Postado 26 de setembro de 200915 anos Sou magro e quero ter o famoso "tanquinho" ... treino em casa e faço no total de abdominais todo dia 150 ( 5o seguidos e 5 series de 20 ) e mais treino de braço Queria saber se é certo treinar todo dia e se meu teino está certo !
Postado 27 de setembro de 200915 anos QUal seria o jeito certo me diga aew Que tal vc mesmo buscar essa informação??? Tem tanto tópico aqui falando disso... o Nextel ali em cima deixou um tópico pra vc ler... Faça o mínimo pelo menos cara. Leia!
Postado 27 de setembro de 200915 anos Afff... nego se preocupa com o tanquinho...ficar trincadinho.. e bunitinho.. mas na hora de furar o coro da mulherada... tudo fraquinho de serviço... Anda bem que faço parte da "velha guarda" hauhauhuaa
Postado 27 de setembro de 200915 anos Maior erro em fazer abdômen é achar que ele é um músculo diferente dos demais. Cara, faça com PESO e no tanto de repetições que faz peito. Aquela porra de fazer 200...300 abdominais não faz nada... NADA! Vai dar resistência e olha lá... crescer? músculo? põe peso e faça... E claro... passe fome... t+
Postado 28 de setembro de 200915 anos Afff... nego se preocupa com o tanquinho...ficar trincadinho.. e bunitinho.. mas na hora de furar o coro da mulherada... tudo fraquinho de serviço... Anda bem que faço parte da "velha guarda" hauhauhuaa Boa essa kkkkkkk eu tbm sou velha guarda.
Postado 28 de setembro de 200915 anos E o cidadao q eh trincado e fura coco igual vendedor de praia? Velha guarda eh coisa de sambista.....kkkkkkkk To zoando ae galera!!! Ps: ahhhh camarao......te cuida!
Postado 28 de setembro de 200915 anos Autor Everton Santos Se eu perguntei é pq já procurei e nao achei nada que esclaresese minha duvida ! Lipstick : Estou treinando para isso ! Romarcos: Falo o experiete em come as mina entao ? Falo O DA VELHA GUARDA ? O cara deve ficar entrando em chat e procurando "minininhas" para ver na webcam já que ele é da velha ghuarda e nao pega mais nada AracnotroN: o Unico que respondeu Vlw aew ! mais me diga colocando o peso vai dar mais resultado ? treinar todo dia é certo ? galloV017: No coment Rolke: Represento
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.