Postado 7 de abril de 201015 anos Um treino ABCDE não é para quem não consegue mais evoluir, e sim para quem treina tão intensamente que não consegue treinar mais de um grupo muscular por dia.
Postado 7 de abril de 201015 anos Galera, agora fiquei com uma dúvida. Meu treinador me passou o seguinte treino: Segunda - Quadríceps e panturrilha Terça - peito, ombro e tríceps Quarta - Posterior Quinta - Costas e bíceps Sexta - adutor, panturrilha, e um pouco de quadríceps (série forte de agachamento e leg) Treino há muitos anos mas já dei muitos intervalos. Será que a divisão tá legal? Cresci bastante e tô tendo bons resultados... TkS!
Postado 7 de abril de 201015 anos Galera, agora fiquei com uma dúvida. Meu treinador me passou o seguinte treino: Segunda - Quadríceps e panturrilha Terça - peito, ombro e tríceps Quarta - Posterior Quinta - Costas e bíceps Sexta - adutor, panturrilha, e um pouco de quadríceps (série forte de agachamento e leg) Treino há muitos anos mas já dei muitos intervalos. Será que a divisão tá legal? Cresci bastante e tô tendo bons resultados... TkS! Olha nem olhei a divisão do seu treino, mas uma coisa me deixou intrigado. Se cresceu bastante e ta tendo bons resultados qual a dúvida?
Postado 7 de abril de 201015 anos Olha nem olhei a divisão do seu treino, mas uma coisa me deixou intrigado. Se cresceu bastante e ta tendo bons resultados qual a dúvida? Idem!
Postado 7 de abril de 201015 anos huahauha Boa! Porque acho que sempre temos que procurar o melhor para otimizar os resultados. Estou tendo um bom resultado, me alimentando bem, descansando... mas talvez o treino pudesse melhorar ou não estar tão bom, entenderam? Por exemplo: desta maneira estou ganhando x, mas se mudasse alguma coisa, poderia ganhar y (melhor que x). Entenderam? Anyway, muito obrigada pela atenção!
Postado 7 de abril de 201015 anos Melhor vc criar um tópico e postar seu treino completo. Só com a divisão fica difícil avaliar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.