Postado 23 de novembro de 200717 anos Lá no exame é ao contrário, acho assim do jeito que falou, palmão da mão voltada pra mim, mais fácil. Será obrigatório fazer com a mão voltada pra fora no exame?
Postado 23 de novembro de 200717 anos Tenho tido dores articulares (mormente nos pulsos) quando tento fazer barra fixa. Posso estar executando o exercício incorretamente?
Postado 23 de novembro de 200717 anos Podes estar fazendo com a pegada muito estreita, quanto mais os pulsos ficarem retos mais confortável vai ser.
Postado 25 de novembro de 200717 anos Será obrigatório fazer com a mão voltada pra fora no exame? Será sim!
Postado 9 de dezembro de 200717 anos Falaa galera, fui aprovado e classificado no concurso, ja tava treinando antes do resultado como se pode perceber pela data dos posts. Agora to fazendo 6 barras certinhas, ta quase no 7, ta 6,5. Uma coisa que ajudou muito para aquelas que pretendem melhorar na barra, foi ter emagrecido um pouco correndo e ao fazer academia, com a ajuda de aparelho que auxiliasse meu progresso na barra.
Postado 17 de novembro de 201113 anos Boa noite! Bem, estou preparando meu próximo treino que irei iniciar no próximo mes. Nesse treino vou começar a fazer barra fixa. Já malho há 2 anos e nunca fiz esse exercicio (Ok, podem falar, "nossa nunca fez barra fixa, esse eh o principal".... kkk). Exercicios de costas são oq menos consegui evoluir, o máximo que já fiz (que estou fazendo agora), é com 60, 65 kilos no puxada frontal pegada aberta. Peso 79 kilos, entao provavelmente nao vou conseguir fazer barra fixa muito bem. A minha dúvida é a seguinte: devo fazer barra fixa no começo ou no final do meu treino de costas? Vlw pessoal!
Postado 17 de novembro de 201113 anos Começa com a barra fixa e pede para alguem apoiar seus pés com a mãos no inicio para vc ter mais estabilidade e se precisar de uma ajudinha nas ultimas repetições ! No começo é dificil mesmo mais depois que acostuma fica como qualquer outra exercicio ! abç
Postado 17 de novembro de 201113 anos Capricha na barra fixa e na remada que suas costas vão crescer.
Postado 18 de novembro de 201113 anos Pessoal, valeu pelas dicas. Darcson2, que tipo de remada voce diz? Vlw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.