Postado 28 de setembro de 200915 anos Afff... nego se preocupa com o tanquinho...ficar trincadinho.. e bunitinho.. mas na hora de furar o coro da mulherada... tudo fraquinho de serviço... Anda bem que faço parte da "velha guarda" hauhauhuaa Concordo com a primeira parte que voce fala da vaidade ridicula desses mlk, mas a segunda parte do seu comentario é puramente pra arrumar confusao no forum romarcos. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Sem confusao no forum pls. Vlw.
Postado 28 de setembro de 200915 anos Everton Santos Se eu perguntei é pq já procurei e nao achei nada que esclaresese minha duvida ! Lipstick : Estou treinando para isso ! Romarcos: Falo o experiete em come as mina entao ? Falo O DA VELHA GUARDA ? O cara deve ficar entrando em chat e procurando "minininhas" para ver na webcam já que ele é da velha ghuarda e nao pega mais nada AracnotroN: o Unico que respondeu Vlw aew ! mais me diga colocando o peso vai dar mais resultado ? treinar todo dia é certo ? galloV017: No coment Rolke: Represento O link que o Nextel passou falava exatamente aquilo que o AracnotroN falou... pesquisou mto hein!! Preguiça de ler causa impotência, cuidado hein!! E vai com calma, se a galera tá ironizando é pq vc deu pano pra manga.
Postado 29 de setembro de 200915 anos Calma moçada! A questao é que tem mta gente aki que prefere a brutalidade do que um abdomem sarado. Acho q o q importa é a pessoa atingir o seu objetivo, q eh claro, mto pessoal. Mas nem por isso devemos de deixar de brincar ou zoar, e nem por isso tambem a pessoa tem que se sentir ofendida e tals, sempre eh claro resolvendo as duvidas das pessoas. Se nao puder brincar com certas coisas no forum, isso vai virar um saco! Grande Abs a todos
Postado 29 de setembro de 200915 anos Autor Everton Santos maano se eu tO falando que nao esclareceu minha duivida se vai fica batendo semrpe nessa tecla cumpadi ? Rolke é isso mesmo mano! Brms5 vaidade ridicula ? pra que q vc malha entao ? se é que vc malha né ! Responder miha duvida que é bom ngm responde : è certo malhar ale da parte do braço o abdomen todos os dias ? Qual o jeito mais correto para adiquirir os "gominhos" na barriga ? SEMPRE LEMBRANDO QUE SOU MAGRO TÁ Everton Santos
Postado 29 de setembro de 200915 anos Everton Santos maano se eu tO falando que nao esclareceu minha duivida se vai fica batendo semrpe nessa tecla cumpadi ? Rolke é isso mesmo mano! Brms5 vaidade ridicula ? pra que q vc malha entao ? se é que vc malha né ! Responder miha duvida que é bom ngm responde : è certo malhar ale da parte do braço o abdomen todos os dias ? Qual o jeito mais correto para adiquirir os "gominhos" na barriga ? SEMPRE LEMBRANDO QUE SOU MAGRO TÁ Everton Santos Cara, ler não mata. Estas duas perguntas são respondidas lá. LEIA!
Postado 29 de setembro de 200915 anos Eu não malho mesmo, eu treino. Diferente de voce. Esse tópico aqui ja deu, ja foi respondido. Sem + extress Vlw.
Postado 30 de setembro de 200915 anos Tanquinho... É extremamente errado treinar TODO dia o abdômen. Treine ele como QUALQUER MÚSCULO do seu corpo... Põe peso e faça poucas repetições sentindo pegar. Dá 48h de descanso normalmente. Se preferir, pode alternar ele com de resistência (fazer 200...300 sem peso). Mas o que dá saliência ao abdômen é o enxugamento da camada de gordura que te envolve rs. T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.