Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT

Featured Replies

• Respostas 1k
  • Visualizações 313,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Locemar trancou meu tópico DESCOBRI COMO EMAGRECER.

Mas acho que ele tem razão e peço desculpas porque de fato este é um lugar pra quem quer contar tudo.

Minha dieta tá em fase de testes, se eu recomendar pra alguém e não der certo posso ficar desmoralizado.

A gente fica pensando que só acesssa o site gente malhada, fortão e não é.

Aqui tem tem gente obesa querendo emagrecer; pessoas maduras como eu já grisalhando os cabelos que não pensa exatamente em ser um monte de músculos mas que quer sim ser esbelto e forte e no meu caso recuperar meu shape; tem "frango" iniciante com 1,70 e 63 kg.

O que a gente tem que fazer são duas coisas: contar as próprias experiências de sucesso ou fracasso e discutir as dos campeões de competição.

No meu caso eu já disse que o máximo que consegui foi supinar com 104 kg (tenho 1,62) e pesar uns 70 kg. Meu braço chegou a 40 e nunca passou disso e tenho facilidade para desenvolver dorsais.

Não sou um campeão. Minha malhação não é convencional. Malho em casa agora e malhei doze anos ou mais em academia.

Se eu adotar uma malhação convencional digo se deu resultado ou não.

Na minha idade tou mais numa posição de discutir o que tentei no passado se bem que como disse meu físico tem reagido da mesma forma que aos trinta anos e continuo fazendo experiências.

Me interesa saber o que aconteceu com o pessoal que tentou este DFHT. Deu resultado? Ainda estão usando este método?

Vou responder a pergunta que acho que foi o Paulo Egídio que fez.

O meio convencional (que tá nas revistas americanas) pra definir o físico é a seguinte:

Reduzir gorduras ao máximo: comer só carnes brancas preparadas no vapor, queijo cottage e frescal, batatas, coisas deste tipo.

Se reduzir carbohidrato acho que a perda de massa muscular pode ser drástica.

Tem que malhar muitos exercícios (uns cinco por parte do corpo) em altas reps, reduzir os pesos e o descanso entre séries e entre exercícios e fazer muito aeróbico.

Mas na teoria é fácil, na prática você pode se desesperar vendo o físico definhar.

Definição é um estado que tem que ser revezado com musculaçao para ganho de massa.

Nunca tentei nenhum método para ganhar definição mas vou dar uma dica, se você conseguir definir o abdomem com centenas de abdominais e com mais os macetes aí que discuti já fica legal , mesmo sem grande definição muscular.

Nunca fui simpatizante de definição porque acho que tem que suar muito pra conseguir e meu ideal é ser esbelto e relativamente forte sem transpirar.

Estou aqui pra com toda honestidade dizer o que penso das técnicas de musculação e falar do que já tentei desde que não esteja mais em teste, porque neste caso pode, de alguma forma, prejudicar as pessoas.

Mas quero perguntar também e discutir junto com todo mundo.

.

Postado

Olá pessoal!, alguem aii pode me dizer se eu posso intercalar um treino de biceps e triceps no treino DFHT? se sim, como?

Brigado :]!

Postado

Ai cara tranquilo, voce pode colocar um exercicio de biceps na segunda e um de triceps na sexta fazendo 3x8 pode por uma rosca direta e paralelas, mas pode ate nem botar por que o braço ja vai ser trabalhado nos demais exercicios.

Falo.

Postado
é que eu to achando que meu biceps ta muchando e era oque eu mais tinha :/

Se tu acha q precisa então faz ué... o próprio user DFHT disse q se sentir necessidade pode fazer 1 exercicio pra biceps/triceps a cada 15 dias. :wink:

Postado

Brigado mais a cada 15 dias :/... sera que vocs podem me aconselhar um exercicio melhor para costas que pega um pouco mais o biceps doque esse que o DFHT recomendou? valeuu!

Postado

Cara não é regra a cada 15 dias... porém olha só.. vc aumentando a carga na remada curvada tu acha q teu biceps vai fica pra trás?? fora q acho q tem barra fixa se nao me engano .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.