Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o Treino atual de vocês?

Featured Replies

Postado

só corrigindo Lipstick...

meus comentarios sobre treino de peito/costas foi um exemplo em resposta a pergunta do kleber_acg ... que era direcionado ao treino postado anteriormente.

Vi que voce comentou sobre o trapezio, entao desconcidere essa parte. Só comentei acima mesmo, em resposta a pergunta anterior do nosso colega.

No mais é o que ja falei. Cada um com suas particularidades ... entao só queria saber as suas, e o porque do seu treino que a principio nao entendi. Mais ta tranquilo, se te dá resultados ... é isso que importa. manda ve.

• Respostas 162
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vcs são muito engraçados! Qdo eu postei meu treino meteram o pau, aí qdo eu falei q tinha montado com Gallo, Romarcos... mudaram de idéia na hora!! :D

Postado
  • Autor
Minhas considerações:

galdrothx1: seu treino esta nos padrões, porem só 2 considerações... achei meio volumoso seu treino. Você treina apenas 3 dias na semana?? E a questao de 2 desenvolvimentos para ombro... tem algum motivo especifico para isto??

PaRaSiTTa: Faltou coisa ae, tá bem fraco... e o treino de triceps? pernas? nao tem pernas nem triceps?? ahuahua pesquisa os exercicios e posta certinho ae, pq assim esta 'inavaliável'. Posta sua frequencia semanal tmb, pode ser perigoso um tipo de treino assim.

Lipstick: desculpa querida, eu gostaria que me explicasse o porque desse seu treino .. ponta a ponta, se não for encomodar :D

Esqueci de colocar a frequência, treino 5x por semana... ABCAB aí na outra semana CABCA e por ai vai...

O treino tá muito volumoso??? Na verdade o que eu queria mesmo era fazer tipo 2 exercícios por músculo, mas como não tenho muito tempo de treino não dá pra atingir intensidade máxima, principalmente em exercícios básicos, que são os mais eficientes e difíceis...No treino de peito por exemplo eu não consigo pegar tão pesado no supino quanto no Crossover, que é um movimento um pouco mais fácil de executar, por isso realizo vários exercícios, pra fadigar pela quantidade já que pela qualidade não dá :lol:

Sobre o lance dos 2 desenvolvimentos...Bom, fazendo um só eu não sinto que fadiguei os ombros ao máximo e portanto mando outro desenvolvimento no final do treino pq sinto que eles são o tipo de exercício pra deltóides que mais "pega" pra mim....

Alguém aí tem sugestões sobre meu treino?

Sobre o treino da Lipstick, eu acho que tá muito bom, faria só algumas mudanças (juntar os 2 treinos de perna ) mas no geral tá ótimo principalmente considerando que ela é mulher, raramente se vê mulheres fazendo exercícios como o Terra, remada cavalinho, desenvolvimento etc!

Postado

O meu atual é transição de hipertrofia pra força...

Pros grandes, 2 exercícios básicos - 4 séries de 6 reps + 1 exercício isolador - 2 séries de 15 reps

Pequenos, somente os 2 básicos

4 ou 5x por semana (depende da disponibilidade)

Postado

Esqueci de colocar a frequência, treino 5x por semana... ABCAB aí na outra semana CABCA e por ai vai...

O treino tá muito volumoso??? Na verdade o que eu queria mesmo era fazer tipo 2 exercícios por músculo, mas como não tenho muito tempo de treino não dá pra atingir intensidade máxima, principalmente em exercícios básicos, que são os mais eficientes e difíceis...No treino de peito por exemplo eu não consigo pegar tão pesado no supino quanto no Crossover, que é um movimento um pouco mais fácil de executar, por isso realizo vários exercícios, pra fadigar pela quantidade já que pela qualidade não dá :lol:

Sobre o lance dos 2 desenvolvimentos...Bom, fazendo um só eu não sinto que fadiguei os ombros ao máximo e portanto mando outro desenvolvimento no final do treino pq sinto que eles são o tipo de exercício pra deltóides que mais "pega" pra mim....

Alguém aí tem sugestões sobre meu treino?

Sobre o treino da Lipstick, eu acho que tá muito bom, faria só algumas mudanças (juntar os 2 treinos de perna ) mas no geral tá ótimo principalmente considerando que ela é mulher, raramente se vê mulheres fazendo exercícios como o Terra, remada cavalinho, desenvolvimento etc!

O conjunto de exercicios está legal... a respeito do volume é quanto as séries, tem exercicios com até 5 series. 3 series com uma boa intensidade está exelente. Mas se você sente melhores resultados assim é o que vale. E cuida com uma lesão... você treinando 5 vezes na semana, esse treino de ombro antes de peito pode ser perigoso.

Abraço.

Postado
Vcs são muito engraçados! Qdo eu postei meu treino meteram o pau, aí qdo eu falei q tinha montado com Gallo, Romarcos... mudaram de idéia na hora!! :D

Errado, não mudei de idéia.

Você diz ter motivo para estar executando assim, então é o que basta.

Postado

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.