Postado 10 de fevereiro de 201015 anos cara ce acha que um frango de 71kg 1,80 da conta desse treinamento??? ou será que devo esperar a chega nuns 77~80 ?? outra coisa da pra fazer esse tipo de treino Segunda quarta e quinta? unicos horarios disponiveis seu tirasse o agachamento do segundo dia daria?? vlws pessoal Pra ti nao dá nao, tem que ser avançadinho.
Postado 10 de fevereiro de 201015 anos heheh blz interessei mto pelo treino axei massa vo pega pesado pra um dia usa ele xD
Postado 18 de fevereiro de 201015 anos Existe algum prejuízo desse treino ser associado com exercícios aeróbicos, tal como "guerrilha cardio"????
Postado 20 de fevereiro de 201015 anos qualquer um pode fazer esse DFHT desde que tenha um alimentaçao balanceada ou precisa ter um corpo avançado jah..?!
Postado 21 de fevereiro de 201015 anos qualquer um pode fazer esse DFHT desde que tenha um alimentaçao balanceada ou precisa ter um corpo avançado jah..?! Avançado..
Postado 25 de fevereiro de 201015 anos Hum.. Quando eu chegar nos 78 eu vou fazer entao acho q pra chegar até os 78 fazendo o básico (adaptando claro) com disciplina e associado a boa alimentacao e descanso.. depois: HIT ou DFHT
Postado 2 de março de 201015 anos Opa....e ae blz?? n sei se vc's viram...abri um tópico relatando meu treino DFHT q comecei...bom....soh treinei ele uma vez(segunda dia 1) foi qndo comecei..amanha dia 3 vo treinar de novo..uma dúvida q tenho eh eu pegava no ABC 30 no supino reto....qndo eu devo fazer no (1x5) no supino? eu fiz 15-20-25-25-28.........tah certo??ae na segunda semana vo fazer 15-20-25-28-30 e na terceira 15-20-25-30-32......... fiz ateh encostar no peito BEEEm devagar....tem q ser realmente bem devagar???..pq c tiver semana q vem to ferrado skaopskkspa grato
Postado 2 de março de 201015 anos É uma metodologia 2F colega...não um treino especifico...o que menos importa é o peso a principio, se preocupa com a tecnica, aprende ela...quando ficar pesado a tecnica é primordial sem ela você provavelmente vai se lesionar...
Postado 15 de março de 201015 anos Boas Bem estive a ler vários post desde do inicio mas 47 paginas é duro. A minha duvida será como determino a carga? Faço o teste de 1RM? E que % depois uso para calcular para (1x3) e (5x5)? OU Meto carga e vou testando? OU O meu objectivo seria 120KG Agachamento, então retiro uma % dos 120KG e depois vou metendo para que na 3 e 4 semana já esteja lá. Muito obrigado, este metodo de treino parece muito bom mesmo vamos a ver se percebo esta parte de calcular a carga para iniciar nele. Abraço e valeu
Postado 8 de agosto de 201014 anos Então, pegando base isso : Segunda - Agachamento, supino, remada (5x5) (1x5) (1x5) Quarta - Agachamento, terra, militar (5x5) (5x5) (5x5) Sexta - Agachamento, supino, remada (1x5) (5x5) (5x5) Na intensidade e no volume vou usar o mesmo treino mudando as cargas certo ? E pra hiper isso ai adianta mesmo,? já fiz treino de 3X6, 4X8, Piramide... mas tudo é muito demorado. E a suplementação, tu mantem nos dois periodos ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.