Ir para conteúdo

[Ajuda] Treinamento: sou ectomorfo e não cresco de jeito nenhum

Featured Replies

Postado
Para o meu organismo, a fase de manutenção é que foi desnecessária.

Quando uso, faço apenas a fase de saturação. Manutenção é desnecessária.

Isso também acontece comigo...

• Respostas 34
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha meninas, vamos parar com essas discussões, vejam bem... dizer que fazer a saturação é disperdício é pra quem nun treina sério... pô a saturação deixa a gente mais "forte" em uma semana, eu aumentei 8kg no supino em duas semanas nessa maldita saturação então eu defendo ela com unhas e dentes.

Obs: Isso já faz um tempo era quando eu pegava 60 de cada lado ainda, mas mesmo assim ajuda bastante.

Postado

eu tomei sem saturação aumentei os pesos mas nada de 8kg não, rs. deve ter mais um mes de pote ainda da universal, comecei em maio.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu já vi mta gnt tomando creatina de cavalo. Um amigo meu mesmo tomou e eu fui comprar com ele e no fundo do pote se nao me engano tinha escrito "80% proteina - 20% carboidrato"

Eu queria saber de alguem aki q jah tenha tomado tanto a de cavalo qnto a de humano se percebeu alguma diferença nos resultados.

Eu li as regras e tudo e vi q eh proibido venda, compra e talz sobre anabolizante mas soh estou falando dessa creatina pq acho q nao seja anabolizante e tbm pq como estao falando sobre creatina sempre foi uma duvida q eu tive sobre a diferença de resultados entre a pra humanos e a pra cavalo.

A normal pra gnt todo mundo fala do aumento de força e tal, ha de fato retençao hidrica ? Vcs ganharam peso ? Pq geralmente qm toma a creatina de cavalo relata aumento de 3 a 5 Kg de massa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar