Postado 28 de novembro de 200915 anos Estou acompanhando o topico, que poderia virar um relato sobre a dieta, como vi muita gente está fazendo, alguem ja terminou o mes, poderia comentar sobre, fiquei interessado nela, provavel vou fazer tb grato !
Postado 5 de dezembro de 200915 anos Gostei muito da dieta, mas para fazer adaptação, eu gostaria de saber quantas calorias ela deve ter já que tenho 1,65m e 56k?
Postado 5 de dezembro de 200915 anos Refeição 5(Logo após o treino) 40g de whey protein(32g de proteina 2g de carboidrato 1g de gordura) 30g de maltodextrina ( se quiser pode tomar durante o treino) 30g de dextrose 10g de glutamina 5g de creatina 5 comprimidos de bcaa obs albumina e whey devem ser tomados com agua , pesquisas comprovam que com leite pode alterar as propriedades Refeição 6(Após treino) ("jantar") 150g de frango grelhado 400g de batata doce ou 150g de atum conservado em água 400g de batata doce Parceiro curti muito a sua dieta, e concordo contigo no lance da batata doce em questao de alimento sólido é o melhor carbo possísvel para se ingerir em período de hipertrofia, agora 400g de batata doce na janta e após 30g de malto e 30 dex, qual o horario da sua janta ?
Postado 6 de dezembro de 200915 anos Autor Gostei muito da dieta, mas para fazer adaptação, eu gostaria de saber quantas calorias ela deve ter já que tenho 1,65m e 56k? olha depende muito de como é o seu dia, se vc faz alguma atividade fisica aeorobica o jeito mais pratico é ir numa nutricionista
Postado 8 de dezembro de 200915 anos qual o treino que vc fez enquanto fazia essa dieta?posta tua serie ai
Postado 11 de dezembro de 200915 anos Autor galera vo fala as principais caracteristicas do treino que usei ai vc pode adaptar ao seu gosto: eu fazia 4 aparelhos para musculos grandes (dorsal peito perna ombro) e 3 aparelhos para musculos pequenos (biceps triceps) as series eram assim 12 10 8 6 e aumentando a carga a cada serie a divisao do treino era assim peito e biceps ombro e perna dorsal e triceps e nos dia off eu corria e fazia abdominal
Postado 11 de dezembro de 200915 anos muito boa a dieta agora me ajuda ai... so tomo 1 tipow de suplementos (Amino Fluid 3700 no2) antes e pós treino como q eu poderia incaixa essa dieta com apenas 1 suplemento. ajudem-me por favor tipow substituir a albumina por alguma alimento ou ovo cozido.
Postado 11 de dezembro de 200915 anos Velho vc pode come umas 6 clara d ovo inves de toma a albumina.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.