Postado 15 de abril de 201015 anos ainda bem que nao tenho esses problemas.. minha academia é a melhor da cidade , e o horario que eu vo tem aula de jump entao so toca uns hits dance massa.. dai fica otimo.. eu tbm nao curto mp3 , usei uma vez e nao gostei
Postado 16 de abril de 201015 anos ahuuhauhauhauhhua pior que aqui tbm .. mais pelo menos as musicas sao boas uhauhuha
Postado 16 de abril de 201015 anos uhauhahuhuahua bem lembrado, hoje relatarei bah foi bizaror, bom que estava sozinho hueahuea, mas pensei que seria pior
Postado 7 de maio de 201015 anos Nossa, um tópico de pérolas de academia? Isso vai ter uns 50 posts em dois meses Eu nem presto atenção pros oreias que "treinam" por lá, treino, cumprimento os conhecidos e vou embora. De pérola, já leio demais aqui no Fórum! Quanto à música, é dose... Enquanto o Dorian Yates não abrir aqui uma Temple Gym, pra rolar Judas Priest e Metallica o dia inteiro na cachola, vamos ouvir o que o dono ouve... Agora o que me emputece foi tipo outro dia, rolando axé no som e video-cassetadas na TV LCD... Tsc tsc
Postado 7 de maio de 201015 anos Nossa, um tópico de pérolas de academia? Isso vai ter uns 50 posts em dois meses Eu nem presto atenção pros oreias que "treinam" por lá, treino, cumprimento os conhecidos e vou embora. De pérola, já leio demais aqui no Fórum! Quanto à música, é dose... Enquanto o Dorian Yates não abrir aqui uma Temple Gym, pra rolar Judas Priest e Metallica o dia inteiro na cachola, vamos ouvir o que o dono ouve... Agora o que me emputece foi tipo outro dia, rolando axé no som e video-cassetadas na TV LCD... Tsc tsc Agradeça de pé juntos que vc nao tem de fazer ioga enquanto tá rolando no andar de baixo uma aula de spinning tocando the f**king REBOLÊI-XÔN-XÔN meu filho...
Postado 7 de maio de 201015 anos hauhauahuaha....po yoga she-devil?? hauhauahuaha....po yoga she-devil?? (2)
Postado 8 de maio de 201015 anos Pô, Yoga é fera, tenho vários amigos que fazem. A coordenação motora muscular adquirida nela é totalmente válida no fisiculturismo, desde o controle dos pesos livres até a graciosidade na hora de posar no palco. Não, cara... Também não suporto mais aquela musiquinha infame que toca em TODO CANTO do Brasil, que tem aquela gaitinha tocando (gaita = sanfona). Xô procurar o nome dessa porquêra, se é que tem... Sei lá. Sei que é um porre. O som na academia não é muito alto, mas não dá pra ouvir som no fone. Eu ando até a academia ouvindo e lá abstraio o resto. Tema de hoje: Testament - Trial By Fire
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.