Postado 18 de junho de 200916 anos Eu tenho vontade de vomitar depois do agachamento... Treino de perna a comida fica querendo volta do começo até o fim, no leg press então eu tenho mo medo de do nada vomita perde a força e fica lá travado.
Postado 18 de junho de 200916 anos Calma, calma... Putz, desse jeito vou te chamar de Branca de Neve... Eu sou o Zangado huahauaua
Postado 18 de junho de 200916 anos Treino de perna a comida fica querendo volta do começo até o fim, no leg press então eu tenho mo medo de do nada vomita perde a força e fica lá travado. cuidado, não vai virar pastel no leg hein...hehehe
Postado 19 de junho de 200916 anos Opa Meu Treino hoje é: Comecei dia 01/06/2006 e vou fazer 8 semanas. o Treino é um AB OFF CD Treino A - Segunda Feira (15 rep p/ aquecimento) Supino Reto - 15x10x8xX Supino Inclinado - 10x8xX Cruxifixo Inclinado - 10x8xX Voador - 10x8xX Desenvolvimento c/ Halteres 10x8xX Elevação Lateral - 10x8xX Cruxifixo Inverso - 10x8xX Treino B - Terça Feira Puxada Frente - 15x10x8xX Puxada Pegada Pronada - 10x8xX Remana unilateral c/ halteres - 10x8xX Remada Baixa - 10x8xX Encolhimento c/ barra - 10x8xX Hiper- Extensão - 3 x 10 OFF - Quarta-Feira Treino C - Quinta-Feira Rosca Direta - 10x8xX Rosca Alternada - 10x8xX Rosca Concentrada - 10x8xX Rosca Scott (Apenas 2 vezes por mês escolho um dia e faço) Triceps Pulley - 10x8xX Triceps Testa - 10x8xX Triceps Francês Simultaneo - 10x8xX Treino D - Sexta-Feira Agachamento - 15x10x8xX Legpress - 10x8xX Extensora - 10x8xX Flexora - 10x8xX Panturrilha no banco - 4x15 È isso ai meu treino ^^
Postado 19 de junho de 200916 anos Eu já havia postado aqui o meu treino do 1° mês, e essa semana o instrutor acrescentou 2 exercicios no treino de perna (semana q vem muda o de membros superiores), ficou assim: Panturrilha em pé Panturrilha sentada (acrescentado) Mesa flexora Cadeira extensora Leg Press Agachamento Hack Cadeira Adutora Stepper Agachamento tipo Avanço (acrescentado) ( nao nessa ordem, rsrs) qdo questionei se estava mto volumoso, ele me disse q nao... mas acho mta coisa p fz num único dia, então, gostaria de umas dicas p dividir esse treino em 2 eu tbm faço glúteo (elevação no aparelho - apolete) no dia em q treino superiores... nao da p colocar junto com pernas nao??
Postado 19 de junho de 200916 anos Eu gosto de treinar quadriceps sozinho, dai flexora, agachamento, leg tudo no mesmo dia no maximo com panturrilha, e deixo os flexores e gluteo pra outro dia. Eu acho um jeito legal de dividir o treino de perna. Eu vi mais resultados treinando assim do q treinando tudo no mesmo dia, mas eh de cada um neh.
Postado 20 de junho de 200916 anos Idade: 22 anos Tempo de treino: 9 meses Treinei durante 9 meses ABC2x, Peito/Triceps, Costa/Biceps, Ombro/Pernas há uma semana mudei para AB off CD Treino A - Segunda Feira (Peito/Ombro) Supino Reto - 4x8 Crucifixo Reto - 4x8 Supino Inclinado - 4x8 Flexão - 3 x 15 (fazia Crossover, mas la na academia ta com os cabos fodido, recomendam algum outro exercicio no lugar da Flexão? ) Desenvolvimento c/ Halteres 3 x 8 Elevação Lateral - 3 x 10 Cruxifixo Inverso - 3 x 10 Treino B - Terça Feira (Perna/Panturrilha) Adutora/Abdutora - 3 x 10 Legpress - 3 x 10 Extensora - 3x 10 Flexora - 3 x 10 Panturrilha no banco - 4x15 OFF - Quarta-Feira Treino C - Quinta-Feira (Costas/Trapézio) Graviton - 4 x 8 Puxada Frontal - 4 x 8 Remada Baixa - 3 x 10 Remada Curvada - 3 x 10 Encolhimento c/ barra - 3 x 8 Encolhimento c/ barra trás - 3 x 8 Treino D - Sexta-Feira (Biceps/Triceps/Antebraço) Rosca Direta - 3 x 8 Rosca Alternada - 3 x 8 Rosca Concentrada - 4 x 8 Rosca Inversa 3 x 8 Extensão punho 3 x 12 Triceps Pulley - 3 x 8 Triceps Testa - 3 x 8 Mergulho - 3 x 10 Essa divisão de treino e as repetições estão boas para AB off CD ?? Peito/ Ombro Perna/Panturrilha Costas/Trapézio Biceps/Triceps
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.