Postado 4 de junho de 200916 anos só corrigindo Lipstick... meus comentarios sobre treino de peito/costas foi um exemplo em resposta a pergunta do kleber_acg ... que era direcionado ao treino postado anteriormente. Vi que voce comentou sobre o trapezio, entao desconcidere essa parte. Só comentei acima mesmo, em resposta a pergunta anterior do nosso colega. No mais é o que ja falei. Cada um com suas particularidades ... entao só queria saber as suas, e o porque do seu treino que a principio nao entendi. Mais ta tranquilo, se te dá resultados ... é isso que importa. manda ve.
Postado 4 de junho de 200916 anos Vcs são muito engraçados! Qdo eu postei meu treino meteram o pau, aí qdo eu falei q tinha montado com Gallo, Romarcos... mudaram de idéia na hora!!
Postado 4 de junho de 200916 anos Autor Minhas considerações: galdrothx1: seu treino esta nos padrões, porem só 2 considerações... achei meio volumoso seu treino. Você treina apenas 3 dias na semana?? E a questao de 2 desenvolvimentos para ombro... tem algum motivo especifico para isto?? PaRaSiTTa: Faltou coisa ae, tá bem fraco... e o treino de triceps? pernas? nao tem pernas nem triceps?? ahuahua pesquisa os exercicios e posta certinho ae, pq assim esta 'inavaliável'. Posta sua frequencia semanal tmb, pode ser perigoso um tipo de treino assim. Lipstick: desculpa querida, eu gostaria que me explicasse o porque desse seu treino .. ponta a ponta, se não for encomodar Esqueci de colocar a frequência, treino 5x por semana... ABCAB aí na outra semana CABCA e por ai vai... O treino tá muito volumoso??? Na verdade o que eu queria mesmo era fazer tipo 2 exercícios por músculo, mas como não tenho muito tempo de treino não dá pra atingir intensidade máxima, principalmente em exercícios básicos, que são os mais eficientes e difíceis...No treino de peito por exemplo eu não consigo pegar tão pesado no supino quanto no Crossover, que é um movimento um pouco mais fácil de executar, por isso realizo vários exercícios, pra fadigar pela quantidade já que pela qualidade não dá Sobre o lance dos 2 desenvolvimentos...Bom, fazendo um só eu não sinto que fadiguei os ombros ao máximo e portanto mando outro desenvolvimento no final do treino pq sinto que eles são o tipo de exercício pra deltóides que mais "pega" pra mim.... Alguém aí tem sugestões sobre meu treino? Sobre o treino da Lipstick, eu acho que tá muito bom, faria só algumas mudanças (juntar os 2 treinos de perna ) mas no geral tá ótimo principalmente considerando que ela é mulher, raramente se vê mulheres fazendo exercícios como o Terra, remada cavalinho, desenvolvimento etc!
Postado 4 de junho de 200916 anos O meu atual é transição de hipertrofia pra força... Pros grandes, 2 exercícios básicos - 4 séries de 6 reps + 1 exercício isolador - 2 séries de 15 reps Pequenos, somente os 2 básicos 4 ou 5x por semana (depende da disponibilidade)
Postado 4 de junho de 200916 anos Esqueci de colocar a frequência, treino 5x por semana... ABCAB aí na outra semana CABCA e por ai vai... O treino tá muito volumoso??? Na verdade o que eu queria mesmo era fazer tipo 2 exercícios por músculo, mas como não tenho muito tempo de treino não dá pra atingir intensidade máxima, principalmente em exercícios básicos, que são os mais eficientes e difíceis...No treino de peito por exemplo eu não consigo pegar tão pesado no supino quanto no Crossover, que é um movimento um pouco mais fácil de executar, por isso realizo vários exercícios, pra fadigar pela quantidade já que pela qualidade não dá Sobre o lance dos 2 desenvolvimentos...Bom, fazendo um só eu não sinto que fadiguei os ombros ao máximo e portanto mando outro desenvolvimento no final do treino pq sinto que eles são o tipo de exercício pra deltóides que mais "pega" pra mim.... Alguém aí tem sugestões sobre meu treino? Sobre o treino da Lipstick, eu acho que tá muito bom, faria só algumas mudanças (juntar os 2 treinos de perna ) mas no geral tá ótimo principalmente considerando que ela é mulher, raramente se vê mulheres fazendo exercícios como o Terra, remada cavalinho, desenvolvimento etc! O conjunto de exercicios está legal... a respeito do volume é quanto as séries, tem exercicios com até 5 series. 3 series com uma boa intensidade está exelente. Mas se você sente melhores resultados assim é o que vale. E cuida com uma lesão... você treinando 5 vezes na semana, esse treino de ombro antes de peito pode ser perigoso. Abraço.
Postado 4 de junho de 200916 anos Vcs são muito engraçados! Qdo eu postei meu treino meteram o pau, aí qdo eu falei q tinha montado com Gallo, Romarcos... mudaram de idéia na hora!! Errado, não mudei de idéia. Você diz ter motivo para estar executando assim, então é o que basta.
Postado 4 de junho de 200916 anos Vcs são muito engraçados! Qdo eu postei meu treino meteram o pau, aí qdo eu falei q tinha montado com Gallo, Romarcos... mudaram de idéia na hora!!
Postado 4 de junho de 200916 anos meu treino: http://www.anabolicx.com/downloads/trai ... inHuge.pdf Só não estou fazendo o deadlift do treino de costas pq não dou a folga depois de 2 dias de treino. abs
Postado 4 de junho de 200916 anos Sem essa carinha pois eu citei o nome do Sr. tbm na página anterior!
Postado 4 de junho de 200916 anos meu treino: http://www.anabolicx.com/downloads/trai ... inHuge.pdf Só não estou fazendo o deadlift do treino de costas pq não dou a folga depois de 2 dias de treino. abs Cadê a panturrilha do cara no link???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.