 anos Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc. POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES ABRAÇOS PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.
Postado 14 de agosto de 200519 anos Os caras são loko, pegam de uso externo e tomam, geralmente é removedor de esmalte..., se pudesse tomar ñ teria o aviso de USO EXTERNO, eu ainda não comprei pq não tenho certeza de qual nome pedir pra manipular ou uma marca certa q seja de uso interno.
Postado 14 de agosto de 200519 anos poha valeu ai resposta axu q vou mandar manipular msm pq jah fui em varias farmacias e soh axei de uso externo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.