Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino para Hipertrofia Eker

Featured Replies

Postado

Se vc treina há 3 anos e consegue recuperar seu músculo em 1 dia, acho que tá faltando um pouco de intensidade no seu treino... :D

• Respostas 25
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Se vc treina há 3 anos e consegue recuperar seu músculo em 1 dia, acho que tá faltando um pouco de intensidade no seu treino... :D

pode ser 3 anos, 3,5 anos, 4 anos mas chega uma epoca que se nao for na suplementação aumentar eh dificil huehaiue! eu pelo menos aqui ja sao 4 anos de treino e com 1 ano 1 meio ja tinha o mesmo volume de hoje unica coisa que mudou p hoje foi a cintura que ta mais fina! mas aind nao fui na suplementação até hoje...

Postado

Tenho 8 anos de treino... e sinceramente suplementando bem, eu demoro uns dois dias para recuperar de um treino para biceps por exempo e uns três para um treininho de costas. Acho que sou um anormal!!! hehehehe :D

Postado

pode ser 3 anos, 3,5 anos, 4 anos mas chega uma epoca que se nao for na suplementação aumentar eh dificil huehaiue! eu pelo menos aqui ja sao 4 anos de treino e com 1 ano 1 meio ja tinha o mesmo volume de hoje unica coisa que mudou p hoje foi a cintura que ta mais fina! mas aind nao fui na suplementação até hoje...

Me referi a recuperação, não resultados.

Postado

depois de 6 meses nosso corpo começa a mudar

pulmão aumenta o cérebro funciona mais rápido pela oxigenação diária ao cérebro comprovado pelo fantastico...

nossos musculos ganham nova capacidade de recuperação e força. e explosão. nosso estomago para a digerir um alimento mais rapido

e aumenta pouco do nosso metabolismo.

nossa pele fica melhor tbm por causa da oxigenação do sangue que vai passa pela pele. (existem tratamentos para pele. que faz com que o individuo fique numa sala fria para o sangue correr mais rapido para aquecer o corpo e assim passar pela pele)

muita coisa muda e nosso corpo funciona como maquina.

entre outros mais os beneficios todo mundo conhece né.

meu treino ta normal pois sinto a dorzinha normal do dia depois.

e continuo crescendo.

estou me alimentando com Ultimate whey protein + Malto Dextrim + creatina + leite desnatado...

Postado
Tenho 8 anos de treino... e sinceramente suplementando bem, eu demoro uns dois dias para recuperar de um treino para biceps por exempo e uns três para um treininho de costas. Acho que sou um anormal!!! hehehehe :D

Isso é de cada corpo.

metabolismo.

alimentação descanço.

entre outras. amigo

Postado

Só tem bobeira escrita aqui....

kkkkkkkkk.... o cara treina faz 3 anos e recupera o musculo em 1 dia após o treino kkkk

Ta bom camarada...nem com trocentos anabolizantes se consegue isso...a não ser que voce seja um mutante mega forte ou treine levantando caneta...

Galera quanto mais avançado mais a necessidade de tempo de descanço.

POR QUE? PORQUE quanto MAIS AVANÇADO maior a INTENSIDADE DO TREINO ENTAOOOOO MAIOR DEVE SER O TEMPO DE DESCANÇO.

Postado

kkkkkkkkk.... o cara treina faz 3 anos e recupera o musculo em 1 dia após o treino kkkk

Ta bom camarada...nem com trocentos anabolizantes se consegue isso...a não ser que voce seja um mutante mega forte ou treine levantando caneta...

POR QUE? PORQUE quanto MAIS AVANÇADO maior a INTENSIDADE DO TREINO ENTAOOOOO MAIOR DEVE SER O TEMPO DE DESCANÇO.

Nisso vc ta certo. sou estou querendo explicar que a seria do amigo la em cima. não parece ideal. por nao aver descanço.

serie A B .Entendeu?

Postado

Calma Brms...não importa o tempo, tem gente que treina errado a vida toda! :D

Nada pessoal hein Saulo!! :wink:

Postado

Me referi a recuperação, não resultados.

eita adorooo essa gata! faz tempos que puxava aqui p ela me mandar uma dessas dela... mas quanto a recuperação deve ser que o cara faz com pouca intensidade mesmo... pra recuperar em 1 dia pq quando começei minha recuperação era mais rapida pq eu nao fazia com tanta intensidade mas 3 anos e ainda assim???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.