Postado 13 de abril de 200817 anos Falai galera... então, eu tava treinando abc2x p hipertrofia sendo A peito/tric B ombro/perna C costas/biceps e agora eu mudei pra abc1x sendo A biceps/triceps B peito/triceps C costas/ombro/biceps e perna por uns tempos eu vou ficar de molho por causa do joelho... Alguem aí jah fez esse treino ou conhece alguem q tenha feito? oq vcs acham?? Vlw! Fala companheiro, A primeira coisa a se pensar quantos dias da semana vai trabalhar, 3, 4, 5, 6, depois de determinar isso é mais fácil para montar um programa de treinamento. Veja, o seu treino se for feito 3 vezes na semana nao vai fazer cocegas, mas se voce fizer 5 ou 6 vezes na semana, a historia se complica um pouco... No caso do seu treino, no treino A (biceps e triceps) não vejo problemas, mas para o treino B além de fazer peito que tem como motor primario tambem o triceps você vai fazer mais exercícios especificos para o mesmo, ou seja, seria interessante você priorizar um grupamento e deixa-lo descansar (me parece mais interessante). Se eu pudesse mudar o treino na linha de raciocinio que vc quer, então: A - Peito e Costas (Treino Forte) B - Ombros, Bíceps e Tríceps (Treino Moderado) Poderia ser: A - Supino Inclinado, supino reto e crucifixo. Pulley frente, remada baixa e remada pegada aberta. B -Desenvolvimento máquina, elevação lateral com halter, Rosca direta e Triceps pulley. Espero ter ajudado. Abraços
Postado 13 de abril de 200817 anos Valeu pela resposta, zagolee... acho q vc foi oq mais entendeu oq eu quis dizer... mas entao, devido a minha profissao, eu soh posso treinar quarta, sexta e sábado ou mais raramente, quinta, sexta e sábado... vc nao acha que seria melhor um ABC do q um AB? (p hipertrofia) vlw Abracos
Postado 11 de maio de 201015 anos Vamos lá : 30 anos, 62 Kg, 1,74 m, treino desde os 17 (entre idas e voltas) treinando sem parar a 3 meses, metabolismo mega acelerado (ninguém nunca viu nada igual, tipo perder uma noite na farra com umas cervejas = perder 1,5 kg) em exames constatado que minha glicemia estava um pouco abaixo dos padrões, já cheguei a 68 kg e forma física ideal pra mim,mas com dieta de 5500 Kcal, se parar perco 6 kg em 2 meses. Vamos ao treino: ABC 2X Segunda e quinta - Peito, Tríceps e "pernas" Sup. reto - 4x8 Sup. inclinado c/ halteres - 4x8 Voador máquina - 4x8 Pull over - 4x8 Pulley - 4x8 Unilateral no Cross - 4x8 Testa - 4x8 Banco - 3x10 Adutor - 4x10 Abdutor - 4x10 Panturrilhas leg - 4x10 Panturrilhas sentado - 4x10 Terça e sexta - Costas, Bíceps e "pernas" Puxador à frente - 4x8 Remada sentado - 4x8 Remada unilateral - 4x8 Cavalinho - 4x10 Rosca direta - 4x8 Rosca scott - 4x8 Rosca martelo - 4x8 Mesa flexora - 3x10 Flexora em pé - 3x10 Cadeira Flexora - 3x10 Quarta e sábado - Ombros, trapézio e "pernas" Desenvolvimento militar - 4x8 Desenvolvimento c/ halteres - 4x8 Elevação lateral - 4x8 Elevação frontal no cross - 4x10 Remada em pé - 4x10 Encolhimento - 4x10 Leg press - 4x10 Avanço - 4x10 Agachamento carrinho - 4x10 Cadeira extensora - 4x10
Postado 12 de maio de 201015 anos Pelo volume de exercícios para não passar muito tempo na academia, opina aí!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.